Voltando ao diálogo do conto:
E em direção ao banheiro eis que eu e ele ouvimos passos de alguém correndo em direção ao portão de casa 'que estava fechado'
- Puta que pariu, que merda de barulho é esse? Falei ja com o cu na mão 'literalmente.
- Eu não sei, vou olhar; Wando já ficou bem puto e foi em direção ao portão.
Já passavam das 00hrs e o bairro que costuma ser movimentado estava deserto! A minha rua estava vazia, só passou um carro, de resto todo mundo estava em algum lugar. E agora fica o mistério... ALGUÉM ENTROU NA MINHA CASA?
- Meu, não tem ninguém lá fora, e agora ?
- Não sei Wando, vai ver foi só impressão nossa..
E eu sabia que não era impressão, sabe aquele barulho de chinelo batendo no chão com velocidade?? Era esse o barulho, e o portão de casa era pequeno, fácil pra pular, o problema é que o bairro era tranquilo e ninguém de fora faria o que aconteceu... 'pelo menos na minha cabeça, não faria'.
Pois bem, passado o susto, fui tomar meu banho e Wando bate na porta do banheiro..
- Amor, amor ?? Deixa eu entrar..
- O que foi Wando?
- Sua mamadeira já está pronta de novo! Olha aqui
E o pau dele já estava durão, tão duro que ele batia o pau na porta e fazia um barulho muito bom kkk e eu com meu lado safado que havia despertado com ele, só abri a porta, puxei ele pra dentro e já beijei aquela boca maravilhosa, e meu pau na hora correspondeu e entramos debaixo do box de vidro. PORRA QUE TESÃO! Ele começou a me lavar, lavou todo meu cuzinho 'ele tentou até colocar o sabonete todo no meu cu' que só com o sabão já estava todo fácil pra ele socar, ele foi colocou um dedinho, depois dois dedinhos. Do nada me virei e comecei a lavar aquele pauzão, que sabia como me domar, e o encaixe era perfeito! 'do tamanho em que minha boca pedia kkk' e o tesão junto com o vapor do chuveiro, que embaçava o vidro do box eu pedi com muita vontade:
- Amor, me come, aqui. Me come agora!
- Ele mais que depressa passou o sabonete no meu rabo 'dessa vez ele colocou todo o sabonete' e socou aquele pirocão de uma vez! Gemi, mais não de dor, e sim de tesão, ele sabia me domar e eu era totalmente refém daquele homem 'o que eu amava ser... Amo ser dominado'
Sabe aquelas cenas de filme onde tem sexo no chuveiro, duas pessoas se amando e eles só mostram o vapor, o tesão e as pessoas ? Pois é, me sentia nisso eu mal o via direito, só sentia a intensidade das socadas no meu cu, o braço dele envolvido no meu corpo e um braço perto do meu pau, me socando uma punheta gostosa. Eu só gemia e pedia mais, estava incontrolável, intenso! Até que ele me vira, diz que me ama muito, e que nunca fez nada parecido com ninguém!
- Aí que dlc amor, você é o primeiro em que me dedico tanto pra foder, te amo! Nunca fiz nada dessas loucuras.
- Aí que delícia Wando, me fode amor, isso vai!
Se você continuar assim eu vou acabar gozando disse ele.
NÃO SEI O QUE ME DEU, sei que sai dos braços dele, coloquei as duas mãos no chão e estava só com a parte de trás do corpo pra cima, numa posição total agradável pra ele, só abaixei e pedi
- Vai amor, pode socar!
Não sei se ele estava gostando da posição, sei que tinha mais força em suas socadas e mais gemidos enquanto me fodia.
- Aí caralho vou gozar, oooh porraaaaa
- Isso amor! Isso
Pela primeira vez ele tinha gozado dentro de mim, e eu tinha a sensação de dever cumprido. Ele me beijou de novo, e me falou que a noite ia ser longa. Tirei a porra do meu cú, e tinha muita porra, muita mesmo. Não sei como era tão consistente, tão grossa, me limpei e fui pro quarto, o safado estava na cama dos meus pais, e minha cama vazia 'no qual era onde ele deveria dormir né?' Aí o fdp vai e me solta 'casal dorme junto' kkkk vou dormir aqui aí eu já soltei:
- Se deitar aqui, dormir é o que menos vai fazer.
- Então essa é a minha intenção.
Fizemos sexo a noite toda, e de manhã umas 5hrs paramos de fazer, pois alguem tinha um jogo as 8hrs e do jeito que as coisas iam tomando rumo, ele não ia aguentar ir 'na minha cabeça'
7h40 ele levantou, tomou um banho, foi até mim, me beijou e foi pro campo, dizendo que voltava antes dos meus pais chegarem.
Eu tava meio sonolento, e tinha que abrir o portão pra ele né, porque a chave tinha que ficar...
Eu tinha que ir né? Mais não fui.
Ele pegou a chave, abriu o portão, subiu trouxe a chave e saiu, me deu outro beijo e eu correspondi. Virei pro lado, e apaguei.
Depois de um tempo, não sei uma hora depois que ele foi, eu novamente ouço passos no quintal, pra mim na certa era ele que já tinha acabado o jogo, e aí poderiamos começar de novo o nosso jogo.
Fiquei quieto na cama, abriram a porta da cozinha, e abriram do meu quarto. Quieto estava, quieto fiquei. Até que ouço uma voz diferente daquela que ouvi o sábado todo e a madrugada toda da noite anterior.
- TAVA GOSTOSO NÉ, SUA PUTA DO CARALHO. TA ATÉ SONHANDO.
Gelei e me virei, quando eu viro, era o desgraçado do Octávio com um celular na mão.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??? E COMO ENTROU NA MINHA CASA?
- Do mesmo jeito que ontem, mais hoje foi mais fácil! O outro deixou o caminho aberto pra eu passar.
Nessa hora meu sono já tinha saído e eu não conseguia assimilar as coisas...
' O outro me deixou passar: ele se referia ao Wando, que na certa deixou o portão aberto; 'Hoje foi mais fácil': E quando foi que ele tentou entrar aqui ?
'Do mesmo jeito que ontem': FOI ELE QUE ENTROU NO QUINTAL ONTEM A NOITE???
- Espera aí... Foi você que entrou aqui ontem??
- Não vou te falar nada! Você só vai ouvir.
Quando eu olho pra ele, ele pega o celular e vai nas mídias gravadas com o gravador de voz, e tinham mais ou menos uns ,10 min de sexo meu com o Wando!!! Na hora eu gelei. E ele me disse:
- Eu tinha te falado que esse cu era meu! Eu tinha te falado que você era minha puta seu viado do caralho, e o que você faz ? Vai lá e da pra outro ? Pro meu primo ainda? Pro que eu menos gosto! Você tá tirando com a minha cara caralhooo?
Nessa hora ele foi e me deu um puta de um tapão, só que eu por não querer ficar por baixo, levantei e corri em cima dele, e dei um chute no saco dele 'sintam a dor' kkkkkkk ele abaixou, e eu tentei pegar o celular e apagar o áudio.
- Desiste, tem senha e eu já mandei esse áudio pra outro celular, pelo bluetooth. Você tá fodido! Esse chute no meu saco vai te custar caro. Não só pra você, como pra ele.
E ele saiu! Nunca senti em um só instante, todo o meu mundo desabar. Depois que ele saiu, eu chorei para um caralho, e arrumei o quarto dos meus pais, troquei a roupa de cama e lavei pra não dar nada, limpei o quarto todo pois o cheiro de sexo já invadia, junto com o meu puta ódio do desgraçado do Octávio. E do nada meu celular faz o barulhinho da mensagem ' na época, meu celular era o Samsung Galaxy com abertura deslizante... Eu disse que tinha tudo o que eu queria ,em relação a comodidade, e como amava eletrônicos, o celular não era diferente' deslizei o teclado do celular pra responder, e era Wando:
- Te amo, e se prepara pra surpresa que vou fazer hoje.
É isso gente! Espero que estejam gostando!!! Agradeço mais uma vez pelas mensagens no Snapchat de vocês maravilhosos!!!!
Falando nele : mf_f3388 meu Snap aí! Peço que votem, comentem e estimulem pra próxima parte desse conto, lembrando que tudo é REAL.
Um beijoooo <3
Votado novamente
ESTOU ADORANDO! ONDE VAI DAR ISTO?
Está demais .... fdp esse Octavio .... poderia querer só fazer amor, não chantagem. ...