Estão se cansando de mim já né? Espero que não, e que estejam gostando!
Antes de mais nada, venho mais uma vez agradecer aos inúmeros comentários positivos 'e muitas fotos também' das pessoas que me chamaram no Snapchat! Vocês são incríveis, e me deram tantos feedbacks que decidi escrever mais uma parte hoje do meu conto, lembrando que é TUDO REAL.
Já me apresentei, e se você ainda não me conhece, recomendo que leiam a parte 1,2, 3, 4, 5 e 6. Lá tem minha descrição e no final do conto deixo meu Snapchat pra quem quiser chamar! ATÉ JÁ TENHO CRUSH kkk
Voltando ao diálogo do conto:
Chupei bem, transar bêbado com quem gosta é bom kkkkk eu amava ele e decidi torturar ele um pouco kk tudo parecia com mais vontade, com mais fogo e ele super correspondia, seu pau tava durão, eu gemia com cada socada, e ele se contorcia com minha língua deslizando no pau dele...
- Isso LUIZ, chupa.
- Oi Wando, você me chamou do que ? Repete!
- Meu falei bosta, me perdoa!
- Só repete pra mim ouvir em alto e bom som, qual nome você pronunciou que não era o meu.
- Não leva em consideração, eu tô bêbado.
- Lembra da frase que você usou pra esse nome que você chamou? ' você faz bêbado o que quer fazer são e não tem coragem.' Hoje isso serve pra você .
Meu, agora pensem vocês: IMAGINA VOCÊS ESTAREM COM ALGUÉM do seu lado ali e a pessoa chamar o nome de outra pessoa? É porque quer estar com ela né? Pois bem foi o que eu achei. Perdi o clima total de estar ali, eu estava realmente magoado.
- Isso não serve pra mim, deita aqui. Me perdoa.
- Olha, perdi o clima, vou embora. Vou te deixar decidir o que você quer. Me pediu que prometesse falar a verdade, mais você mesmo não o fez. Hoje, eu não tenho cabeça pra isso.
Wando correu pra me abraçar e não deixar ir embora.. me agarrou por trás e pediu:
- Não vai, por favor.. já tô implorando.
Fiquei chateado de verdade, e eu iria totalmente contra meu orgulho e meu eu ao ficar. É como se eu aceitasse ele chamar o nome de outra pessoa num momento de intimidade, e pedi mais uma vez.
- Hoje não, desculpa. Vou embora, é melhor. Fica bem, e com o tempo conversamos de novo. Afinal, somos família
- Que história é essa de somos família, somos quase um casal. Eu te amo de verdade.
- Tá dizendo isso porque bebeu.
- Eu já te disse isso sem uma gota de álcool, eu sinto de verdade.
- E eu sinto que você tem algo pra resolver com o nome nos seus pensamentos.
Fui embora e não olhei pra trás. Só bati a porta, e depois que sai ouvi um puta soco na porta dele vindo do lado de dentro
- EU SÓ ESTRAGO TUDO! Ele gritou ..
Mesmo que a festa já tivesse acabado, na casa principal não tinha muita gente, infelizmente os piores seres possíveis estavam na sala, envolvidos com uns fardos vazios de cerveja, e um 'whisky com energético' sorte que todos vazios e pelo pouco som que fazia não tinha ninguém acordado, pensei. Não sabia onde meus tios estavam pra dar tchau, e não tinha cabeça para procurar ninguém. Minha casa era um pouco longe dali, mais nada perigoso demais pra encarar. Quando tô passando pela última porta , eis que Octávio acorda e me pergunta bem debochado:
- Tá indo pra onde passarinho ?
- Sabe onde é a casa do caralho? Lá mesmo e vira a esquerda.
- Tá muito bocudo pro meu gosto! Mais respeito.
- Por você? Tá jurando.
E dei as costas. logo sinto a mão dele me puxando pra trás:
- Perdeu a noção do perigo seu viado?
- É pra eu ter medo de você? Eu perdi a 5 minutos atrás quando descobri coisas de você que até Deus duvida.
E ele se assustou e disse:
- Não entendi!
- Eu não vou te falar nada! Só vou dar um aviso: Fica bem quietinho e da um jeito de apagar aquele áudio dos dois celulares, porque o mal que você me lançar, eu tenho como rebater. Tenho munição suficiente. Boa noite viu "hétero de merda"
GELEI DEMAIS POR FALAR ISSOOO, mais enchi meu peito de força kk tanto que e esqueci que Wando me pediu segredo desse assunto. Ele tava bêbado, certamente ele não ia lembrar do que eu disse amanhã.
E depois de pisar na cara desse FDP eu fui embora. O caminho era longo, mais não impossível de chegar em casa. estava eu na rua, os postes eram iluminados e tinha até uma movimentação. E eu andava de boa, só queria minha casa e esquecer daquele momento horrível onde trocaram meu nome kkkkk fiquei puto de verdade. Faltando um quarteirão pra chegar na minha casa, um carro para do meu lado e encosta, tranquei o cooool
- Meu, assalto uma hora dessa não, ajuda aí @Deus.
Nem vi modelo, placa, cor nada. Porém de certo modo me aliviei quando tinha só uma pessoa no carro, ladrão agir sozinho e ter que dirigir ainda é raro, pensei.
- O QUE VOCÊ SABE? HEIN CARALHO? EU ACORDEI COM OS GRITOS DE VOCÊS NA SALA! DO MEU LADO E VCS ACHARAM QUE EU NÃO IA OUVIR. ENTRA NESSA PORRA AGORA, E VAI LA PRA CASA. Era o puto do Luiz.
- Eu não perdi nada lá. E quer saber de uma coisa? Faz o que quiser com a tal gravação. Eu perco o medo de assumir o que eu sou, e o que eu sinto só pra me ver livre de vocês e suas ameaças. EU TENHO PEITO PRA FAZER ISSO, diferente de você e do seu amiguinho, dois héteros de bosta! Dois que precisam diminuir pra se engrandecer.
- Você tá louco MForms ? Que gravação?
Achei que ele estava jogando verde para colher o maduro... Ou será que eu tinha feito merda? IMPOSSÍVEL. Tava na cara que era Luiz, o parceiro do Octávio, o cara do segundo celular. O que tinha a cópia da gravação.
- Não se faz de besta! Comigo não.
- O que o meu irmão te contou?
- Você sabe! No dia em que você tentou que eu te chupasse a força, você disse pra mim que sabia de tudo.. lembra ?
Eu te disse:
- Eu estou com outra pessoa.
- E você acha que eu não sei? Eu sei de tudo.
- Sim eu sabia de tudo, não por ter áudio ou gravação alguma. Ontem por volta de umas 00h30 o Octávio me ligou e disse isso, que tinha que me contar algo e deixar uma prova comigo hoje no almoço. Fiquei curioso para saber e pedi um adianto pra ele:
- Acabei de pegar seu irmão, transando com outro cara. Com o MForms. disse Octávio pra Luiz.
- Ele já ia me mandar a gravação, quando eu decidi que não queria, que deixasse meu irmão ser feliz com quem ele quisesse, eu confesso pra você que fiquei assustado, mais não sabia se tinha sido influência para ele, pois ele já me viu...
- Deixando outro cara te mamar... Já interrompi.
- Pois é, isso mesmo. E esse cara é o Octávio.
- Canalha filho da puta.
- Vou te contar um segredo... Octávio fica comigo por status, minha família tem dinheiro, a dele também, mais os pais não dão tudo para ele, os cordões dele, sou eu que pago. Toda vez que fico na mão, ou Adriana não aguenta e eu fico duro.. eu alívio na boca dele, no corpo dele, faço o que quero. Eu pago, eu mando.
ENTÃO VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE EU ERA AMEAÇADO POR UM CARA QUE É MAIS FÊMEA QUE EU ? QUE FASE.
E porque você tá contando isso para mim ? O questionei
- Porque você pode fazer uma pessoa feliz nessa história de merda. Meu irmão gosta de você.
- Não pareceu tanto isso não, pelo menos não há um tempo atrás.
- Porque? Luiz me perguntou espantado.
- Porque enquanto estávamos transando hoje...
- Caralho, já ?
- Mais é claro.. enquanto estávamos transando hoje, foi o seu nome que ele chamou, e não o meu. Ele tava bêbado, mais é como ele te disse uma vez, né ? "Você faz bêbado o que quer fazer são e não tem coragem"
- Você não ta mentindo pra mim né?
- Não, e espero o mesmo de você.
- Eu não acredito que ele disse meu nome. Não acredito mesmo.
- O que aconteceu entre vocês?
- Fui o primeiro caso do Wando. Depois que eu beijei ele, eu o procurava sempre. Mantínhamos essa brincadeira, até o dia em que meu tesão falou mais alto e eu tentei transar com ele. Eu não ia deixar ele me comer, mais eu tentei comer o cu dele. Era virgem e eu não tinha experiência.
- Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo aqui, sério.
- Não comi, mais dei nele várias línguadas, um banho de língua completo, fiz ele ficar cheio de tesão com minha língua tentando abrir o rabo dele. Ele me chupava , com tanta vontade. Ele queria me ter dentro dele, eu sentia. Só que eu sabia que era errado. Depois de ter feito ele gozar, eu gozei também e nunca mais quis saber disso. Mandei uma mensagem 'dando fim nisso'
- Isso é errado, vamos enterrar isso com a gente, sou seu irmão mais velho e isso é errado. Não vai se repetir. Ache alguém que possa te dar o que não te dei, e fazer o que eu não fiz. Sempre vou amar você' e ele não respondeu.
Meu, eu não acreditava no que eu ouvia, todo mundo ali tinha um podre escondido. Eu não tinha que temer mais nada. Só tinha que entender.
- E por que você diz com tanta certeza que ele me ama?
- Os olhos dele brilhavam pra mim como brilharam pra você hoje o dia todo.
- Vou tentar me resolver com ele. Você me leva lá?
- Claro eu vim aqui pra isso.
- Eu agradeço muito.
- Pode me dar um abraço?
- Eu abraço Luiz, que tem um abraço muito bom, e o calor dele era uma dlc. O abraço se estendeu tempo demais kkk e eu saí, quando olho pra ele, ele está parado olhando pra mim, e eu faço mesmo, até que ele foi se aproximando cada vez mais e me deu um beijo. NÃO ME ODEIEM AINDA! FOI MEIA LUA, no canto da boca. Quase tremi na base, e ele deu um sorriso tipo ' não dei na boca porque sei lá né?
Entramos no carro. Ele dirigia pra casa dele, e eu ansioso pra ver o Wando né? Tanto que nem me desculpei com Luiz por desconfiar dele e achar que ele se comportava como um idiota. Mesmo que ainda não justificasse a atitude de querer que eu chupasse ele a força.
- Me desculpa por desconfiar de você, e achar que você era um babaca igual o otário do Octávio.
- Sem problemas, te desculpo.
- Me desculpe também por te tratar como objeto, e diminuir a sua pessoa aquele dia, te fazendo ficar atraído por mim, só pra te usar e me aliviar.
- Tá bom, é complicado, mais eu acho que você é outra pessoa.
- Luiz ri, e repete:
- Me desculpa por isso também...
Luiz para o carro, olha pra mim, e me beija ' agora sim, me ODEIEM'
Não esperava agora que ele me beijasse, eu infelizmente fiquei tentado e correspondi. Ele ficou excitado, era nitido. Mais logo sai de perto dele e ele voltou a dirigir. Fiquei confuso, porém eu sabia de quem eu gostava. Eu sabia com quem eu tinha que ficar e fazer esquecer aquilo que ele não ia ter. E era Wando. Luiz me deixou em casa, e eu subi direto, sem olhar pra trás, ia até Wando contar pra ele que tinha pensado melhor e estava disposto a perdoar ele. Eu bati na porta do quarto uma vez.. bati a segunda. E na terceira eu ouço um ' Oi tia já vou' e junto com a fechadura da porta se abrindo, eu ouvia uma voz muito familiar, vindo do quarto da pessoa que eu deixei chorando há um tempo atrás. Octávio estava dentro do quarto.
Pois é gente, vamos deixar mais uma vez um ar de suspense kkk
É isso gente! Espero que estejam gostando!!! Agradeço mais uma vez pelas mensagens no Snapchat de vocês maravilhosos!!!!
Falando nele : mf_f3388 meu Snap aí! Peço que votem, comentem e estimulem pra próxima parte desse conto, lembrando que tudo é REAL.
Um bjooo <3
5h15 da manhã do domingo, não me peçam contos hoje hein HAHAAHAH amo vocês
Caralho, que família animada .. queria ficar 60 minutos com cada .. . rsrsrs .... que tesão de história .... e é verdade?