Vamos ao conto que por sinal é um relato na verdade. Esse relato já verdade aconteceu no ano passado mas cou contar aqui pra vocês gostei de escrever e vou contar tudo bem detalhado
Minha casa sempre estava cheia de gente pois tenho dois irmãos e duas irmãs somos 5 como falei acima.
Três dos meus irmãos já são casados e tem suas famílias constituídas ficaram somente os dois mais novos em casa, meu irmão e eu, que por sinal sou a raspa do tacho como dizem aqui em minha cidade.
Meu irmão que se chama Márcio e um cara muito popular aqui no meu bairro, sério mesmo ele e o tipo de cada que todos querem ser amigos ajuda os vizinhos e um cara mega legal me orgulho muito dele.
A quatro anos atrás nas eleições para prefeito ele foi convidado para sair como vereador pelo partido do Bolsonaro, mas ele.nao quis e acabou apoiando um chegado dele, com isso o cara não saia aqui de casa ele almoçava aqui jantava e as vezes dormia aqui foi assim a campanha toda. Meu orientação sexual nunca foi tabu ou problema em minha família e nem mesmo no bairro, por que sempre me dei ao respeito, mas Eduardo sempre fazia umas piadinhas sem graça quando ele bebia aqui em casa, Edu é Branco deve ter mais ou menos 190m uns 87kg bem malhadao um rosto lindo cabelos castanhos olhos cor de mel ele é realmente lindo.
Passando a campanha o Edu não ganhou a eleição mas acabou se aproximando do meu irmão e assim frequentando mais a minha casa. Eu sempre notei que ele me olhava diferente quando não tinha ninguém por perto, mas nunca dei muito Ibope por se quero ser respeitado preciso me dar ao respeito.
Eu sou formando em ciências contábeis, porém eu sou mega engajado na proteção animal e até tenho um grupo de proteção kkkkkkkkkk, mas vamos lá.
No ano seguinte das eleições ele me pediu ajuda com a declaração do imposto de renda, e desde esse ano sempre faço pra ele de boa sem nada de mais. Quando no ano passado eu tava fazendo a declaração dele e derepente o meu celular apita era uma cachorrinha presa em um espinheiro, fui correndo e ele foi comigo nem lembro o por que ele foi comigo. Cachorrinha resgatada voltamos pra casa eu tava cansado e com fome por que demorou muito pra tirar ela de lá.
Foi quando ele falou que tinha um monte de documentos que ele ti já esquecido em casa que se eu não queira ir lá e terminar de fazer a declaração na casa dele que ele faria alguma coisa pra nois dois comermos.
Achei muito estranho por que nunca havia sido convidado pra ir la, mas como eu estava louco pra terminar logo aceitei mas falei que ele teria que me compensar com uma comida gostosa, falei sem maldade nenhuma mas a risada dele foi maldosa.
Chegamos na casa dele e eu fui logo senta do na mesa ligando no notebook, começando a agilizar tudo, ele disse que iria fazer alguma coisa e realmente foi ele fez uma lasanha e tal. Eu já havia terminado e só estava esperando ele acabar de cozinhar pra que pudesse comer e ir embora kkkkkkkkk coitado de mim.
Edu: Então Marcelo já fiz a lasanha e só vou tomar um banho Rapidão e vamos comer.
Eu : tá bom
Ele saiu e eu fiquei onde eu estava sentado na mesa em frente ao meu notebook, onde eu estava sentado dava de frente para a porta do banheiro, ele saiu do quarto e foi para o banheiro tomou banho e até então eu não vi nada de mais somente ele conversando comigo do banheiro a porta estava entre aberta.Ele saiu enrolado na toalha e sentou no sofá e ficou conversando comigo ali só de toalha eu me segurando pra não atacar ele por que o cara e lindo pra caramba. Eu ali respondendo ele todo sem graça já quando ele solta
Edu: por que você tá vermelho Marcelo?
Eu: Nada não cara só não tô acostumado a te ver assim kkkkkkkkk dei uma risadinha
Edu: Nossa nem me liguei que tava de toalha quando eu tô em cara na real as vezes ando até pelado.
Eu : Então tá bom! a casa é sua né eu é que sou a visita.
Edu: Marcelo eu te respeito muito, mas eu
........
Ele nem terminou a frase e já me tascou um beijo na boca, eu meio que fiquei sem graça mas retribuí ,ele me beijava com tanta vontade que eu achava que tava sonhando.
Ele parou olhou pra mim e disse
Edu: Mano oque eu tô fazendo? Você é irmão do meu amigo, eu tenho namorada caralho me desculpa Marcelo
Eu: Que isso cara, vamos fazer assim vou fingir que nada aconteceu tá aí quando você quiser conversar agente conversa, melhor eu ir embora.
Me levantei pra sair ele me segurou pelo braço me colocou contra a parede e me deu outro beijo.
Edu: Talvez nunca mais aja outra vez, você está aqui eu também não quero perder a oportunidade. Você está afim ?
Eu: Claro! Mas não quero te forçar a nada
Ele me respondeu com um beijo e eu que não sou bobo nem nada puxei a toalha dele deixando ele pelado exibindo aquele corpo lindo e revelando um dote de 19cm cabeça rosinha. Tirei minha roupa também e como para o quarto dele e ficamos deitados no amaco maravilhoso.
Abaixo e começo a chupar ele com muita vontade.
Edu: vai chupa gostoso, que delícia de boquinha!
Eu :tá gostando né
Começo a descer bem devagar e chupo as bolas e começo a descer quando acho aquele cuzinho rosinha fechadinho passo a língua bem de leve e ele da um gemidinho bem putinha quando eu vejo que oque ele quer de verdade era uma boa varada.
Faço um cunete bem molhadinho e bem devagarinho pra ele relaxar, e vou colocando um dedinho pra ir abrindo a passagem, coloco dois e vou chupando ele enquanto isso e ele delirando de tesão e prazer.
Mando ele me chupar gostoso, gente não sou dotadão não tenho 17cm mas meu pai e bem grossinho. Ele totalmente sem jeito já vem com os dentes no meu menino,as fui falando com ele e orientando como fazia até que ele pegou o jeito. Eu ali só no cuzinho dele dando as dedadas nele até que ele me pede
Edu: Me come !
Eu deitei na cama e falei pra ele sentar que assim ele iria controlar até onde ele conseguiria ir, assim ele fez foi sentando devagarinho gemendo pra caramba e reclamando que tava doendo,mas foi até o final. Mandei ele ficar parado pra se acostumar e ele muito obediente ficou ali até que ele por si só começou a quicar no pau, eu estava indo a loucura com aquele cuzinho apretadissimo comprimido meu pau.
Ele ficou sentando até que ele me pediu pra comer ele de 4, fiz oque ele me pediu coloquei ele de 4 e fui colocando devagarinho até que ele falou "fode meu cu" não resisti comecei a bombar sem dó naquele rabo branquinho delicioso apretadissimo.
Pedi pra comer ele de frango assado ele topou foi aí ele começou a contrair o cu eu não consegui resistir e gozei pra caramba, ele logo em seguida gozou também caí morto na cama e ele ao meu lado.
Ele me olhou e disse que foi aquilo foi muito maravilhoso, que ele nunca imaginava que seria tão bom.
Fomos tomar banho ele me chupou no banheiro nós beijamos muito, comemos a lasanha e ele me levou embora. Depois desse episódio todo ele me chamou no WhatsApp e começamos a fazer constantemente, até que ele pediu a namorada dele em noivado por que quer se candidatar novamente e vai sair pelo partido do Bolso novamente, foi aí que coloquei um ponto final nós encontros.
Se eu falar que não sinto falta dele estaria mentindo, mas viver na mentira não é pra mim.
Beijos molhados!
Votem bastante
Bolsominions, sempre contraditórios e mal resolvidos. Fez bem em se afastar 🙌 merece transar c alguém melhor
Bolsominions, sempre contraditórios e mal resolvidos. Fez bem em se afastar 🙌 merece transar c alguém melhor
Sou Bolsominion e contador, além de PM, quer me foder também? Safado vc, se quiser faço teu IR, já que o Leão aí curte comer o declarante, vai que gosta?
Cara, que conto. Essse IR dele já foi pensando em tu e tu que não é bobo, fez o imposto e ainda comeu o declarante. Safadasso!
Conto delicioso, ainda mais comendo bolsominion....
Também sou bolsominion adoraria dar pra vc....conto maravilhoso
GOSTOSO DEMAIS. VERDADEIRO. CARINHOSO. MUITO BOM.
Por que vc não tenta fala com ele sobre vcs dois, vai que dá certo.... Adorei o conto
Até romântico seu conto....gostei