Assim eu fiz , sai com meu carro e fui para a porta do estagio dele, para minha surpresa estava ele e mais um rapaz esperado quando eu chego lá ele fala:
Dani : Marcelo , esse é meu chefe o Junior
Eu: Prazer! Tudo bem com o Senhor?
Junior: Tudo bem sim , mas o prazer e meu.
Dani: Ele vai conosco ate a V*** ( Não posso revelar pois algunas pessoas vão saber)
Eu: tudo bem!
Junior e um homem lindo, moreno olhos bem marcantes e expressivos deve ter uns 187 m e pesar uns 85kg corpo malhado uns 35 a 37 anos não mais que isso.Extremamente educado e social, passamos nem 5 minutos no carro e eu já estava rindo dele. Enfim ele chegou em seu destino e seguimos em frente eu e Dani para casa.
Quando pegamos a rodovia caiu um mundo água de repente, uma verdadeira tempestade. Fiquei com medo de continuar pois não estava enxergando nada e parei em um restaurante (Beira de Estrada) nem descemos do carro ficamos no estacionamento por que estava chovendo muito pesado. Com isso nossa conversa começou a render ali dentro.
Dani: E aí , o que você achou do Junior ?
Eu:Normal, achei ele divertido.
Dani :Hum, ta bom então vou falar para ele que o caminho esta liberado então.
Eu : Como assim ? Eu não estou entendendo nada
Dani: Ué, o cara ta afim de você! Ele sempre vê você me buscar e me perguntou se eu era o seu namorado, e eu lhe informei que sou hetéro e você é uma gay solteira.
Eu: Ah seu filha da puta, ta virando cafetão agora? Me oferecendo para os caras .
Dani: O Junior e tranqüilo e muito gente fina e pelo tamanho dele deve ter uma pirocona do jeito que você gosta .
Eu: Menino você nem sabe do que eu gosto
Dani: Ah eu sei sim tu manja a minha rola direto , principalmente na piscina.
Eu:Que isso Dani, jamais kkkkkkk as vezes e sem quer sem maldade nenhuma , você e como se fosse meu irmão mais novo.
Então eu na época desse conto já era assumido para ele e para os meus irmãos somente, então fazia de tudo para manter a aparência.
Dani : Relaxa, de boa com isso só disse que já notei você me olhando.
Como essa conversa eu nem conseguia olhar no rosto dele eu estava muito sem graça, por que eu tinha um tesão encubado por ele a um tempinho já mas nunca tentei nada. Aquela situação já estava me deixando muito desconfortável. Ficou um silencio dentro do carro e eu nem me atreveria em puxar assunto eu estava com meu rosto em chamas.
Dani: Ah agora que já estamos nesse assunto, me diz ai como é ficar com outro cara.
Eu: É diferente, não sei explicar mas e muito mais pagada e ardente
Depois que falei isso eu fiquei olhando somente para rente e observando a chuva que continuava caindo bem forte. E ficava pensando “Meu Deus o que é isso que esta rolando aqui ?”
Dani :Você falou mas não me explicou nada, eu tenho curiosidade mas tenho medo ao mesmo tempo.
As palavras tenho curiosidade ficaram ecoando na minha cabeça.
Eu: então eu não vou ter como e explicar, só provando para saber se vai curtir ou não.
Falei aquilo olhando para frente sem nem mexer nenhum músculo do meu corpo eu estava travado e não conseguia nem acreditar nas palavras que eu estava falando com ele, eu jamais teria coragem de fala o que estava falando, ele era o meu priminho.
Dani colocou uma Mao no meu joelho e outra no me pescoço e virou a minha cabeça e disse
Dani: Marcelo , mais claro que isso eu não consigo ser , to aqui falando que quero ficar com um cara e você ai congelado.
Eu: Mas , como vai ficar depois eu tenho vontade de ficar com você mas e o depois.
Dani: O depois,nos pensamos depois
Nesse momento ele que já estava com a mão no meu pescoço e me puxou para preto dele me dei um beijo muito bom. Eu á estava em ponto de bala ali, meu coração estava acelerado e parecia que em meu corpo estava passando uma corrente elétrica de tão intenso que foi aquele beijo.
Eu: E aí, o que acho ?
Dani : Isso aqui responde sua resposta?
Ele estava segurando a mala armada dentro da calça, um volume grande. Ele peou a minha mão e colocou sobre a calca dele. Eu já estava ferrado por conta do beijo mesmo resolvi aproveitar o momento. Fiquei ali passando a mão no pau dele que não era pequeno . infelizmente o local a onde estávamos era muito arriscado então fiquei só com a mão sobre o pau dele e os beijos não pararam .
Percebi que a chuva havia passado um pouco e falei pra irmãos para um lugar mais tranqüilo. Muito próximo do local a onde estávamos tinha um motel barato e falei com ele.
Eu: Então quer ficar só nisso u quer um lance mais pegada?
Dani: Já que estamos aqui, quero a experiência completa.
Fomos para o motel e pedimos um quarto chagando lá era um quartinho muito ruim, mas iríamos só transar então eu não me importei com isso. Ele foi me beijando e tirando a minha roupa e eu tirando a dele, ficamos ambos de cueca e o pau dele ali duro igual uma pedra. Fiquei de joelhos em frente ele e fui abaixando a cueca dele lentamente o que revelou um pau lindo. Cabeça vermelha uns 20 cm e levemente grosso. Eu me assustei com todo aquele tamanho, pois eu não tenho o habito de dar o cu. Mas tudo que estava acontecendo no momento estava me anestesiado , comecei o chupando bem de vagar, passava a língua em torno da cabeça e e rodava ela em movimentos circulares.
Dani:Vai com calma, assim eu acabo gozando por que esta gostoso.
Eu só olhei pra cima e continuei com o pau Del na mina boca, fazendo garganta profunda e com minhas mãos o masturbando junto da mamada. Ele estava delirando tanto que senti seu pau inchar em minha boca e o leite bem no fundo da garganta.
Dani:Porra, eu nunca gozei tão rápido assim.
Eu me levantei achando que ele iria se vestir e querer ir embora pelo fato de ter gozado, mas não quando eu me levantei ele me segurou pela cintura e me deu um beijo que me surpreendeu muito eu realmente não esperava por aquilo.
Ele ficou me beijando e me acaricinado ali em pé ate que falou:
Dani:Deixa eu mamar eu cu ?
Eu: aham
Ele me colocou de quatro na cama com a bunda pra Cia e começou a chupar o meu cu eu estava todo arrepiado, quando ele deu uma mordida na minha bunda eu gemi de tanto tesão que eu estava, ate que :
Dani: Deixa eu chupara seu pau?
Eu : deixo mais é pequeno
Meu pau e realmente muito pequeno, mas pra ele experimentar dava, então ele começou a me chupar e fio de cara com os dentes. Fui ensinando a ele como fazia e ele foi fazendo direitinho até que ele estava exitado novamente.Eu ali doido pra ganhar rola no cu mas ao mesmo tempo assustado pois o pau dele era enorme.
Eu: Dani, para e come meu cu tôo doido á
Dani: Ta bom
Eu: Só vai devagar , eu não to acostumado ter um tão grande assim dentro de mim.
Fiquei de quatro na cama e ele foi colocando bem devagar o pau dele estava euma pedra de tão duro.Confesso que estava doendo muito , mas agüentei o Maximo que podia sem nem reclamar afinal de contas eu que havia pedido.
Eu: caralho ta doendo porra, vai devagar
Dani: Seu cu e muito apertado
Eu: Por isso mesmo vai devagar
Dani: Ta mais ta muito gostoso não seu se vou agüentar muito tempo assim devagar
Conforme ele foi colocando eu fui me acostumando com o vai e vem e a dor foi se transformando em prazer, ele ficou assim só no vai e vem por um tempinho até que eu pedi
Eu: Bomba no meu cu bomba.
Ele nem respondeu começou a bombar com velocidade e eu jjá ouvia as bolas dele batendo na minha bunda. Eu estava em outro mundo pois aquilo estava me alucinando.
Trocamos de posição ele deitou na cama e eu sentei em cima dele e eu comecei a cavalgar nele , ele estava colocando com tanta força que cai sobre o corpo dele gemendo axinho n ouvido dele, passando a língua no seu pescoço ele ali me comendo tão gostoso que eu nem acreditei. Acho que a posição estava tão gostosa que ee acabou gozando novamente.
Dani: Porra Gozei novamente
Eu: Percebi kkkkkkk ta bom por hoje
Dani: Ué mas você não gozou
Ele me tirou de cima dele e começou a chupar meus peitos e beijar meu pescoço enquanto me masturbava e de repente começou a me chupar e colocar o dedo no meu cu, isso foi me levando ao prazer e acabei gozando.
Fomos para o banheiro e tomamos banho juntos, ficamos conversando sobre trivialidades da vida e sobre o que tinha acabado de acontecer e ficamos sendo amantes a partir daquele dia tudo no sigilo, ate cheguei a fazer a 3 com o chefe dela mais isso e um outro conto.
Ele agora é casado e como teve um filho recentemente ele quis parar e eu o respeitei de boa somos amigos e temos uma ótima relação.
ME DECUPEM OS ERROS DE PORTUGUES
Por favor meus amores votem no conto
Espetacular. Votado.
Tesão demais....
Votado - Diz a verdade, é bom de mais ter um Pau no cu, certo ?
Que conto delicioso. Muito tesão envolvido nele. Parabéns. Votei super.