Certinha nada certinha - parte 1

Recém saio do colégio e meus pais me "colocam pra fora de casa" e começo a faculdade. Nunca fui de sair e sempre fui mais focados em estudos. Mas agora morando sozinho resolve que quero muda. Sempre tive curiosidade nas coisas que as pessoas faziam em grupo.

Os primeiros dias da faculdade são interessantes, as matérias são difíceis, faço amizade com algumas pessoas mas nunca saio com eles. Quase TDS os dias eles saem para beber mas eu não sou acostumado a isso então sempre invento uma desculpa. Numa sexta eles falam q dessa vez eu não vou fugir, q nessa eu iria nem q fosse a força. Acabei cedendo. Fomos a um bar próximo a faculdade. Lá bebemos, rimos e zuamos. Um tempo dps chega um grupo de meninas da nossa sala, bem extrovertidas, algumas já chegam agarrando alguns dos meus amigos e outras se sentam na mesa ao lado. Uma em particular me chama a atenção.

Eu já venho a observando um tempo, ela e mais quieta, parece q foi arrastada para ali q nem eu. Corpo bonito. Óculos e cabelo preço, a típica "certinha" do grupo. Um dos amigos percebe q eu a estou observando e começa a me provocar dizendo para chegar nela, ela já tinha começado a beber e parecia um pouco alegre, eu TB já tava um pouco alto. Ele diz q se eu não for ele vai e vai fazer um estrago com ela. Digo q não, digo q vou até lá, só me dá um tempo para criar coragem. Enquanto conversamos reparei q ela TB me olhava. Uma olhada por cima dos oculos meio caídos, aquilo despertou algo em min q me deu coragem, e excitação. Senti o pau já ficando animado.
Começamos a conversa e dps de um tempo nos retiramos do bar para ir a outro lugar. Acho q ng nós viu saindo. Fomos para uma rua mas deserta e começamos a nós bj. Um bj gostoso e descobri algo, ela tinha um piercing embaixo da língua. Aquilo me excitou e fiquei pensando o q mais ela teria escondido. Puxei ela forte pela cintura e ela já sentiu o pau duro roçando nela. Na mesma hora ela já coloca a mão entre minha calça e minha cueca e começa a passar a mão. Eu pego ela pela nuca e começo a beija-la com mais vontade, a outra mão já vai em seu peito por baixo da blusa. Ela então diz se eu teria algum lugar para ficarmos mais a vontade e digo q moro sozinho próximo a faculdade. Ela já fica animada, eu já me arrumando para irmos ela me segura e disse q ainda não tinha acabado. Ela se abaixa e abre meu zíper, puxa meu pau pra fora e começa a xupar. Ela engolia ele TD, enquanto agarrava minha bunda e forçava contra a sua cara fazendo meu pau ir mais fundo. Aquilo me deixou em poto de ebulição, eu não aguentei e gozei. Ela parece q se assustou mas ficou lá parada enquanto eu gozava, estava tão fundo na sua boca q devia estar jogando direto na sua garganta. Ela sai dando uma xupada forte q me faz tremer. No caminho pela rua deserta para minha casa ela não tirava a mão do meu pau. Fomos o caminho TD com ela me tocando.
Assim q chegamos ela já foi me arremessando contra o sofá e sentando em cima de min. Arranquei sua blusa e ela estava com um sutiã bem decotado, de renda q dava para ver seus mamilos grandes. Tirei ele e comecei a xupala, ela se inclinava para traz enquanto eu engolia aquele peito TD, o biquinho duro comecei a xupar só ele passando a língua em volta. Ela então tira minha blusa e como uma vampira começa a chupar meu pescoço enquanto rebolava no meu colo. Eu agarrava sua bunda e apertava com vontade. Eu a sento no sofá e tiro sua calça junto com sua calcinha e já abro suas pernas. Para minha surpresa, uma tatuagem bem acima da sua buceta depiladinha. Comecei a lambela bem de baixo até seu grelo enquanto tirava minha calça. Ela estava encharcada, uma delícia de buceta melada. Qnd eu me preparo para meter nessa bucetinha ela me impede e se vira dizendo q queria dar o cuzinho. Sem perder tempo eu comecei a esfrega a cabeça no seu cu e empurrar. Eu mal entrei e ela já estava gemendo alto. Começou a se tocar enquanto eu socava fundo no seu cu. Meu pau sumia lá dentro, estava socando até o talo e ela se masturbando cada vez com mais vontade até q ela gozou. Não aguentei e gozei TB, enchi aquele cuzinho TD. Qnd tirei meu pau dava pra ver minha porra escorrendo do cu para a sua buceta.
Ela com as pernas bambas me pedi para levá-la até o banheiro.
Chegando lá ela entra no chuveiro e me chama para se juntar a ela. Começo a ensabua seu corpo esfregando bem aqueles peitos e sua buceta. Deixo ela TD ensabuada e ela faz o mesmo, passando em meio peito e descendo pela minha barriga, terminando pegando no meu pau e me masturbando. Ela se vira e novamente pede para ir no cu dela. Ainda não estava pronto mas ela não parou de me toca até ele fica duro novamente. Ela se curvou e abriu bem a perna colocando meu pau na entra do cuzinho. Nem fiz força e já tava lá dentro, deslizava fácil por causa do sabão. Ela gemia alto. Eu agarrei seus cabelos e começava a puxala. Não demorei MT e gozei dnv. Novamente TD dentro do cuzinho. Ela então se seca, vesti uma camisa q estava no banheiro e sai. Eu termino de me lava e vou atrás dela após me seca. Vou até a sala e ela não está, nem sua bolsa. Escuto um gemido vindo quarto e qnd abro a porta........uma surpresa.

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163887 - Festa da empresa - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
163821 - Festa da empresa - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
159667 - Dominador e dominada - Final - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
159666 - Dominadora e dominado - parte 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
159237 - Viagem de faculdade - final - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
159236 - Viagem da faculdade - parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
159235 - Viagem da faculdade - parte 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 2
159205 - Uma noitada com um casal de desconhecidos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
159151 - "Certinha" nada certinha - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
159041 - A ruiva da despedida de solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
158738 - Noite de prazer - final - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
158689 - Noite de prazer - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
158518 - Noite de prazer - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil nalyd
nalyd

Nome do conto:
Certinha nada certinha - parte 1

Codigo do conto:
159068

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/06/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0