Eu apoie ela na parede e fui levantando ate coloca suas pernas no meu ombro e fica com sua buceta na minha cara. Comecei a lambe aquela bucetinha TD encharcada, em pé, com ela segurando na minha cabeça. Segurava ela pela bunda e a empurrava contra minha cara, sentia seu cheiro e o sabor de sua buceta escorrendo pela minha boca. Eu a desço e coloco ela de quatro. Dou uma esfregada com o pau em sua buceta, roçando em seu grelo. Ela se ajeita e pede para coloca td bem no fundo. Realizo seu desejo e afundo meu pau na sua bucetinha. Ela grita e crava as unhas na beirada da janela. Eu toco seu grelo enorme e ela geme cada vez mais de prazer. Pego nos seus peitos e vou socando. ela me olha e pede para deitala. Ela quer me olhar enquanto goza. Vamos para o chão msm, abro bem sua perna e volto a mete na sua buceta. Começo a tocar seu grelo novamente e a chupar seus peitos, ela envolve sua perna mas minhas costas e me puxa para ainda mais dentro dela. Consigo sentir o fundo da sua buceta, seus olhos reviram, eu a suspendo um pouco e começo a meter mais forte e mais rápido. Ela avisa q vai gozar e eu TB. Encho sua buceta com minha goza e meu pau TD gozado tanto dela tanto meu ela pede para chupar. Fico de joelho e ela me limpa TD, no final ainda mostra a boca querendo dizer q tomou TD o leitinho.
No dia seguinte, o pessoal da orgia, alguns não lembravam o q havia acontecido. Uns acordaram pelados juntos nos quartos. Outros passaram a noite do lado de fora.
No tarde desse dia estávamos indo embora. Novamente em duplas como viemos, e fui conversa com minha amiga sobre TD q aconteceu.... Ela disse q sempre me quis e eu a ela, e se aproveito da situação para saber como era transar comigo. Eu disse q tive o mesmo pensamento. Rimos e fomos conferir os papéis da aposta de quantos ficariam juntos. Ela colocou 8 e eu 10, ou seja ela deverá agora fazer algo q eu desejo sem questionar. Total domínio. Ela riu e disse q não via a hora disso acontecer....
Fim