Camila - Manipuladora

Eu sou Claúdio e ela, Nathalia. Estamos juntos há mais de 15 anos. Temos aparência bacana, mas nada de extraordinário. Temos apenas um filho.
Nossa vida sexual não se difere em nada da de outros casais que já estão há tanto tempo juntos. O tesão diminui e o sexo perde a graça, tudo vira uma rotina desestimulante. Apesar dessa constatação, não compartilhávamos nenhuma fantasia e nem conversávamos sobre o assunto. Éramos tradicionais nesse quesito, mas de uma forma natural. Sem falsos moralismos. Sempre nos amamos muito e a nossa convivência é maravilhosa.
Somos muito íntimos de um casal de amigos que se parece muito conosco. Ele - Paulo e ela -Camila. Inclusive, eles têm uma filhinha da mesma idade do nosso.
Estamos sempre fazendo programas juntos, visitamos as casas um dos outros para tomar um vinho e jogar conversa fora.
Em janeiro de 2019, resolvemos fazer uma viagem de 8 dias, para Fortazela-CE. Alugamos um Airbin bem bacana, com piscina e tudo!
No segundo dia da viagem, fomos para a Barraca Chico do Caranguejo, muito famosa. É chamada de barraca, mas possui estrutura de clube. Lá o turista encontra tudo que precisa para se divertir. Á tarde começou a rolar um forró ao vivo, coisa muito comum nas prais de Fortaleza.
Minha esposa me puxou para dançar e, em seguida, Camila puxou o Paulo. As mulheres estavam de biquíni, mas com a saída de praia por cima. Na segunda música, o vocalista começou a organizar uma quadrilha junina. Nessa brincadeira começamos a trocar os pares. Em determinado momento, eu estava dançando com a Camila e Nathalia estava dançando com Paulo. Mesmo após terminar a quadrilha, continuamos nessa formação. A banda começou a tocar uma sequência de forró-lambada e o esfrega-esfrega foi inevitável.
Aquela situação foi me deixando muito excitado! O contato com o corpo de Camila, que estava só com o biquíni e a saída de praia e eu apenas de sunga, fez meu pau ficar duro na hora. Eu fiquei perdido, sem saber o que fazer. O tesão mandava eu colar mais. Por outro lado, a consciência mandava eu respeitar a mulher do meu amigo. Durante minha confusão mental, comecei a perceber que Camila não fez nenhuma menção de se afastar de mim, pelo contrário, acho até que ela colou mais ainda. Era impossível que ela não estivesse sentindo minha ereção. Nós dois não falávamos nada, só dançávamos coladinhos.
Para minha tristeza, o cantor informou que faria uma parada de 30 min. Querendo evitar o constrangimento, corri para a mesa e me sentei logo. Enquanto minha esposa estava voltando da pista de mãos dadas com Paulo, pude perceber que ele também estava com a barraca armada e sem nenhuma vontade de disfarçar. Eu pensei: que filho da puta!
Voltamos para casa e combinamo de sair à noite. Subimos para tomar banho e descansar, mas enquanto eu estava no banheiro minha esposa invadiu o box e transamos ali mesmo. Fiquei imaginando que a razão daquele fogo dela foi por causa da dança com Paulo, ella transou comigo pensando nele! Por mais estranho que pareça, eu não fiquei com ciúmes e achei normal essa reação. Afinal, eu também tinha ficado com tesão por Camila.
À noite fomos para um barzinho que rolava forró ao vivo. Pela primeira vez eu olhei para Camila de um jeito diferente. Ela estava linda! Com um vestidinho de alcinha, perfeito para uma noite de verão. Olhei para minha esposa e me dei conta que ela também estava com o mesmo modelo de vestido.
Antes de entrarmos no carro, Camila falou: olha! Eu só vou dançar com o claúdio! Isso que é um parceiro de daça! Paulo só sabe pisar no meu pé. Antes que Camila terminasse a frase, Nathalia gritou: combinado! Eu vou dançar com Paulo, então! As duas apertaram as mãos e riram. Eu e Paulo não falamos nada.
Depois de algumas caipirinhas, as duas mulheres estavam bem soltinhas. Logo minha esposa perguntou para Camila: o acordo já está valendo? Camila respondeu: Claro que sim, sou mulher de palavra! Minha esposa pegou na mão de Paulo e puxou ele para a pista. Em seguida, foi Camila que me puxou!
Dessa vez eu não me preocupei com nada. Já comecei a dançar bem agarradinho em Camila e ela não ofereceu nenhuma objeção. Segurava firme em sua cintura e apertava seu corpo contra o meu, queria que ela sentisse como meu pau estava duro!
Comecei a colar meu rosto no dela. Para minha surpresa, ela tirou o cabelo e jogo para o outro lado, com isso, nossas faces ficaram coladinhas. Às vezes a gente puxava a cabeça um pouco para trás e nossas bocas ficavam bem próximas. Eu só pensava comigo mesmo: meu Deus, que loucura!
Nos momentos que olhava para minha esposa e Paulo dançando, percebia que a situação deles era bem parecida. Estavam bem agarradinhos e com os rostos colados. Não tinha como saber se eles conversavam alguma coisa.
Houve um intervalo da banda e minha esposa chamou para irmos embora. Achei estranho, mas todos toparam.
Em casa, resolvemos abrir umas cervejas e ficar papeando enquanto ouvíamos um forró das antigas. Já bem altinha, Camila falou que experimentaria a piscina, para diminuir a cachaça. Minha esposa se empolgou e decidiu fazer o mesmo. As mulheres foram para o quarto e voltaram de biquíni.
Elas se jogaram na água. Eu e Paulo nos empolgamos e fomos botar a sunga. Na piscina, ficamos brincando e conversando besteiras. Paulo saiu da água para pegar mais uma cerveja e minha esposa foi atrás. Vi quando ela puxou Paulo para dançar na varanda. Depois disso, Camila também saiu e me chamou para dançar.
Agora eu podia sentir ainda melhor o corpo de Camila, que estava coberto apenas por um biquíni minúsculo. Estávamos dançando bem devagar. A excitação era muito grande. Meu cacete duro ficava roçando nas pernas dela. Colei meu rosto no dela e esqueci da minha esposa com Paulo. Na terceira música, meu pau estava saindo da sunga, a cabeça já estava completamente para fora e tocando na pele dela. Eu fingia que não estava percebendo e ela também não dizia nada, apenas suspirava em meu ouvido.
Depois de umas cinco músicas assim, eu abri os olhos e não vi minha esposa e nem o Paulo. Eles tinham entrado na casa e não dava para saber o que estavam fazendo. O ciúme tomou conta de mim, mas eu preferi não ir atrás, minha intuição dizia que era melhor não descobrir.
Camila parece ter lido meus pensamentos, pois ela puxou minha cabeça para seu ombro e continuamos dançando com os rostos coladinhos. Meu pau metade para fora da cueca, roçando nas coxas dela. Apesar de estar delicioso e de todos os sinais positivos, eu não tinha coragem de avançar e beijar Camila.
A música parou, Camila se afastou dizendo que estava cansada e iria dormir. Fiquei mais uns minutos na varanda para arrumar tudo e fechar a casa. Quando subi para o quarto minha esposa já estava saindo do banho. Eu entrei no chuveiro, mas dessa vez ela não veio atrás de mim. Bati uma punheta pensando na Camila. Quando fui para a cama, minha esposa já estava dormindo.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlos38bh

carlos38bh Comentou em 16/08/2020

Delícia de conto amigo, tô esperando o próximo, com ela te contando tudo que rolou com detalhes.

foto perfil usuario deborasm

deborasm Comentou em 30/06/2020

lindo conto vou ler a segunda parte votado

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 30/06/2020

Lindo conto ! Delicia

foto perfil usuario ksaljovem2014pc

ksaljovem2014pc Comentou em 29/06/2020

Conto muito legal. Espero que tenha mais. Adoraria conhecer um casal assim e que minha esposa transasse muito com ele. Tenho muita vontade de vê -la com outro.

foto perfil usuario kamillalacerda

kamillalacerda Comentou em 29/06/2020

ESTA INTERESSANTE RS

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 29/06/2020

Sua esposa te botou um belo par de chifres, com certeza! Você é que deu bobeira com a Camila, ela estava facinha, se entregando, doidinha pra dar! Votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159231 - Camila - Manipuladora,final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
159167 - Camila - Manipuladora, P2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcos439

Nome do conto:
Camila - Manipuladora

Codigo do conto:
159123

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/06/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0