Toda manhã quando eu não ia para faculdade e estava sozinho em casa buscava putaria nos aplicativos de pegação ou no UOL, desta vez entrei no bate papo do UOL e encontrei um cara com o nick "MORENO KZD", por sorte morávamos no mesmo bairro, curtimos a descrição um do outro e passamos para conversar no whatsapp. Depois da troca de fotos, resolvemos marcar uma putaria na casa dele naquela tarde.
Durante a conversa ele insistiu muito que gostava de caras lisos, então tratei de tirar quaisquer resquícios de pelo que eu tivesse, e fui para casa dele muito ansioso, chegando lá mandei mensagem no WhatsApp e fiquei esperando em uma praça na frente da casa dele, ele era casado e tinha um filho, depois de uns minutos esperando ele mandou eu subir e agir como se fosse um amigo. Chegando na casa e entendi o porquê do pedido, o filho dele de uns 12 anos por aí ainda estava em casa calçando a chuteira para ir treinar, agir como um amigo, até o moleque sair e finalmente ficarmos a sós.
Assim que o moleque saiu, o casado que estava apenas de bermuda, me deu um tapão na cara e me mandou tirar a roupa, enquanto isso ele abaixou a bermuda e sentou no sofá de pernas abertas. Entendi o recado e fui direto chupá-lo, o pau dele era maior do que em foto e vídeo (no final do conto vai ter fotos dele) e quanto mais eu chupava mais ia crescendo na minha boca.
Enquanto eu chupava, o casado me dava tapas e forçava uma garganta profunda, mas devido ao tamanho nunca conseguia colocar o pau por completo, mas tentava ao máximo, engasgando várias vezes, e levando tapa.
Depois de deixar aquela rola bem babada, chegou o momento que eu achei que ia sofrer muito e não iria conseguir levar, ele me colocou de quatro no sofá e mandou eu empinar o máximo possível, deu uma cusparada no meu cu e enfiou um dedo, quando ele fez isso ele disse uma frase que eu nunca me esqueço "Apertadinho hein cabeça? Vai ser a última vez que você vai ouvir isso depois do que eu vou fazer com você" (Não foi a última vez que ouvir, mas naquele momento ouvir isso foi um mix de medo e tesão). Ele então enfiou o segundo dedo, colocou a camisinha, deu outra cusparada e começou a forçar a cabeçona da rola dele no meu cu, doeu pra caralho, estava em brasa, eu mordia e apertava as almofadas do sofá com toda força possível para ver se a dor diminuía, quando a cabeça passou ele enfiou o pau de uma vez, eu não sei o que aconteceu mas pelo incrível que pareça não doeu como imaginei, o prazer superou a dor, e ele começou a socar com força de maneira muito bruta, estava cada vez mais gostoso e eu enfiava minha cara no travesseiro para sufocar os gemidos.
Durante toda foda, me mantive de quatro no sofá com ele montado em mim, metendo e dando tapas. Quando ele anunciou que ia gozar, me mandou ficar de joelhos, tirou a camisinha e gozou na minha cara. Me levantei, e ele me levou até o banheiro. Combinamos de repetir a dose quando novamente a esposa dele não tivesse em casa, mas nunca voltou a acontecer, porque ele queria fazer filmagens da transa e eu não gosto da ideia, acho muito arriscado, depois de recusar ele garantiu que não ia filmar, mas mesmo assim fiquei cismado dele querer tentar filmar escondido e preferir não encontrar mais com ele.
Vejam as fotos dele e me digam se tenho razão de considerar ele um dos casados mais gostoso:
Macho delicioso!... Coloca uma máscara, uma touca, e deixa ele ser feliz filmando o arrombamento!!!!
tesao d+ só faltaram fotos suas
Boa cara! Tesão de casado roludo. Conta mais coisas aí. Abraços.
O cara é um tesão, o conto está super bem escrito, mas ñ gostei dos tapas e de ñ ter rolado beijo. E parabéns por ñ querer filmagem, o sacana ia lhe fuder dobrado. Bjs
Amigo, com um Macho como esse da foto, eu deixava ele filmar e espalhar por toda cidade. Deixava ele me dominar, me bater, fazer o que quisesse. Eu seria sua puta oficial. Que homem maravilhoso. Sonho de qualquer gay. Vc é privilegiado.
Ai, que gostoso!!!