No final de 2015 na festa de aniversário do meu padrinho, meu primo (o mesmo que me iniciou) levou um amigo de infância dele chamado Mateus para participar da comemoração, durante a festa Mateus se entrosou bastante comigo e meus outros primos, desenrolamos um bom papo. No meio da festa, meu primo me mandou uma mensagem no celular pedindo que eu fosse até o banheiro, eu já sabia o que ele pretendia, pois já era costume ele fazer isso, chegando no banheiro logo em seguida ele entrou e fechou a porta, abaixou a bermuda e me colocou para chupar bem rapidinho, assim que ele gozou ele saiu e eu ainda fiquei um tempo para disfarçar, sair depois e seguir na festa.
No dia seguinte meu primo me mandou uma mensagem perguntando se podia passar meu número para o Mateus, respondi que sim, e logo em seguida Mateus me chamou, conversamos mais um pouco e ele jogou a real que estava afim de mim e queria marcar da gente ficar, combinamos de ir para um motel no centro da cidade.
Inventei para minha mãe que ia para o cinema com os amigos da escola, foi difícil convencer ela, principalmente porque a suposta sessão de cinema começaria no início da noite e o shopping ficava próximo do centro (bem distante do meu bairro), mas ela acabou liberando. Marquei de encontrar com o Mateus às 18h, cheguei uns minutos atrasados e lá estava ele me esperando, muito bonito e cheiroso, descemos para o motel. No primeiro que iríamos, estava fechado, no segundo pediu a identidade, no terceiro tornou a pedir a identidade, por fim depois de circular bastante encontramos um motel que aceitasse a entrada sem documentos.
Era minha primeira vez em um motel, tudo era muito novo para mim, era um quarto muito simples. Eu me sentei na cama, meio envergonhado (naquela época o único homem com quem eu já tinha me relacionado era meu primo), então Mateus tirou a camisa, abaixou a bermuda e ficou de cueca vermelha segurando o volume que estava marcando, se aproximou de mim e me deu um beijo molhado. Depois desse beijo, acho que o tesão bateu de uma vez, e começamos a nos beijar com mais intensidade, ele então pegou minha cabeça levando em direção ao pau dele, me colocando para mamar, abaixei a cueca e comecei o serviço.
Eu engolia e cuspia, podia sentir o pau dele batendo na minha garganta e voltando, fazia questão de colocar tudo na boca várias vezes seguidas. Mamava cheio de vontade, enquanto me masturbava, tava cheio de tesão com a situação. Comecei a alternar entre mamar o pau dele e chupar o saco, colocando as duas bolas na boca. Continuei até o momento em que ele me levantou, me colocou na cama e voltou a me beijar, chupando meu pescoço e orelha.
Mateus se levantou, mandou eu ficar de 4, colocou a camisinha, passou lubrificante no meu cu e começou a enfiar, sentir ele me rasgando no meio, dei um gemido muito alto e pulei para frente, tentamos novamente e doeu muito, então ele partiu para tentar de ladinho, foi o encaixe perfeito, a pica deslizou para dentro e o que era dor, se transformou em prazer. Ele começou a socar com muita força, e os meus gemidos eram inevitáveis.
Trocamos de posição, ele começou a meter de frango assado e me beijava com aqueles lábios macios, as socadas eram cada vez mais fundas e eu pedia que fosse mais forte porque estava muito gostoso, ele então me colocou deitado de barriga para baixo e veio por cima me abraçando, nesse momento eu descobrir a melhor posição para se transar, fiquei com tanto tesão que pela primeira vez gozei sem tocar no pau (na época eu nem sabia que isso era possível, é raro mas acontece), fiquei em êxtase, ele continuou metendo e me pediu para sentar em cima dele, mesmo já tendo gozado minha vontade era satisfazer o Mateus, cavalguei com gosto em cima dele, até ele anunciar que iria gozar.
Me ajoelhei, ele tirou a camisinha e jorrou leite no meu rosto, me lambuzando inteiro. Tomamos banho junto, depois a gente se vestiu, rolou mais um beijo e veio a parte mais complicada do dia, sair do motel. kkkkk Pode parecer bobagem para alguns, mas para mim não era e até hoje não é, eu sair em disparada, não olhava nem para os lados, só parei quando estava um pouco distante.
Eu e o Mateus naquela mesma semana transamos mais duas vezes, faltei aula para ele vim aqui em casa de manhã, fui até a casa dele várias vezes, muitas mentiras inventei para minha mãe para que eu pudesse sair e encontrar ele, e apesar dele ser sete anos mais velho, a gente se conectou bastante.
Segue abaixo a fotos do Mateus:
Cara posta mais contos sobre tuas fodas. Li de kct duro e todo babado. Posta fotos tuas também.
Me apresenta o Mateus heheheh
Que delicia de pica
Eita que delicia o Mateus deixou o muleque viciado na rola dele.
Gozei, lembrei quando eu dava para um primo. Gozava sem tocar no pau. Hj em da não consigo. O prazer é dobrado
Delícia de Mateus, cara! Parabéns!
O Mateus é do tipo que põe o pau na mesa e mostra quem manda, hein? A primeira foto que o diga. E você tomou um banho de leitinho bem gostoso no final, né? Que delícia!