Bom dia, tarde ou noite galera, eu sou da grande São Paulo , e esse conto aconteceu a alguns anos, por volta de 2013 ou 2014.
Fui no shopping dar uma passeada em um sabado a tarde e tava com o tempo meio chuvoso, peguei meu guarda chuva e fui pro ponto de ônibus, N dirigia nessa época ainda, apesar de já ter mais de 18 anos.
Eis o shopping já quase fechando, por volta de umas 22:00, passo de frente a loja de colchões q tinha lá, e vejo o vendedor ou gerente, n descobri a função dele lá, dentro da loja, com a calça apertada, com a bunda toda marcando e eu tava em um fase, q apontava todas as loucuras, por uma rola hahahahaha.
Entrei na loja, fingi olhar os colchões e tudo mais e sai, depois passei de frente a loja de novo, e parei de frente a vitrine e tudo mais e isso se repetiu um pouco, até q eu tive a coragem de chegar nele e pedir pra mamar, ele falou q não.
Eu ainda insisti um pouco mais e ele topou .
Ele: vai para atrás daquela porta e fica lá, até eu ir.
Eu: ok
Passados alguns minutos, ele entra naquela porta e já coloca a rola pra fora e fala:
Ele: vai mama ai
E eu já cai de boca, naquela delícia de rola, chupava demais
Ele: nossa, q delícia de boca cara, assim eu vou ficar viciado. Mama vem gostoso vai.
Ele: peraí , chegou cliente.
E Ele foi atender o cliente, e depois voltou e me deu mais rola, e ficamos nessa, até q ficou tarde e eu tive q ir embora.
Depois voltei algumas vzs pra ser se ele ainda estava lá mas já eram outras pessoas é nunca mais o vi la e depois a loja fechou tbm.