Bom eu fui pra cidade vizinha a minha, que é a capital, a maior do pais, e lá fui em um shopping, que é uma estação de metro, na zona leste da cidade, muito conhecido, tanto o shopping como a estação de metrô, e lá, rola muito banheirão hahahhaa e nesse dia não foi diferente, mas naquela época era mais movimentado que hoje em dia, apesar que hoje ainda é, e era tipo regra, que quem quisesse a putaria, ia para os últimos mictórios, e tipo tem uns 15,20 mictórios ,então era fácil, que tava no fundo, queria alguma coisa, e foi assim que eu conheci o cara, com a rola mais gostosa que eu já fiz, de uns 18, 19 cm, moreninha, minha nossa, peguei muito na rola dele, e de lá, fomos para o carro dele, que estava no estacionamento, eu morri de medo, mas o tesão era maior e eu fui rsrsrs.
Chegando lá no carro, já fui, cai de boca na rola gostosa dele e ele me elogiando
ele- nossa que boquinha gostosa, chupa que não deixa nem babado, que delicia, deixa a rola limpinha
eu- uhum e vc gosta ne
ele- sim, continua ai vai, essa delicia de mamada
e ai fui, mamando muito ele, ele pediu pra ver a minha bunda, virei de frente pro banco e abaixei a minha calça, o cara ficou doido, queria muito me comer, mas eu n tive muita coragem e recusei, peguei o contato dele, conversamos e bateu o arrependimento de não ter dado pra ele, mas agora ja era tarde, ele n quis mais me comer, mais foi uma das melhores mamadas que eu dei.
Trilegal o conto. Parece que não é pra tanto mas estou com o pau duro aqui. Achei bem excitante. Depois passa lá no meu perfil e confere meus derradeiros contos. (130-134). Todos são relatos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um abraço.