Hoje venho aqui relatar meu encontro com outro coroa que trabalha numa embaixada aqui no DF, ele é uma delícia e teve mais encontros com este que vou contar a vocês em futuros contos.
Estava no site Bea.rs quando vi um perfil interessante, kerogordinhodf, na época tinha uns 50 anos, mandei uma mensagem e ele incrivelmente me respondeu, difícil coroas gostarem de jovens, mas este gostou e eu também adorei, era um coroa gordinho estilo paizão, uma maravilha.
Trocamos contatos e fomos pro Whats App, depois de muita conversa e troca de fotos, marcamos o encontro, na hora do almoço, pois o tempo dele era meio curto, então novamente parti eu para mais um encontro, chegando ao local do encontro ele estava da forma que eu imaginava, um maduro de terno (sim, tenho fetiche em coroa de terno) entrei em seu carro e fomos para o motel que havia ali próximo.
No carro trocamos muitas caricias ele acariciando minhas coxas e passando a mão no meu pau que já estava bem duro naquele momento. Chegando no quarto do motel, na escada subindo para o quarto, já começamos os beijos e caricias, depois de subirmos as escadas, nos despimos e ambos ficamos só de cuecas, continuamos com mais beijos e caricias, chupando o peito um do outro ate que ele desceu ate onde estava meu pau, que já tinha melado a cueca.
Ele começou devagar a tirá-la e vendo meu pinto duro começou a abocanhá-lo, ele chupava que era uma maravilha, desceu mais minha cueca e viu meu saco e o chupou também! Depois de tirar minha cueca por completo, também tirei a dele, ate que ele ficou de 4 e comecei a fazer o que faço de melhor, linguar o cuzinho dele, depois de muito linguá-lo, ele me passou a camisinha encapei o pau e comecei a penetrá-lo devagar.
Fiquei ali por um bom tempo, metendo, trocando o ritmo por devagar e forte, depois mudamos para de lado, nessa foi bem rápida e para finalizar foi de frango assado, meti gostoso nessa, ele gemia ate que disse: Não aguento mais, ele gozou e eu tirei meu pau e esporrei na sua barriga e peito, tomamos um banho, junto com mais caricias, beijos e uma mamada de baixo do chuveiro. Nos vestimos, almoçamos e ele me deixou novamente onde me encontrou.
Passei um bom tempo sem vê-lo, mas nos reencontramos recentemente e fizemos algumas brincadeiras bem excitantes, que irei relatar em futuros contos. Se você coroa passivo, casado bi passivo com ou sem a esposa, curtir um gordinho ativo, mande mensagem, será um prazer realizar você e sua esposa ou esposo. Avalie o conto e comente. Um ótimo dia a todos.
Contos assim despertam deliciosos desejos... Muito bom.
Votado - Pena estar por ai, acho, que gostaria de o encontrar !
Vc é simplesmente fantástico. Bjs
delícia. vamos foder, gatinho.
delicia de mais