Hoje vou relatar meu encontro com um coroa gaúcho que vinha aqui no DF, com uma certa frequência, mas se aposentou e não veio mais! Mas mantenho o contato com ele, quem sabe quando for conhecer o RS não encontre com esse velho amigo safado.
Estava olhando o disponível, quando recebo a mensagem de um coroa, ele disse que estaria aqui no DF, trocamos whats app e combinamos nos encontrar em um shopping perto de onde ele estava hospedado. Cheguei lá um pouco antes e avisei, logo avistei um belo coroa do branquinho, grisalho, dos olhos azuis.
Conversamos um pouco e logo fomos pra onde ele estava hospedado, chegando lá disse que fui me despindo e ele também, deitamos na cama e começou os amassos quando começou a chupar meu pau já mandei ele virar aquela bunda gostosa pra minha cara que meti a lingua quase que de imediato, depois de deixar meu pau bem lubrificado e eu seu cuzinho, perguntei onde tinha guardado a camisinha, ele tinha esquecido no trabalho, no calor do momento encarei sem e que momento.
Aquele gaúcho tinha um cuzinho apertado e quente e ele apertava meu pau com o cuzinho e gemia gostoso, começou cavalgando gostoso ele adorava um gordinho e eu mandando: vai puto safado, cavalga seu ursão! E ele rebolava e mexia, quase gozei só na sentada, saiu de cima de mim e ficou de 4, arrebitou bem o rabo na minha direção e comecei a socar gostoso, ele gemia e eu falava: Ta gostando? Ta gostando puto da rola do ursão? Ele respondia: Sim, ursão, mete mais! Estava uma delicia o cuzinho do coroa, depois pedi pra ele ficar de frango assado e assim o fez, ficou de frango assado e continuei metendo gostoso naquele rabo maravilhoso ate ele não aguentar e gozar, logo em seguida tirei e gozei no seu peito e estava tão excitado que foi porra em parte da cama.
Fomos para o banho e lá o safado pedia pra ensaboa-lo, passei bastante sabonete em todo aquele corpo gostoso e nisso ele me pediu para me sentar na beirada da banheira (em alguns hotéis o chuveiro fica dentro da banheira) e começou a mamar novamente se despedindo do meu pau, brevemente, pois nos encontramos mais vezes, irei relatar isso em outros futuros contos. Terminamos o banho, me vesti e ele também e me acompanhou ate o shopping, dali fui para casa.
Se gostou vote no conto e comente, e se for coroa passivo e estiver aqui no DF ou de vinda pra cá, será um prazer encontrá-los e os casais maduros com marido bi passivo também. Um grande abraço a todos e tenham um maravilhoso dia.
Quando se pega gosto é difícil ficar sem. Bom conto.
Votado - Deve ser com camisinha, mas na pele ainda é melhor !
delicia demais
Adoraria dar pra vc, mas a distância...
Também quero!