Ola pessoal, blz? Sou Lucio motorista de aplicativos.
E hoje vou contar uma uma brincadeira rapida que tive com um passageiro.
Bem era uma quinta feira ja bem tarde, o movimento estava fraco, eu estava na Lapa pois sempre tem alguem bebendo e com certeza sempre pedem Uber.
Encostei o carro no recuo na Rua do Riachuelo, desliguei o carro e fiquei olhando o movimento, depois de uns cinco minutos toca uma corrida e aceitei rapidamente.
Fui no endereço de embarque parei o carro e fiquei aguardando o passageiro, não demorou muito a porta se abre e era um grupo de duas mulheres e um rapaz. O nome dele era Silvio, gravei o nome porque foi ele que pediu o carro.
Nos comprimentamos e partimos rumo a zona zul, eram tres paradas, passei em Laranjeiras e deixei a primeira menina, logo em seguida deixei a segunda em Botafogo e ficou faltando o Silvio, que iria para Copacabana.
Silvio estava sentado no banco de passageiro do meu lado e logo iniciamos uma conversa. Ele me falou que estava de férias e foi curtir a noite com as amigasno meio da semana.
Silvio era um cara bem bonito, com uma boca deliciosa, chegando perto do metro de Botafogo o sinal fechou e eu pude olhar diretamente para seu rosto e fixar meu olhar naquela boca carnuda. Ele percebeu e deu um sorriso safado e passou o dente no labio, aquilo me deixou louco e meu menino começou a dar sinal de vida.
Silvio comecou a encostar sua perna na minha mão que estava segurando o cambio do carro, e conforme eu mudava de marcha eu alisava sua perna e ele apertava mais minha mão, Como eu sou muito atrevido e não gosto de perder tempo, apertei sua coxa, Silvio só olho pra mim e deu um sorriso e veio em minha direção para me beijar, dei só um selinho rapido naquele momento, pois estava dirigindo e procurei uma rua deserta e um pouco escura, encostei o carro em uma vaga debaixo de uma arvore, e estava bem escuro no ponto que parei.
Peguei a cabeça do Silvio e trouxe em direção a minha e dei um beijão daqueles. E enquanto nos beijavamos, Silvio procurava libertar meu menino que a esta altura estava duro feito uma pedra,. Reclinei o meu banco e o dele.
A essa altura Silvio ja havia liberado meu pau e eu so abaixei um pouco a calça para que ele pudesse ficar a vontade e chupar meu pau. ele mamou muito, e com muita habilidade. Como eu estava com tesão a flor da pele, não demorou para que eu encher a boca de Silvio de porra. Ele enguliu tudo e deixou meu pau limpiinho. Nos arrumamos, e continuei a viagem. Silvio elogiou meu pau e falou que queria senti-lo dentro dele na proxima vez.
Falei para ele que era só ele marcar, para poder realizar o desejo dele.
Chegamos no destino final, trocamos contato e ele falou que iria solicitar uma nova viagem so que agora particular.
Quando foi no domingo a noite, Silvio me manda um oi e perguntou se eu estava livre ou em viagem, respondi que havia acabado de terminar um viagem e estava livre, dai ele me perguntou se eu poderia busca-lo no Leblon para leva-lo pra casa,
Falei que podia, e ele me passou o endereço.
E o que aconteceu nessa viagem particular, conto na proxima vez.
Votem e deixem seus comentários.Assim conto as viagens que fiz com meus passageiros maravilhosos.