Ola Pessoal, blz? Sou Lucio, motorista de aplicativos.
Bem vou dar continuidade do meu ultimo conto, espero que curtam, votem e comentem.
Continuando..... No domingo a noite, Silvio me manda um oi pelo zap e pergunta se eu estava livre ou em viagem, respondi que havia terminado uma viagem e estava livre, dai ele me perguntou se eu poderia busca-lo no Leblon para leva-lo pra casa, respondi que podia, e ele me passou o endereço.
Chegando no endereço mando uma mensagem para o Silvio avisando que havia chegado. Em alguns minutos Silvio abre a porta me comprimenta com delicioso beijo, coloca o cinto e seguimos para sua casa.
A viagem foi super rapida, pois estava sem transito e por incrivel que pareça quase não peguei sinal fechado. Estavamos conversando, Silvio alisando minha coxa, meu pau querendo rasgar a calça de tanto tesão, sorte que chegamos rapido, estacionei o carro e andamos em direção ao predio que mora.
Chegando em seu apê, Silvio ja me agarrou me dando delicioso beijo.
Começamos a nos despir nos dirigindo para seu quarto.
Joguei Silvio na cama, e com o pau duro e latejante cheguei perto da cama e Silvio vem se arrastando pela cama ate chegar perto do meu pau.
Lambeu a cabecinha, beijou e colocou a cabeça vagarosamente na sua boca,engolindo devagar todo o meu pau, que delicia. Mamou como um bezerro com fome, depois de algum tempo tiro a cueca de Silvio, viro ele de bruços e começo a chupar seu cuzinho delicioso. Chupo, enfio a lingua no seu anel, deixando ele louco me pedindo para fude-lo. Mais queria deixar ele mais louco continuei a chupa-lo. Quando vi que ele estava a ponto de explidir de tanto tesão, coloquei a camisinha, lubrifiquei bem meu menino e lubrifiquei bem aquele cuzinho e fui penetrando bem devagar, so escutava Silvio gemendo gostoso. Quando havia colocado todo meu menino naquele cuzinho quente e apertado, parei de dei um tempinho para que ele se acostumasse, quando Silvio começou a se mexer rebolando no meu menino, eu começei a socar gostoso. Fudi por um tempão ate que não aguentando mais avisei para Silvio que iria gozer, ele rapidamente tira meu pau do seu cu, arranca a camisinha e começa a chupar meu pau para que eu gozasse na sua boca. Aquilo foi tão gostoso que a imperssão que eu tinha que meu pau estava inchando e comecei a pulsar forte soltando meu esperma na sua garganta.
Enquanto eu gozava, Silvio tocava rapidamente um punheta e começou a gozar logo em seguida.
Deitamos e descansamos um pouco, coladinho um com o outro fazendo caricias. Não demorou muito e meu menino começou a dar sinal de vida e Silvio percebendo voltou a mamar deliciosamente me fazendo jorrar porra agora no seu rosto. Fomos pro banho, pois eu tinha que voltar a trabalhar, acabamos transando no box novamente, terminamos o banho me arrumei, dei um delicioso beijo nele, e ficamos de marcar uma nova foda.
Foi uma noite muito prazerosa, sai da casa de Silvio leve calmo, trabalhei ate amanhecer. Vamos ver quando vou poder ir novamente ao encontro de Silvio, mais quando acontecer eu conto pra voces.