Uma rápida apresentação; Sou um cara de corpo normal, Jovem e com muita sede de sexo, porém, sendo sempre passivo rsrs. O que passarei a narrar é um fato veridíco numa viagem que fiz a trabalho.
No mês de Outubro do ano de 2019 fui designado a fazer uma viagem para Salvador – Bahia. Bem, como todos, ou a maioria sabem, o povo baiano são bem receptivos, alegres. O que me faz lembrar do meu estado Rio de Janeiro rsrs. Chegando em Salvador depois de uns stress que passei com a companhia aérea, eu me instalei no hotel e num quarto maravilhoso de frente para a praia da Barra.
Tomei banho e relaxei um pouco, já que teria a tarde e noite livre antes do evento empresarial que aconteceria no dia seguinte. Após acordar liguei o aplicativo e comecei a conversar com cara que morava em uma da vielas de Pelourinho, que por sinal o lugar para visitação é muito bom, mas sempre com muito cuidado rsrs. Como o fogo no cu falava mais alto, resolvi ir ao encontro dele, que pelas fotos que trocamos era de aparência normal, mas com uma piroca de responsa. Relatei a ele alguns dos meus fetiches e a conversa foi ficando muito animada, pois ele sabia deixar um passivo ainda com mais vontade de dar só de ouvir as experiências que ele teve com os moradores locais e turistas. Me aprontei após uma boa higiene, me perfumei e coloquei uma roupa bem leve e fresca devido o calor que fazia pela época do ano. Coloquei uma cueca jockstraps amarela para dar aquele contraste na minha cor morena e uma valorizada na minha bunda que os ativos que comem sempre elogiam e pedi um Uber. No percurso da casa dele continuamos a conversar e ele disse que eu estava com sorte e que a noite prometia, eu logo me animei, mas não quis perguntar o que era e deixei para saber quando chegasse lá, assim daria aquele ar de suspense e claro a minha mente pensou em muitas coisas, até por que falei com ele muitas coisas que me dão tesão e prazer.
Chegando mo lugar marcado por mim e ele (em frente ao Elevador Lacerda), eu o avisei que já estava lá e em poucos minutos ele chegou, não é nenhum Deus Grego, porém bonito e simpático. Nos apresentamos e fomos para sua casa, o local do abatedouro rsrsrs. Fomos falando algumas coisas e era nítido que ambos estavam com tesão, percebi isso quando olhei para o volume que se formava no short tipico que um jogador de futebol usa. Ele percebendo me perguntou se gostei, eu logo disse que não, ele olhou sem entender e aí eu completei: Amei! Simplesmente amei, mas só poderei dar uma nota depois de experimentar na minha boca e dentro do meu cú. Ele então logo respondeu: Você irá se surpreender, e o que tanto quer terás. Diante da fala dele, me deu um arrepio e meu cú logo piscou. Olhei para ele, passei a língua nos meus lábios e confirmei a minha vontade. Ele riu e disse, vai levar muita pirocada e seu cú virará do avesso. Adorei, eu disse a ele.
Chegando na casa dele, um lugar simples mas bem aconchegante, falou para eu ficar à vontade e ele foi logo tirando a camisa ficando apenas com o short. Já era para ficar à vontade, não me fiz de difícil, até porque adoro putaria e sou facinho facinho. Kkkk. Enquanto ele foi na cozinha pegar um copo de água pra mim, eu me despi, ficando apenas de cueca e de quatro no sofá da casa dele. Ao se deparar com essa cena ele exclama: Que visão maravilhosa! Fiquei numa posição que encostava meu rosto e peito no sofá e assim minha bunda ficava mais empinada e que dava a impressão da bunda ser ainda maior (mais do que já é) e ele conseguiria ver o meu cú liso assim como a minha bunda. Esquecemos até da água ele foi logo fazendo um cunete e eu gemendo e dizendo que estava muito bom. Ficamos nessa brincadeira por algum tempo, ele lambendo meu cú e as vezes dando uns tapinhas no meu ânus e uns tapas moderado na minha bunda. Dessa forma (ele me chupando e dando leves tapas e mordidas eu gemia e o chamava de puto), dando consentimento para ele continuasse com todo aquele prazer que eu estava tendo. Deixou meu cú bem molhado e aos poucos foi enfiando um dedo, dois, três abrindo assim caminho para o que estava por vir, já que ele tinha um pau de 23 cm grosso, como ele havia dito e que eu estava prestes a experimentar e comprovar. Ele se levanta me mandando ficar de joelhos e tira o short, saltou um pau realmente grande e grosso como eu adoro. Olhei para o pau dele e depois nos olhos dele e ele perguntou:
- Gostou?
Respondi que sim.
Ele então falou:
-Toda sua.
Caí de boca nela e engolia o máximo que eu pude e ele gemendo e ao mesmo elogiando o boquete que estava fazendo nele. Então ele pega minha cabeça segura atrás e tentar empurrar ainda mais pra dentro da minha garganta e eu soltava aquelas lágrimas involuntárias nos meus olhos e ele me chamando de Puta, Vadia, Cachorra, Boqueteira, e outras coisas mais.
Então, ele me levanta e me direciona a ir para o quarto dele e me manda deitar na cama mais com a cabeça para o lado de fora do colchão, ele por sua vez manda eu abrir a boca e começa a empurrar o pau garganta a dentro e eu engasgava e “chorava involuntariamente”. Meteu tanto que eu já estava com a boca doendo e a garganta também, mas não reclamava, ao contrário disso eu aproveitava e me entregava ao momento em que estava vivendo. Ele então falou: Fica de quatro puta safada, e não me fiz de rogado, fiquei na posição que ele mandou e tornou a meter a língua e preparar o ambiente para o pau dele poder entrar. Confesso que estava ansioso para que isso acontecesse. Então, colocando a cabeça na porta do meu cu ele foi penetrando aos poucos e eu fui sentindo meu cú sendo preenchido e abrindo o caminho para poder entrar ainda o que faltava. Quando estava na metade ele que segurou pelo ombro e empurrou tudo de uma vez, e confesso que vi toda a constelação e não segurei o grito, mas procurei abafar colocando o meu rosto no travesseiro. Naquele momento em que involuntariamente tentei sair devido a dor, ele me segurou e não deixou e foi metendo de uma forma rápida e bem fundo e então resolvi gemer e me entregar ao momento que aos poucos de dor foi mudando para o prazer. Então nessa posição de quatro ele metendo foi me deixando com muito tesão e estava quase gozando sem que em me tocasse. Com todo esse tesão ele foi ficando ainda mais animalesco mas dando muito prazer e tendo prazer, até porque eu curto muito dar e ser passivo, esse é o prazer q tenho. Com todo esse movimento estávamos todo molhado de suor e ele com pau todo dentro e fundo me abracava e assim metia ainda mais dentro do meu cu. Num rápido movimento ele me colocou de frango assado, posição essa que eu havia dito que adorava, ele então metia e me beijava de uma forma que deixava mais louco e eu piscava o meu cu mordendo assim o pau dele, e era notório que ele estava adorando, ambos gemiamos de prazer. Me sentia nas nuvens com tudo isso que estava acontecendo e não imaginava que seria tão bom assim. Ledo engano por sorte minha!
Ele voltou a me colocar de quatro e intensificou a penetração segurando a minha bunda, mas parecia uma britadeira e eu fui a loucura e no ápice eu acabei gozando sem nem ao menos encostar minha mão no meu pau que por sinal estava totalmente duro e deixando a Jockstraps toda melada. Então, ele foi gemendo mais alto e gozou, mas foi tanto que acabou por escorrer pra fora do meu cú. Após despencou seu corpo todo molhado de suor sobre mim e sem tirar o pau de dentro, e eu nem queria que ele tirasse, na verdade, por mim queria ele direto dentro do meu cú de tão bom que foi. Mas com passar do tempo foi amolecendo e saiu de dentro e eu senti um vazio tão grande visto que seu pau era grosso, veiudo e cabeçudo. Ele então saiu de cima de mim, sentou na minha frente e disse:
- Limpa!
Não pensei duas vezes, cai de boca e comecei a chupar e a limpar todo aquele pau que me deu tanto prazer e soou pra mim como um: Seja bem Vindo a Salvador! Diante dessa situação eu estava deitado chupando pau dele e com minha bunda e meu cú virado para a porta do seu quarto, saía tanto gozo, pois ele de fato encheu meu cu de porra. Tinha até esquecido do que ele havia dito quando estávamos conversando no caminho do nosso encontro, que era meu dia de sorte e que eu teria uma surpresa. Quando de repente sinto umas mãos passando na minha bunda, eram nada mais nada menos que 3 amigos que ele havia chamado. Na hora me assustei quando as mãos me tocaram, mas depois eu relaxei porque já vi o que eu iria “sofrer”. Aí que me liguei que ele não havia trancado a porta e assim que eles chegassem pudessem entrar sem serem anunciados. O mais legal de tudo isso era que eles já entraram no quarto pelados (haviam tirado as roupas na sala), então ele disse:
- Te falei que a noite prometia, não falei?!
Eu simplesmente sorri e disse:
- Sim, você falou e eu amei a surpresa.
Aquelas mãos começaram a passear pela minha bunda, costas e chegaram no meu cu, e todos eles foram um a um enfiando o dedo grosso dentro e me dando pra lamber e depois os três enfiaram juntos os dedos (um de cada) e constataram que estava bem preparado, largo o caminho da felicidade. Me chamaram de cadela leitada e depósito de porra que ainda iriam depositar muito mais!
Um deles então disse:
- Você voltará para o Rio de Janeiro todo largo e com esse cu cheio de porra e nunca mais esquecerá de Salvador.
Mais agora deixo para o próximo conto/hitória e saberão como foi todo o desfecho desse momento prazeroso no qual eu vivenciei.
Se curtiu, vote!
Eis me aqui, para os ativos que curtem um puto submisso que adora ser surpreendido numa gangbang...
Mto bom até aqui. Falta a continuação p ficar ÓTIMO! Posta aí p nós!!! Abraço
Com esse rabo Vc merecia.
Que dlç
E aí seu gostoso, gostou das boas vindas na Bahia? E do que é quê os baianos têm (pica à vontade pra esse rabo gostoso)?