Sendo putinha de 4 ativos em São Paulo

E ae beleza? Como vão todos, espero que bem?!
Bom, eu sou do Rio de Janeiro e gosto de ser passivo, ser feito de putinha pelos machos putos e ativos. Eu sou moreno, altura mediana, praticante de pedal e corpo normal como a maioria das pessoas. Gosto muito de levar rola e adoro que os caras soquem, e uma das coisas que me dá muito tesão, é quando nas socadas sinto o saco do cara bater em mim. Delicia demais!
O que vou compartilhar com todos vocês foi uma das fodas que tive quando viajei para São Paulo a trabalho. Sempre que tenho essa oportunidade eu já fico todo animado e já começo a buscar contatos pra enfim ser fudido como eu gosto. Nessa viagem não foi diferente. Assim que eu soube dessa oportunidade comecei a conversar com alguns caras que demonstraram interesse e assim a conversa foi rolando até que mandei mensagem para um que dizia ser ativo e que gostava de putaria sem frescura. Logo em seguida iniciamos uma conversa e eu compartilhei das coisas que gosto muito e que me deixa com tesão. Falei que, gosto de ativos que me faça de putinha na cama, que também curto dar para um ou mais ativos e que ambos que façam voltar pra casa arrombado e quem sabe com o depósito cheio. Pois bem, ele por sua vez foi dizendo que gosta de putinha assim sem frescura que gosta de levar rola.

Aproximando o dia da viagem eu avisei e disse o dia que eu iria chegar, ele por sua fez dizia que estava ansioso e que não veria a hora de me arrombar e que também tinha falado com uns amigos que ao ver minhas fotos e vídeos demonstraram interesse em socar rola em meu cú. Sabendo disso eu já fiquei todo assanhado e com o cú piscando em imaginar sendo putinha dos caras que até então eu não sabia quantos eram e e como eram fisicamente.

Na véspera da minha ida à SP, ele em nossa conversa (vou chama-lo de Isac), disse que os caras estavam animados, e me mandou fotos e algumas mensagens que eles estavam trocando entre si.
Um deles que se chama Eduardo, Moreno, corpo atlético, 32 anos, altura mediana com 20 cm de pau grosso); O Marcelo, Negro, barriga de chope, careca, safado por demais rsrs, rola de 22cm grossa, pouco mais que o de Eduardo; Jeferson, Loiro com mais de dois metros de altura, rola de 21cm pentelho loiro, puto pra caralho.
Nas mesagens que ele me mandou o Eduardo dizia:
- Caralho mano, vou socar rola nesse cu… imaginando esse viado de quatro nessa pedra (foto no primeiro relato que tive em Salvador).
O Marcelo disse que:
- Porra que putinha gostosa pra judiar. Vou socar fundo e vou fazer com essa puta se engasgue na minha rola e deixar ela bem molhada e depois vou enfiar com tudo. Afinal, já vi que esse viado gosta de levar rola de macho. Então vou mostrar que não estou pra brincadeira.
O Jeferson que é mais puto e que gosta de mandar disse:
- Esse viado, cadela, vadia vai levar tanta rola que vai voltar para o Rio de Janeiro arrombado, pois vamos fuder muito esse cu liso e guloso que adora rola. Afinal, esse foi feito para ser arrombado e depósito

Após ler as mensagens enviadas por Isac eu fiquei ainda com mais tesão, meu pau babava e meu cú piscava só de imaginar. Mandei outras fotos e disse que no dia seguinte já estaria em terras paulistanas. Ele só disse: Prepara esse cu, pois será castigado e riu muito. Eu retornei falando que vou adorar.

No dia seguinte cheguei à São Paulo, e logo avisei que já estava indo para o hotel na República (onde sempre fico) e disse que a noite estaria esperando por eles. Isac só respondeu com figurinhas de quatro berinjelas, gostas (leite) e carinha de mal.
Chegando no hotel fui tomar banho, saí para comer algo, voltei para o hotel dar uma descansada e me preparar para a noite que prometia. Por volta das 20h Isac mandou mensagem dizendo que estavam a caminho. Passei as coordenadas e disse que deixaria a porta entre aberta, era só entrar direto sem tocar a campainha do quarto. Ao chegar no hotel ele avisou: Estamos subindo putinha.
Eu fui deixei a porta encostada e fui pra cama e lá fiquei de quatro com o cú na direção da porta, pois ao chegarem iriam logo se deparar com meu cú pra eles usarem e abusarem. Ao chegar, e se deparando com essa cena, já foram logo me chamando de putinha oferecida e foram dando tapas na minha bunda e me chamando de cachorra, vadia, puta de macho, piranha e outros mais. O Isac foi logo tirando a roupa e colocou seu pau (o maior dentre eles) 23 cm e me fez chupar e fazendo ele crescer em minha boca, e na media que chupava o pau dele crescia e aí foi ficando difícil de engolir (o que adoro), porém ele foi segurando minha cabeça e forçando ainda mais, logo em seguida o Eduardo também foi me dando o pau para chupar enquanto do Jeferson e Marcelo revesavam no meu cú chupando, dedando e cuspindo. Eles Forçava as bandas das minhas nádegas e ambos começaram a enfiar dois dedos, num total de quatro dedos. Eu só gemia e nem conseguia falar nada por que a minha boca estava ocupada com dois paus grossos, grandes e deliciosos.

Após alguns minutos eles revesaram e o Isac deu outra cuspida para lubrificar ainda mais e foi colocando seu pau em mim, ele não foi rápido, porém, ele foi metendo sem parar e sem deixar meu cú ao menos acostumar com a cabeça, meteu direto e eu gemia muito e as vezes fechava meus olhos, e os machos riam e diziam: Está doendo vadia? Eu só afirmava que sim. Eles então continuavam a dizer: terá que aguentar os 4 e só sairemos daqui depois que deixarmos você arrombado como gosta e com nosso leite todo dentro de você piranha safada.

Quando Isac meteu tudo eu pude sentir seus pentelhos encostarem em mim, começou a soca no meu rabo. Ele pegou nas minhas mãos e segurou para que eu não pudesse sair (eu nem queria pois estava muito bom rsrs), e socava muito rápido e na medida que socava o pau dele eu estava com três paus que eu estava chupando e quase parava na minha garganta e fazendo eu lacrimejar, eles vendo essa cena, riam e incentivava o Isac a continuar. Eles eram bem putos! Isac saiu, deu um tapa na minha bunda e disse: Próximo! Eduardo já chegou e meteu sem pena, já que meu cú tinha “acostumado” com o pau maior. Eu gemia muito de prazer devido a intensidade da metida/socada como uma putinha que sou. Só não gemia alto por minha boca estar ocupada com três paus que se revezavam. Edaurdo meteu por uns 10 minutos ora rápido, e as vezes devagar para não gozar. O Jeferson então disse: Agora vamos trocar, pois quero meter nesse cuzão liso e já arrombado. Jeferson nem esperou eu me ajeitar na cama, segurou pelo meu ombro, e socou firme me fazendo ver estrelas mas depois me fazendo quase gozar, pois ele meteu com tudo e continuou igual como se fosse uma britadeira, socou sem parar por algum tempo, quando estava pra gozar ele diminuia, me fazendo sentir o entra e sai do seu pau, e nessa hora o Marcelo enfiou dois de seus dedos junto com o pau de Jeferson e assim fazendo meu cú abrir ainda mais. Eu mencionei em tirar os dedos dele, mas o Isac segurou minha mão e disse que eu era o objeto deles e eles faria comigo o que bem desejassem. Jeferson foi novamente aumentando o rítimo e o Marcelo tirou os dedos, e o Jeferson tirou todo o pau do meu cú para vê como estava e dizia que estava arrombadão e vermelho, eu disse que era para deixar meu cú assim mesmo, pois adoro. Eles só me chamavam de puta, safada, vadia...
Foi então que o Marcelo se posicionou para meter, mas antes ele abriu ainda mais meu cú, deu uma cuspida la dentro e socou a rola em mim. A rola de Marcelo estava durona, porém era um rola macia e muito gostosa. Ele segurou na minha cintura e começou a meter forte de fazer um barulho enorme quando metia/socava. Eles me comeram em diversas posições eles diseram: Que tal arrombar ainda mais esse cu? Vamos vê se essa piranha aguenta duas rolas. Marcelo concluiu dizendo que: Vai ter que aguentar de qualquer forma, afinal não era rola que esse viado queria? Meu cú já estava acostumado com a rola deles e bem largo. Todos eles revesaram em minha boca e cú por um bom tempo, eu já estava até com o maxilar doendo e o cu ardido mas, não queria que esse momento acabasse. Adoro (como já falei) ser feito de putinha pelos ativos.

Então Isac deitou na cama e disse: Senta na minha rola cadela vadia!
Sentei na rola dele pra começar a cavalgar ele disse que não. Marcelo veio logo junto para meter, mesmo tendo levado muita rola, doeu um pouco devido a grossura dos paus, mass eles não tiveram pena. Eu estava com duas rolas no cu e duas na boca se revesando para que eu chupasse e engolisse cada uma delas. Após algum tempo/minutos, o Jeferson deitou ao lado de Isac e mandou que eu sentasse na sua rola e logo em seguida o Eduardo se juntou e ambos começaram outra DP em mim, não sei quanto tempo ficaram metendo mas, eu estava quase gozando com as metidas de forma cadenciada deles em mim. Depois de alguns minutos, Eduardo saiu, e Isac assumiu o lugar, em seguida (após Isac sair), o Marcelo meteu. Assim eles foram se revezando em diversas DP eu fiquei pouco mais uma hora levando duas rolas, por que eles revesaram entre si muitas vezes e em várias duplas. Todos já estavam cansados porém, não queriam parar, até porque eles estavam adorando em me fazer “sofrer” e eu adorando ter quatro picas me fazendo de puta e ainda mais me dando muito prazer. Depois de terem revezados todos eles em DP mandaram que eu focasse de frango para que cada um voltasse a meter novamente em mim. Ordenaram que eu ficasse de frango e por três minutos ou mais, cada um a um foi metendo. Depois mandaram eu ficar de 4 e cada um meteu novamente. mudando ainda de posição disseram para eu ficar deitado e cada um deles deitaram em cima de mim e socando mais fundo foram metendo suas rolas e dessa vez eu gemia alto e com muito prazer. Por fim mandaram eu ficar em pé eles foram metendo e nessa eu senti um pouco de desconforto por ser baixo e eles serem mais altos que eu, e eles vendo riram e diziam: sofre putinha do caralho.

Após todos meterem em mim pé, mandaram que eu ficasse de quatro no chão e empinasse a bunda com o peito no chão por que eles queria ver o estrago que fizeram e assim um a um metiam mais e eu continuava a gemer. Estava muito bom levar essa surra de pica e aguardando que todos eles depositassem o leite em mim. Isac meteu até gozar, e gozou muito, logo em seguida foi o Marcelo que meteu após Isac. Marcelo jogou muito leite dentro e com o leite de Isac dentro, já foi escorendo pelo meu cu. Jeferson meteu forte me fazendo ir pra frente, deu um tapa na minha bunda e disse: fica no lugar piranha, vadia, puta, cachorra. Depois gozou logo em seguida, ao sair Eduardo cravou forte e logo gozou, ele foi o que jogou leite. Foi tanto leite deles 4 que a quantidade que saía pelo meu cú era grande. Eles ainda abriram mais o meu cu e cada um deles cuspiram dentro, juntando o leite e cuspe. Por fim ainda chupei todos eles, tirando as últimas gotas de leite e limpando cada um dos paus que me fizeram felizes nesse dia. Caímos todos na cama exaustos e eu alí com o cu arrombado, leite escorrendo sem que pudesse tomar banho (não deixaram). Cada um deles foi tomar banho e eu deitado de bruços, feliz da vida e muito cansado. Quando todos já estavam para ir embora elogiaram minha performance e disseram que iriam querer repetir mas que trariam outros amigos, porque vadia como eu deveria ser fudido até não aguentar mais e servir aos machos que quiserem se satisfazer. Deram (cada um) tapas na minha bunda e foram embora. Eu estava sem força e acabei dormindo sem tomar banho e com o cu largo e leitado, mas feliz da vida. Por volta das 7h acordei, tomei banho, me arrumei, tomei café e fui para o trabalho, cansado, e com o leite ainda escorrendo. Todo passivo puto sabe como fiquei, e os ativos putos deve imaginar como os 4 me deixaram e o que fizeram comigo. Agora esperando para uma nova oportunidade e assim conhecer os outros amiguinhos ativos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado-passivo-

casado-passivo- Comentou em 29/08/2024

O inveja kkk e eu procurando meu primeiro macho kkk

foto perfil usuario casado-passivo-

casado-passivo- Comentou em 24/08/2024

Sou casado moro em São Paulo me apresenta um desses machos pra mim kkk tenho vontade de ser penetrado

foto perfil usuario

Comentou em 30/07/2024

Que delícia de relato, fiquei com vontade de estar no seu lugar 🤤




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198393 - Surpresa em Salvador - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 1
159792 - SURPRESA EM SALVADOR - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico d4passivo

Nome do conto:
Sendo putinha de 4 ativos em São Paulo

Codigo do conto:
215097

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/06/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0