A uns três anos atrás de recebo uma notificação no Messenger, um jovem que se queixava de eu ter deixado de falar através do aplicativo.
Eu não me lembrava de nada, porém devido a beleza do jovem me deixei levar pelo papo, ele dizia gostar de mim e querer me encontrar o quanto antes. Assim começou um rolo que entre e vindas me rendeu muitos momentos deliciosos e algum sofrimento também, hoje eu vou relatar um dos dias mais deliciosos entre nós.
Nesse dia eu havia ido a cidade de Camaçari fazer uma visita, mal sucedida, a meu ex namorado já citado em um dos contos anteriores. O novinho decidido, que aqui vou chamar de "L" , me mandava mensagem dizendo que queria me ver e insistia muito que eu fosse até a sua cidade e assim eu o fiz devido o desastre do encontro com o meu ex.
O "L" é muito bonito, tem 18 anos cerca de 1,70 de altura, corpo firme mas não malhado, um tom negro de pele que lembra a pele indígena muito lindo, todo natural e um dos melhores beijos que já provei. Eu tenho 1,90 de altura, gordo, um belo exemplar de urso. Temos uma química quase perfeita.
Ficou combinado que eu iria pra casa dele, por acaso eu tinha uma muda de roupa na mochila e fui direto, chegando lá todo aquele momento tenso pq os familiares dele estavam todos em casa. Mas liguei o foda-se e me comportei muito bem, nessa época estávamos conversando para firmamos um relacionamento sério que não foi adiante.
Ficando mais tarde a gente começa a se pegar loucamente e fazendo um esforço para minimizar os barulhos, a gente ficou horas se beijando, se tocando muita troca de carícias ousadas. Partimos pra um oral e ele o faz muito bem, só de lembrar fico excitado escrevendo. Tava tudo correndo perfeito, a gente foi começar a penetração, posicionei ele de ladinho ( minha posição preferida pra iniciar o sexo) quando eu tava com metade do pau dentro dele ouvimos a porta do quarto abrindo.
Um momento de tensão extrema, mas eu só tive uma ação me empurrei pra dentro dele inteiro enquanto ele puxava o lençol pra nos cobrir. Ele conseguiu nos cobrir e vemos quem entrou e acendeu a luz, era a irmã dele, nós fingiamos dormir e eu pulsava o pau o mais forte que podia dentro dele. Rapidamente ela saiu do quarto e eu comecei um vai e vem lento no meu indiozinho gostoso.
Ele fungava , dizia me amar baixinho e que éramos loucos.
Mudamos de posição e no frango assado controlar os sons era uma tarefa heróica tanto que chegamos ao orgasmo simultâneo em pouco mais de 5 minutos. Sim tivemos o famoso orgasmo simultâneo e nos abraçamos e beijamos muito depois disso, muitas juras de amor....
Quem diria que o novinho decidido me sairia tão bem, pena que devido seus problemas pessoais não ficamos juntos mas é uma memória deliciosa!!!