Cheguei lá mais cedo pra tentar avançar o papo com qq um deles dois pois não posso me expor sem ter certeza do sucesso...
Lá já estava o "K" que eu não conhecia pessoalmente, puxei assunto com ele sobre meu retorno pra casa pois os horários do transporte eram bem limitados e perguntei se caos fosse necessário ele me receberia na casa dele esse assunto já havia sido adiantado por whatt´sapp, mas eu fui além pessoalmente... Disse a ele que eu tinha um problema e que ele teria que dormir no mesmo ambiente que eu pois preciso de alguém de confiança próximo... Então ele me disse que seria complicado mas que tentaria que acontecesse assim. Pela resposta dele vi que seria difícil sair coelho desse mato. Então "Y" chegou fui até ele e dei um bom abraço e disse baixinho quero lugar pra me hospedar pode ser na sua casa? Ele me olha e fala vou ver!!!!
Jogamos muito durante a tarde... Eu me esforçando bastante pois queria impressionar meus alvos...
Então o volêi acaba e eu converso com "Y":
Eu: E ai vou pra sua casa??
Y: Vou ligar pra confirmar...
Fico esperando enquanto ele se afasta pra telefonar.
Vejo o "K" vindo em minha direção e ele diz: Olha na minha casa não liberaram eu levar nimguém...
Eu digo: Então vou ver com "Y" se posso ir pra lá.
"K".: Poxa... Hotel aqui é barato, vai pra casa dele não!
Eu.: É uma boa! Mas ele me chamou pra tomar umas cervejas, eu disse que ia ele esta combinando com mais alguém! Se eu for pro hotel vc vai comigo??
"K".: Sim eu vou com vc...
Eu.: Então eu saio com eles e te ligo em 1h30min... vai pra casa pegar suas coisas...
"K".: OK.
Ele se afasta cumprimentando o "Y" que vinha em minha direção. ELES NÃO SÃO AMIGOS, NÃO TROCAM IDEIA.
"Y".: Cara... tudo ok! Vamos?
Eu.: Sim. Mas podemos sair pra dar um rolé, pra eu conhecer a cidade tomar umas brejas?
"Y".: Sim, sim!! TODO ANIMADO.
Então vamos pra casa dele, chegando lá eu vou pro banho e depois ele vai! Ficamos no quarto dele vendo TV. Quando vejo que ele cochilou na cama! Fico numa boa mas começo a ter tesão pela situação. Então coloco a mão sobre a perna dele, ele se movimenta e então tiro a mão! Espero um pouco e volto com a mão, mas agora eu deitei ao lado dele. Quando pouso a mão ele não se mexe, então subo alisando a coxa dele e ao mesmo tempo levantando um pouco o short dele! Ele se assusta e acorda segurando minha mão.
O clima fica tenso!
"Y".: Cara, não pensei nisso em nenhum momento! Não sei se podemos!!!
Eu.: Porque não? Ele segurando firme minha mão, nem ousei me mover!
"Y".: É que...
Ele se cala de novo e abaixa a cabeça!!!!
Eu.: O que houve, já com a mão que estava presa tocando o rosto dele..
"Y".: Nesse momento estou envolvido, mas outra pessoa que é meu amigo está afim de vc. Eu sou um amigo leal e agora estou assim!!!
Falando isso ele mostra sua ereção... Um pau bem bonito com cerca de 14cm, uma cabeça que se destaca e uma cor mais escura que sua pele. Eu com a outra mão seguro bem firme e digo:
Eu.: Desde o inicio te dei muito mais atenção, desde de antes de vim, vim por uma foto sua que vi... E quero muito vc!
"Y".: Agora eu tb te quero, quero muito!
E ai rola um beijo suave, delicado e muito carinhoso. Aos poucos vou tornando o beijo tão sentimental um pouco mais carnal, chupo e mordo os lábios dele vou até o pescoço, percebo que ele gemi quando mordo ele! A essa altura ele já apalpa meus 18cm. Então eu falo:
Eu.: me chupa por favor!!!!
"Y".: Sim... Eu estava pensando nisso.
Ele se levanta tranca a porta do quarto, se ajoelha em minha frente e cai de boca. Então a putaria rola loucamente... Fizemos um 69 incrível, temos um encaixe bom... revezo entre chupadas no pau e no cuzinho dele.
O telefone dele toca, e o meu tb!! É o amigo dele que esta afim de mim. Ele me mostra uma foto enquanto o telefone chama é o amigo dele. Eu não reconheci, no meu quem chama é o "K". Não atendemos e conversamos!
"Y".: Temos que sair com ele conforme combinei e agora?
Eu.: O "K" eu consigo contornar, mas o seu amigo terei que cortar as investidas dele. É isso que ele pretende?
"Y".: Não! Ele quer que eu converse com vc e fale sobre ele, pra preparar o terreno, ele pretende que vc vá pra casa dele dormir com ele...
Eu.: É só vc dizer que eu falei que não dá...
"Y".: Vou estar traindo meu amigo!
Eu.: Então vou conversar com ele pedindo pra ele me juntar com vc antes..
"Y".: Fico super nervoso... Veste a roupa vou atender ele, ele deve esta chegando aqui!
Eu.: Blz!
Na ligação, "Y" e seu amigo foram bem breves! "Y" diz:
"Y".: Ele chega em 5 minutos!
Saímos bebemos bastante, vejo "Y" falando de pé de ouvido com seu amigo... Eu me aproximo e "Y" se afasta com a desculpa de ir ao banheiro. Estamos num bar que tem uma clima bem legal e um espaço pra dançar! Eu cumprimento ele pelo nome e trato ele de forma meio fria no inicio... Ele parece bem tímido. Então eu resolvo ser direto:
Eu.: Cara, me ajuda a chegar no "Y"!
AMIGO de Y.: Como é??
Eu.: OH man.. desculpa ter sido direto, estou louco por ele!
AMIGO de Y.: Cara vou tentar mas ele é muito dificil, nunca ficou com caras sem conhecer a mais tempo do que te conhece.
Eu.: Tente por favor.
AMIGO de Y com uma cara péssima.: OK.
"Y" retorna e seu amigo vai ao seu encontro, sinto nele um certo desconsolo... Eles conversam um pouco afastado de mim e vejo "Y" falando de forma meio energica... Não gostei de ver aquilo então "Y" se aproxima de mim com seu amigo um pouco atrás e diz:
"Y".: Cara, vamos embora. Meu amigo diz estar se sentindo mal!!!
Fomos e percebi "Y" bastante triste.
Chegamos na casa de "Y" ele se despediu de seu amigo e foi entrando na casa dele. Então ao me despedir do amigo de "Y" e perguntei:
Eu.: O que houve quando vc falou com ele?
AMIGO de Y.: Ele disse que não esta afim, eu te falei!
Eu.: E porque vc meio que discutiram?
AMIGO de Y.: Você ia dormir na minha casa, e como vc esta afim dele eu disse que não ia mais.
Eu.: Entendi, mas não foi isso que combinamos! Vlw até a próxima.
Eu entro e vou ao encontro de "Y". Ele esta em seu quarto chorando.
"Y".: Eu estou traindo a confiança dele. Estou arrasado!!!
Eu.: você não tem culpa...
Eu abraço ele bem forte por um longo tempo, ele chora bastante. Faço carinhos nele!
E ele adormece.
Acordo as 2h da madrugada. Estamos abraçados... Faço carinho nele e ele começa a despertar! O ventilador estava ligado alguém tinha entrada e feito isso! Não me importei os carinhos despertam os desejos de nós dois e voltamos a nos pegar ardentemente!
Durante um longo tempo ficamos ali, namorando.. Até que "Y" se levanta tira totalmente a roupa. vejo o corpo dele todo liso e lindo!!! Ele apaga totalmente as luzes e tranca a porta e a janela!!!
Vem pra cama começamos no fogo total.... fazemos um sexo delicioso por um longo tempo! Penetro ele com muito carinho começo a emitir um calor muito grande e ele comenta isso! Continuo penetrando e ele gemendo loucamente, porém sem ser muito alto...
Quando estou perto de gozar sinto ele apertar muito forte o meu pau que esta enterrado nele... Ele goza e muito, eu não resisto gozo tb. A maior gozada de minha vida caímos abraçados e satisfeitos, meu pau amolece e sai de dentro dele sozinho! Nos abraçamos e dormimos!!!!!
Desculpem o conto tão longo... Tenho dificuldade em escrever sem detalhar e me excitar!!!!
As fotos são do meu pau!!!