Há algum tempo comecei a ter certo tesão em ver caras mijando, aqueles machos suados após o dia de trabalho. Batia altas punhetas vendo os vídeos de machos mijando no outro, chupando cu suadão. Tesão demais.
Um certo dia entrei na sala de bate papo com o nick "Qro Macho Suadão hxh". Pronto, muitos me banalizaram. Fiquei por muito tempo online e nada de aparecer ninguém que curtia. Quando estava prestes a sair entrou um cara com o nick "Mijador de Pau grande". Pronto fiquei louco na hora, começamos a teclar, ele é da cidade de campinas e eu na cidade vizinha.
Ele era to tipo urso forte, peludo, 1,82 alt, 90 kg. Ele me pegou na hora combinada e seguimos para o motel. Chegando lá começamos a nos pegar, beijar com força, beijo de macho pra macho mesmo. Começamos a nos despirmos. Gente que rola era aquela, e que cheiro era aquele. Ele tinha vindo direto do trabalho, cheirão de macho da porra. Sua rola estava suadona, com cheiro de rola mijada. Comecei a sugar, a chupar com força, e ele disse:
- Cara não continua que to sem mijar, segurei só pra você.
Nussa, fomos pro banheiro, me ajoelhei e disse:
_ To com sede cara me dar de beber.
Nisso ele começou a mijar, aquele mijo grosso e barulhento direto na minha boca. Delícia muito tesão, Gosei a primeira vez levando o mijão.
Voltamos pra cama e pedi pra chupar seu cu. Delicia de cu, aquele cheiro zuadão, peludão. Fiquei horas chupando aquele cu. Depois ele quis me comer. Encapou a rola e meteu com tudo sem dó, vi estrelas de tanta dor, mas com o ritmo fui acostumando com a rola.
Estávamos em transe, quando percebi que o vai e vem aumentava e ele ficava mais ofegante, pensei comigo "La vei a porra". Ele me virou, tirou a camisinha e despejou toda a porra no meu peito, delicia, ficamos la nos lambusando com a porra dele.
Depois ele mijou mais uma vez, gosei de novo, nos arrumamos e fomos embora.
Alguem da região de campinas curte essas coisas, entre em contato pelo e-mail. Podem add é meu msn tb.