Acabei meu lanche, eles me guiaram até o quarto onde ficava o computador, peguei meus CDs e comecei a fuçar para encontrar o problema, como já tinha perco minhas esperanças por uma deliciosa foda, comecei agir profissionalmente. Mas ai vem a surpresa (eu tenho um imã para essas coisas, só pode). Eles me deram o aval de poder fuçar em todos os arquivos para encontrar o problemas, e sem intenção nenhuma comecei, e eles sempre do meu lado.
Eis que abro uma pasta que levo um grande susto, várias fotos das transas dos dois, onde sempre tinha um terceiro parceiro, onde o Vitor dava o cuzinho também, mas ai ja saquei a jogada, mas me dei de "João sem braço".
Então ele me disse:
- Desculpe cara, tinha esquecido dessa pasta, pode desconsidera-la, que vergonha meu.
Então a letícia se interviu.
- Amor era pra salvar no pen drive, vc sabia que ele viria formatar.
Agindo profissional ainda, mas com meu pau duro, sem que eles percebessem, eu disse:
- Relaxa, sou profissional, já me deparei com situações parecidas, estou acostumado.
Então de propósito me virei, para mecher na minha mochila, para eles verem meu volume, dai foi a deixa, ele me disse:
- Nossa meu acho que você se excitou com as fotos não é?
- Ai amor, deixa ele trabalhar, não vê que está o deixando envergonhado.
Então fiz uma direta, bem direta:
- Cara não sou de ferro, me deu um baita tesão, ainda mais ver vc todo machão dando o cuzinho e comendo sua mulher ao mesmo tempo, foi mal. Se quiser volto amanha para formatá-lo.
- Nem pensar meu, gostou do meu rabo? (Ele se virando)Pode pegar meu, acho que nao vamos deixar vc formatar esse computador hoje heim.
Nisso eu ja pegando naquele bundão de macho do Vitor, a Leticia estava com uma saia jeans que logo a subiu, e ja estava sem calcinha, começou a bater uma siririca. Baixei a calça do Vitor, deixando aquela bunda grande, lisa na minha cara (eu sentado, e ele em pé na minha frente). Não aguentei mais o tesão e meti a lingua no seu anelzinho, quis fode-lo com minha lingua. O cara pirava de tesão.
Tirei meu pau de 19 cm pra fora, a Leticia ja veio com uma mamada gostosa, que me fez quase gosar em sua boca, quando o Vitor viu meu pau, ai sim ele endoidou de vez.
- Amor, mete a capa nesse cacete que vou sentar gostoso!!
Enquanto ela foi pegar a camisinha, ele começou a me chupar furiosamente, ela veio encapou meu cacete, passou gel. E ele mais que rápido sentou de uma vez, gritando de dor, mas mesmo assim foi até o fim. A leticia subiu em cima da minha cara e suguei toda aquela buceta carnuda, que grelão ela tinha, chupei muito, ela gosou intensamente em minha boca.
Mudamos a posição e peguei o Vitor de 4 na cama, e ele fodendo ela ao mesmo tempo. Eu já estava no extase de tesão. Quis comer a leticia, troquei a camisinha e meti rola naquela buceta toda gosada ja. Então ela propos uma Dupla Penetração. Sai da buceta e entrei no cusão dela. Então veio o Vitor pra buceta, ficamos assim uns 20 minutos em pleto extase. Não aguentei mais e anunciei o goso. Mais que rapido a leticia saiu de cima tirou minha camisinha e começou chupar, e nisso veio o vitor também compartilhar minha rola com ela. Chuparam tão gostoso, que não aguentei:
- Vou gosar caralho, boca de vocês.
- Isso gosa na nossa boca, queremos leite (O vitor disse).
- Caralho, la vem.. Toma porra casal tarado.
Enfim gosei 5 jatos fortes de porra nas bocas, nas caras, parecia uma mangueira ambulante.
Eles ainda não tinham gosado, e começaram a meter novamente até o goso, chupei aquela buceta gosada com a porra do Vitor, que delicia.
Fomos ao banho, onde novamente trepamos furiosamente..
Nos recompomos, formatei o computador, e fiquei sabendo que foi o dono da padaria que tinha dado o meu contato.
Estou a procura de tudo: de homem ativos, passivos, mulheres, casais.