- Cris escrevendo -
Agora contando como eu fiz para conseguir as fotos.
O vestiario dessa academia é aberto sem porta no chuveiro. Entrei e vi varias mulheres nuas como sempre acontecia, mais naquele dia senti uma coisa diferente por que precisava mostrar aquela cena para o meu macho. Fiquei com um certo tesão mais não era pelos corpos femininos. Foi a situação.
Eu não sabia como tirar as fotos. Tive a deia de usar o cel como se fosse espelho para arrumar o cabelo. Tirei o flash e o barulho quando bate foto. Comecei a tirar fotos. Procurando as mulheres mais bonitas. Me senti um pouco lésbica. Mais como já falei, sou completamente hetero. O tesão era por causa do perigo e por que o Fabio ia adorar.
Minha mão tremia. Guardei o celular antes que fosse descoberta. Entrei no chuveiro e enquanto passava sabonete no corpo eu olhava as mulheres que fotografei. Imaginando como o Fabio ficará quando ver as fotos. Senti meus peitos duros. Os bicos pontudos. Me senti excitada ali. Nua, gastando o sabonete na frente de todas elas. Tive a impressão que era observada.
Mais tesão. A vontade de enfiar o dedo na xana era enorme. Passei sabonete na bunda. Disfarçadamente passe no cu. Tesão nas nuvens.
Resolvi me vestir e sair para esperar o Fábio no carro. Ele demorou um pouco para chegar. Enquanto esperava olhei as fotos que tirei. Mulheres bonitas e outras nem tanto. Deu uma ponta de ciumes de como será a noite quando mostrar para o Fabio.
Nisso ele chegou. Entrou no carro sorrindo e perguntando se eu tinha conseguido. Respondi que sim e ele disse que também. Nisso passou um casal e eu disse que tem uma foto dela toda nua no chuveiro. Ele respondeu que também tirou uma do namorado e que eu ia gostar. Pedi para ver ali mesmo mais o Fabio me lembrou que nossa amiga Sylvya mandou agente trocar o celular a noite no nosso escuro.
Concordei que a noite seria ainda mais excitante. Só pedi para ele me contar ali mesmo como tinha feito para tirar as fotos. Ele mesmo vai escrever como foi.
- Oi gente. Fábio escrevendo agora -
Então. Desci as escadas e como sempre já dei de cara com aquele monte de pinto de fora e um cheiro insuportável de suor. Os chuveiros estavam ocupados. Aquilo ia demorar. Fiquei apenas de cueca observando. Alguns sem roupa esperando para tomar banho, outros se vestindo. Comecei a observar de um jeito diferente. Alguns peludos. Outros sem pelo nenhum. Alguns grandes. Outros mini. Mas teve um amigo que chamou atenção. Mauricio. Eu vi o Mauricio muitas vezes nu. Mas nunca olhei o corpo dele.
Desta vez olhei e decidi que ele deveria ser fotografado para a Cris desfrutar a noite na nossa fantasia. Esperei esvaziar um canto e me posicionei ali. Coloquei o cel dentro da mochila e tirei diversas fotos. Apareceram outros homens. Mas meu alvo era o Mauricio. Eu queria que a Cris visse aquilo. Eu queria saber a reação dela.
Tomei banho coloquei a roupa e sai. Uma sensação estranha. Se algum notou que tirei fotos, não vai acreditar que são para a Cris.
- Cris escrevendo -
Naquele dia não viamos a hora de chegar em casa. Mais o combinado de acordo com a fantasia da Sylvya era trocar os celulares no escuro.
Nós dois preparados. Fomos para o quarto. Luz apagada. Ele me passou o cel e dei o meu pra ele. Assim que abri a primeira foto vi o amigo Mauricio meio de lado. Nadegas lindas. E aparecendo um pedaço do penis. Lindo também. Eu não tinha ideia que era tão gostoso.
Apenas a claridade dos celulares iluminava o quarto. Vi que o Fabio analisava a primeira foto. De uma mulher que agente so conhecia de vista. Nada especial. Mais ele estava vidrado analisando.
Perguntei se estava gostando, mais com uma ponta de ciume. Ele disse que a fantasia estava melhor do que ele esperava. Perguntou se eu estava gostando. Olhei bem a foto do Mauricio e respondi que não tinha como não gostar. Então o Fabio mandou eu passar mais fotos.
Cada foto que eu passava era mais gostosa que a anterior. Meu maridinho caprixou. O tesão começou a tomar conta de mim. Minha xana começou a piscar. Meus peitos ficaram duros como uma pedra. Derrepente olhei para o lado e mesmo sem luz percebi o Fabio alisando o pinto.
Em vez de ciúme, aumentou meu tesão. Também alisei minha xota. Passava as fotos e ficava mais e mais exitada. O barulho da punheta do Fabio colado em mim também me excitava. Mirei a iluminação do cel nele e vi que era uma punheta lenta. Ele estava aproveitando cada foto. Ele fez o mesmo e viu que eu ja estava com um dedo dentro da xana.
O Fábio me atiçava. Perguntava o que eu achava de cada corpo.
Então ele sugeriu de segurar o cel para eu ficar com as duas mãos livres pra me masturbar. Com uma mão ele segurava o cel e contava detalhes de como tirou cada foto. Com a outra ele continuava alisando o pau. Eu gemia e socava os dedos dentro das minhas entranhas.
Desesti de me conter. Comecei a falar abertamente de cada pau. Pedi para dar zoom. Pedi para voltar no Mauricio. Eu me masturbando loucamente. Ouvindo o barulho da punheta dele. Quando eu estava no auge, Fabio ampliou o pau do Mauricio e chegou perto do meu rosto e mandou eu lamber. Não resisti. Gozei!
Descansamos um pouco, mais eu não queria deixar o Fabio amolecer. Peguei meu celular com as fotos que eu tirei das mulhres.
Já que meu macho fez eu gozar com os paus, eu decidi fazer ele gozar com as xoxotas. E sem ciúme. Comecei a passar as fotos. Ampliei. E falei no ouvido dele para bater punheta bem gostosa pra cada uma.
Meu ciume se transformou em muito tesão vendo meu macho batendo punheta para as fotos que eu tirei para ele. Quando percebi que ele estava prestes, mostrei a namorada do Mauricio e enfiei a lingua na orelha dele.
Gostoso demais ouvir meu maridinho gemendo e punhetando vendo a foto de outra mulher. Mulher que eu escolhi para ele punhetar.
Derrepente ele gemeu alto e senti alguns jatos caindo sobre meu corpo. Ele me abraçou todo sujo de esperma. Nos beijamos.
Agradecemos a nossa amiga Sylvyaolyveyra pela ideia perfeita. Essa fantasia foi dificil de executar mais valeu cada segundo.
Otimooooo! Adorei, conto lido votado e favoritado!
Porra, meta de relacionamento! Sucesso para vocês.
Simplesmente amei! Adoro essas situações sob camas e atrás de portas.Longe dos olhos das pessoas dar vazão ao temporal dentro de mim.
Eu e mi ha esposa não temos problemas em masturbar juntinhos falando putarias e vendo videos ou fotos pelo contrário fazemos e bem gostoso aquele barulho de buceta melada aumenta meu tesão e ela adora me provocar falando das buceta das mulheres dlç votado.
Quee perigo q tesaooo nossaaa
Maravilhoso!!!! Delícia ! A cada dia uma fantasia que nos leva às nuvens !
Essa historinha é o nosso jeito. Já estamos pensando como vamos fazer!
delicia de conto e fotos
Realmente, uma "situação", diferente mas altamente erótica para os dois! parabéns!
Muito gostoso ler este conto excitante. Vontade de fazer! Bjos
Votato imagino a sensação de ambos tirando as fotos muito tesão envolvido
Tesão de de imaginação, fantasia! Parabéns para vocês e Sylvyaolyveyra
Obrigada meus amigos pela homenagem. Sugeri essa FANTASIA para vocês apenas para o pensamento profano na escuridão do quarto, mas vocês fizeram acontecer e lembraram de mim. Tenho que confessar que imaginei fazer isso com meu marido mais ele nunca aceitaria. Obrigada por realizar por mim!