Cris me convenceu a ter uma noite bissexual



Hoje vou contar uma fantasia minha e da Cris, minha esposa, que se tornou real. A coisa começou devagar, durante nossas transas. Ela costumava chupar um penis de borracha que temos, que eu sempre usava para fazer DP nela. Era um modelo grosso e avantajado 18x4,5cm. Quando ela enfia aquilo na buceta e eu penetro seu cu, dá pra sentir todo o preenchimento dentro dela. Outras vezes ela chupava o consolo enquanto eu metia gostoso nela, falando muita putaria. A coisa foi evoluindo até uma vez que ela ficou numa posição que permitia segurar o consolo para eu chupar enquanto comia a buceta dela. A partir desse dia, nossas transas sempre tinham a participação dele e nosso gozo com essas brincadeiras era sempre incrível. Mas precisávamos dar um nome. Pensamos muito e ela sugeriu Bob. Na hora perguntei se era em homenagem ao meu amigo Roberto (o Bob). Ela gaguejou um pouco, mas confessou que era sim!
Perguntei se ela tinha vontade de dar pro Bob, numa DP comigo. Ai veio a surpresa, quando ela disse que era mais que isso, Ela tinha vontade de ver eu chupando o Bob! Achei aquilo uma loucura. De jeito algum eu faria isso. Eu até permitiria ela chupar ele e dar pra ele na minha frente, mas chupar, nunca!
O tempo foi passando, nosso consolo agora tinha nome. Eu mandava ela chupar o Bob e metia com força. Faziamos 69, com ela por cima, com o Bob enfiado na buceta e eu chupava seu clitóris e o Bob junto até a gente gozar. Cada vez mais Bob fazia parte da nossa cama e um dia ela pediu para falar sério e disse que estava com vontade de trazer meu amigo real para nossa cama, por uma noite apenas. Eu acabei cedendo e fiquei de conversar com ele no dia seguinte na academia durante o treino.
Puxei assunto com o Bob. Falei que a Cris anda super tarada e as vezes penso que é dificil dar conta de tanto fogo. Como esperado, ele deu uma risadinha e se ofereceu para me ajudar. Claro que na brincadeira, mas era isso que eu esperava ouvir. Os dias passavam e ele sempre me perguntava como estava a cama com minha esposa. Eu já respondia abertamente, contando detalhes e claro que eu via o volume dele crescendo. Eu percebia que ele não disfarçava. Então dei a cartada final e perguntei se ele queria tomar uma cerveja no sábado a noite em casa. Claro que aceitou na hora, mas avisei que ela está tão tarada que beira a ser mandona, então, ele teria que obedecer coisas que ela mandar e para não se assustar.
Bob falou que não se assusta com nada na cama. Só não dá o cu, de resto nada será novidade. Isso animou a mim e a Cris! Então resolvi criar um grupo de whatsapp com nós 3, com o título "encontro de sábado a noite". Não demorou nem meia hora para as conversas partirem para o lado sexual e cada vez mais pesadas. A Cris perguntou se o Bob faria tudo que ela tem tesão, por que o maridinho dela, faz! Ele respondeu que faria tudo que ela mandar!
Chegado o dia! Recebemos o Roberto e logo começamos a beber para descontrair. A Cris não estava muito a fim de perder tempo e já foi falando que ela mandava ali então era para eu e ele ficarmos de cueca. Ela ficou só de calcinha, deixando os seios lindos a mostra, para o nosso amigo Bob babar. Logo o pau dele nem cabia na cueca e o volume chamava demais atenção da Cris e minha também. Ala pegou o nosso consolo, Bob e mostrou para nosso amigo. Contou que fizemos muitas DPs imaginando que era ele com a gente na cama, contou que ela chupava o consolo enquanto eu comia e no final, contou que eu chupei muitas vezes enquanto ela cavalgava em mim. O Roberto não se abalou com as revelações, tirou a cueca e falou que agora era ele, Bob, real. E que podíamos fazer qualquer coisa com ele! A Cris olhou pra mim e mandou eu provar para ver se é melhor que o consolo. Fiquei com receio, mas o Bob tranquilizou, falando que se eu chupasse, ele me chuparia depois. A Cris então ordenou que fizéssemos um 69! Eu nunca tinha chegado perto de um pau, quanto mais fazer um 69! Quando dei por mim, estava por baixo, com ele socando a rola na minha boca, e ao mesmo tempo ele abocanhava meu pau de uma forma deliciosa. Senti que
Senti que ele estava gostando muito da brincadeira e começou a lamber minhas bolas também. Foi um tesão louco. Conseguia ver as veias do pau dele quase estourando. Enquanto isso percebi que a Cris nos olhava e se masturbava, com aquela cara de safada e de quem estava adorando ver aquela cena. Ela gemia muito e ordenava que a gente não parasse. E nós, claro, obedecíamos!
Mudamos de posição e o Roberto veio por cima e abocanhou meu pau com muita vontade. Chamou a Cris para ajudá-lo naquela degustação. Eu estava entrando em êxtase. Podia sentir aquelas duas bocas enlouquecidas me lambendo com muito frenesi. Umas das melhores sensações que já tive! Mudamos novamente e agora foi a minha vez e da minha mulher retribuir para o Roberto. Começamos passando a língua suavemente naquele pau delicioso. A Cris passava a língua em volta da cabeça e eu ia lambendo todo o comprimento. Às vezes nossas línguas se encontravam. Era uma loucura. Não precisa nem dizer o quanto o Roberto estava gostando né. Aumentamos o ritmo, subindo e descendo a língua, cada vez mais rápido, até que, sem que esperar, o Roberto não segurou e gozou na nossa boca. Foi uma jorrada intensa de leite, que encheu as nossas bocas. Aproveitei e dei um beijo na Cris e o Roberto foi também e demos um beijo triplo. Deitamos os três na cama e quando menos esperei senti a língua do Roberto me chupando. Que língua suave e quente! Ele enfiou meu pau todo na boca e logo a Cris estava junto para provar também. Por um momento até achei que eles disputavam para ver que tinha a melhor lambida...hehehe Fechei os olhos por uns segundos e não me contendo de prazer, explodi na boca deles. Foi uma quantidade imensa de esperma também. Pude vê-los saboreando meu líquido quente. E claro que teve o beijo triplo, dessa vez com meu sabor! Deitamos na cama, maravilhados. A Cris estava no meio. Olhei para o lado e vi o Bob de borracha. O Roberto também viu e acho que tivemos o mesmo pensamento, pelo olhar malicioso dele. Agora era hora da Cris se divertir, só que com três caralhos!
Roberto e eu tínhamos acabado de gozar e ainda estávamos ofegantes, de paus moles. A Cris entre nós, começou a alisar as duas rolas moles e beijar um, depois o outro, todos ainda com os rostos melados com as porras misturadas. Logo aquilo começou a despertar nossos paus, que pouco a pouco saiam do estado de repouso. Ela mandou nós dois ficarmos em pé e se ajoelhou entre nós. Chupava um, depois o outro, e nossos amiguinhos começavam a ficar cada vez mais acesos. Ai ela pegou o Bob, passou a cabeça dele em um pouco de porra que havia escorrido para os peitos dela, e deu pra mim, apontando para a minha boca e do Roberto! Entendemos o recado. Era para chuparmos o Bob juntos. Comecei passando a língua na cabeça do Bob, com gosto da porra que a Cris tinha colocado, e rapidamente o Roberto já veio disputar o brinquedo comigo. Passamos a saborear juntos a rola de borracha enquanto a Cris chupava e punhetava nossas rolas para deixar bem duras. Vez ou outra a língua do Roberto achava a minha e deixávamos o brinquedo de lado para nos beijarmos, mas logo a Cris mandava a gente chupar de novo! Ela sempre dá as ordens!! Quando nossas rolas já estavam novamente em estado avançado de tesão, entendemos que era hora dela se divertir. Deitei e ela sentou na minha rola, encaixando deliciosamente. Começou a rebolar e quicar enquanto o Roberto observava bem de perto, alisando sua própria rola e chupando o Bob. A cena nos deixava ainda mais excitados! Foi ai que abri a bunda da Cris com as duas mãos, deixando o cuzinho dela exposto e convidando nosso amigo para o prazer pleno da Cris. Não demorou e ele se posicionou, encaixando a rola no rabo da minha esposa. Eu conseguia sentir ele entrando, por que a buceta ficava cada vez mais apertada. Quando ele chegou ao fim, a Cris soltou um gemido de dor e prazer e então pediu pra ser fudida com força, mas antes de iniciarmos os movimentos, o Roberto deu o Bob para ela chupar. A safada colocou inteiro na boca! Não sei como aquilo não causava ânsia na garganta dela. Só uma puta safada sabe fazer isso, e minha esposa é muito puta quando está na cama!
Começamos os movimentos. Eu e Roberto sincronizados, socando na buceta e no cu da Cris, que gemia e chupava o Bob como uma louca. Eu sentia que muitas vezes ela gemia de dor e perguntei se estava desconfortável. Ela apenas falou que a rola do Roberto é muito grossa, mas ela aguentava e pedia mais força. Sua ordem era logo atendia por nós dois que bomabávamos loucamente e cada vez tentando socar mais forte. Roberto puxava o cabelo dela e bombava, chamando de vadia. Eu sabia o quanto isso excita minha puta e também xingava de várias coisas. Com todo o esse clima, ela não aguentou e seu corpo começou a tremer anunciando um gozo incrível! Ela gritava sem parar e mesmo assim, não parava de chupar o Bob. Vendo essa cena, também fui chupar com ela e o Roberto se contorcia para continuar bombando e chupar junto com a gente! Até que ela desabou o peso do corpo sobre mim e o Roberto também. Ela pediu para não tirarmos nossas rolas de dentro. Ficamos os três saboreando nosso brinquedinho, até que nossos paus amoleceram e então tiramos lentamente de dentro dela. caindo um para cada lado, e a Cris no meio saciada e chupando sozinha o Bob, fazendo jeitos de puta!
Foto 1 do Conto erotico: Cris me convenceu a ter uma noite bissexual

Foto 2 do Conto erotico: Cris me convenceu a ter uma noite bissexual

Foto 3 do Conto erotico: Cris me convenceu a ter uma noite bissexual

Foto 4 do Conto erotico: Cris me convenceu a ter uma noite bissexual

Foto 5 do Conto erotico: Cris me convenceu a ter uma noite bissexual


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/04/2025

sensacional .. tem meu voto .. amo brincadeiras bi .. só faltou o sexo entre eles .. amei as fotos

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 03/04/2025

Perfeito do começo ao fim.

foto perfil usuario cynthya88

cynthya88 Comentou em 03/04/2025

Que fotos!

foto perfil usuario marcellapiranha

marcellapiranha Comentou em 03/04/2025

Mulher que sabe dar prazer ao marido que nenhuma outra dá, deveria ganhar uma estátua!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162879 - O dia que dei prazer pleno para meu homem fazendo massagem prostática - Categoria: Fantasias - Votos: 38
160743 - Calabresa tem nome - Categoria: Fantasias - Votos: 38
160126 - Fio terra duplo - Categoria: Fantasias - Votos: 79
160009 - Punheta e siririca no escuro do nosso quarto - Categoria: Masturbação - Votos: 40
159784 - Descobri que meu marido tinha vontade de chupar um pênis - Categoria: Fantasias - Votos: 92

Ficha do conto

Foto Perfil semprejuntos
semprejuntos

Nome do conto:
Cris me convenceu a ter uma noite bissexual

Codigo do conto:
232511

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
03/04/2025

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5