Mais um dia na universidade, porém, fazia um bom tempo que estava sem transar, o tesão estava a mil, quando recebo uma mensagem de um contatinho, já havíamos conversado. porém nunca rolou nada. Começamos a conversar e logo o assunto entrou no tema sexo, vou chamar um de Sérgio e o outro de André, os dois na faixa de uns 37 anos, peludinhos, barriguinha de Chopp, bem papais e ursinhos, nisso Sérgio me pergunta:
Sergio: Você tem coragem de encarar eu e um amigo?
Eu: Fiquei um pouco com medo, mas, o tesão falou mais alto e disse a ele que toparia, porém, não tinha certeza se aguentaria os dois, por causa da correria da universidade e outras coisas é comum eu passar dois ou mais meses transar, vida de adulto não é fácil.
Sergio: Relaxa, vamos com calma, vamos deixar você bem à vontade, tranquilo, depois vamos colocando bem devagar, pode confiar temos experiência, vamos lhe dá muito prazer.
Eu: Beleza então, fica marcado para de tarde, você passa aqui e me pega e vamos no motel, já que por coincidência do destino estamos bem próximos um do outro.
No horário combinado Sérgio passou, pegamos o André e fomos para um motel, o caminho todo eles conversando e me tranquilizando, mesmo assim no começo eu estava todo tímido, então fomos tomar uma ducha para relaxa e ficar limpinhos lógico kkk, nisso o Sérgio e o André começam a se beijar, eles me puxaram e me colaram entre eles, sendo beijado, sentido a barba dos dois no meu pescoço e sentindo a rola deles na portinha do meu cuzinho, nesse momento Sérgio e André começaram a falar, pois sentiu que eu ainda esteva nervoso:
Sérgio: Fica tranquilo novinho, hoje você vai ficar bem relaxado, vai ter duas picas para você brincar a vontade, chupar, sentar, olha que maravilha uma você mamando e a outra você sentido.
André: Isso, vc tem dois papais para cuidar de você, dá bastante carinho, dengo e leite para você, e aí vai querer que a gente tome conta de você? Tenho certeza que não irá se arrepender.
Eu: Quero, é muito bom ter dois papais, ainda mais dois que sabem fuder
Fomos para cama, nisso o André já veio me beijando e me colocando para chupar o Sérgio, assim começou o reversamento de rola a ser chupada, em determinados momentos chupava as duas ao mesmo tempo que Sérgio e André se pegava, sempre me dando de mamar, depois Sérgio me colocou deitado, só com a cabeça para fora da cama e começou a enfiar seu pau na minha boca, enfiava ele todinho, uma hora ele na outra o André, teve um momento que Sérgio parou, pois já iria gozar, e como ele disse a brincadeira só estava começando.
Depois de uns 30 minutos nessa brincadeira, André encapa o pau me empina, enquanto isso fico mamando Sérgio enquanto sinto a rola de André forçando para entrar, a rola dele tem uns 17 cm, a grossura é normal, mas, como passo muito tempo sem transar, foi meio complicado para entrar, depois de algumas tentativas senti ela toda dentro de mim, passou uns 5 minutos ele começou a fuder, dava uns tapas de leve, dizia q a mamadeira do papai sempre estaria pronta para mim e com muito leite. Depois foi a vez de Sérgio, que tem uma rola maior e mais grossa, porém, como o caminho já estava aberto, entrou com mais facilidade, mesmo assim ainda incomodou, ele começou devagar e depois para valer.
Sérgio: Isso filhote, mama e sente as rolas dos seus pais, que cuzinho gostoso puta que pariu, se fosse meu vizinho todo dia teria letinho quentinho para você
André: Isso, fode nosso filhote, olha como a rola entra nesse cuzinho, que boquinha gostosa, deixar eu abrir esse cuzinho Sérgio para você meter bem gostoso, olha como a rola se encaixa perfeitamente nesse rabo
Nesse motel tinha como se fosse um cavalinho de madeira kkk, gente primeira vez que vi isso em motel, enfim, subi nele e empinei como se estivesse montado em um com o rabo empinado e bem exposto, pqp o André pirou me fudeu pra caralho nessa possição, o Sérgio me fudeu também mas nem se compara o quanto André me fudeu, depois voltamos para a cama, fiquei de quatro na beirada da cama, enquanto eles reversavam, falaram que queria fazer uma DP, mas, corri até hoje tenho muita vontade mas o medo é maior e nunca fiz.
Depois me colocaram de frango assado ficaram os dois reversando, nessa posição os dois gozaram, infelizmente não senti o gosto do leite de nenhum dos dois kkk depois Sérgio continuou me fudendo de frango assado, minha posição favorita, ao mesmo tempo me beijava e sentia sua barba no pescoço e no corpo assim gozei pra caralho.
André foi tomar banho e fiquei com Sérgio nos amassos, depois cada um para o seu lado e até hoje mantemos contatos, porém, não rolou mais, mas nessa quarentena o tesão anda mil de novo, pensando em conversar com o Sérgio para repetir.
Galera esse foi minha primeira história aqui, desculpe aí qualquer coisa, essa é uma foto do Sérgio e as outra é minha, do André eu não tenho, se alguém for de PE, vamos conversar, vai que role alguma coisa...
Gente delícia de papai todo peludao, gostei.
Fiquei imaginando você miudinho no meio desses dois: Deve ter sido o recheio perfeito... Delícia.... Votado!!!
Votado - delicia de conto, só faltou a DP...
Adorei seu conto!! Tesão demais!
Belo conto e adorei esse papai urso aí
Nossa ele é um tesao