E aí galera blz? Bom estava a fim de transar, estava desde abril sem uma sacanagem onde eu fosse passivo (por opção meu mesmo), então entre no app e de repente aparece um cara casado e começa a puxar assunto. No começo ele fez mil e uma pergunta, já estava ficando puto da vida e já pensando que não iria rolar, já que a maioria hoje em dia é só virtual.
Depois de um tempo disse a ele que estava afim de real, já estava cansado de virtual, então ele comentou que era casado e tal, porém naquele fim de semana estava sozinho em casa, perguntou se eu não queria ir à casa dele para dá a ele. Confesso que essa história de dá a macho casado na própria casa dele sempre me deixa nervoso, pois sempre penso que vai chegar alguém, porém quando estamos com tesão o que só fala é a cabeça de baixo.
Então marcamos para ser no sábado ou domingo, porém rolou uns imprevistos na sexta, então ele me pergunta se eu não queria ir naquele momento mesmo, como estava quase livre a demora foi só finalizar o que estava fazendo e fui ao destino. Chegando lá todo aquele cuidado que quem já ficou com macho casado sabe kkkk, cuidado nos vizinhos, barulho etc. já que ele não quis ir ao motel.
Vou chama-lo de Marcelo, tem 1,65 de altura, moreno claro, uns 40 anos, uns 18 cm de dote (foto abaixo), subimos, tomamos um banho e começamos com um sarro, uns beijos gostosos ficamos nessa troca de caricias uns 10 minutos até que ele pede para fazer um 69 chupando, nossa que delicia sentir uma boca no meu e ao mesmo tempo chupar, deposi de um tempo comecei a alisar o rabo daquele macho e começar a colocar o dedo na porta do seu cuzinho e tentando colocar um dedo, depois de um tempo parei de chupa-lo só para admirar aquele macho chupando meu mastro, colocando todo na boca, fazia dias que não gozava, determinado momento tive que parar se não iria gozar.
Pelo jeito Marcelo não tinha muita experiência ficando com o mesmo sexo, então peguei ele e sentei-lo no meu colo e comecei a beija-lo, nisso o tesão foi subindo, já estava afim de fude-lo, porém ele disse que não curtia ser passivo, então me levantei e pedi para ele me penetrar, já que estava desde abril sem fuder (coisa que não recomendo, pois a pessoa fica muito apertada). Mesmo com lubrificante foi um sacrifício entrar, depois entrou ele me colocou em pé de costas e começou a fuder, tinha hora que me deixava quase de quatro, hora a gente se beijava, hora puxava meu cabelo, só que foi uns 20 minutos nessa posição, não aguentei o tesão e gozei sem nem encostar no meu pau.
A transa foi massa, porém como disse Marcelo não tem muita experiência com o mesmo sexo, agora preciso encontrar um contatinho que já ficamos há quase um ano, porém nunca rolou penetração, ou um sexo valendo, quando acontecer, conto a vcs como foi.
Tenho um casado fixo que enrabo e me ordenha sempre que consegue uma "folga" da patroa... Adoro meter naquele rabo!
Oi meninão que bom te ver escrevendo ... Gostei... Você precisa escrever mais...Curti o conto e votei... Abraço grande!
Gostei do conto. Deu tesão. Votado.