Meu nome é Suellen, casada, agora com 30 anos, sou morena clara, 1.67 de altura, 58 kg, coxas grossas, quadril largo e seios grandes sou vizinha do seu João...um senhor de 65 anos...negro...mora sozinho ao lado de casa...que me ofereceu trabalho após saber que estava desempregada...mas na verdade acabei virando sua empregada sexual.
Depois da festa no quintal na casa dele e que terminou em seu quarto..exausta..tomei uma ducha e me vesti, mas enquanto estava no banheiro ele havia recebido uma ligação de um amigo...ao terminar o banho e estar vestida ele vem me dar a noticia: “Suellen, era um amigo de infância e que nos fará uma visitinha na próxima semana.(dando novamente umas risadinhas irônicas)..” “Como assim seu João???”
“- Depois de foder vc safadinha, não pude deixar de comentar a ele que havia arranjado uma empregadinha safada...e que mora ao lado de casa...ele também quer conhece-lá”.....“- Ai seu João...e o senhor ainda concordou?....”- Claro safada, vc vai adorar”.
“Seu João, vou embora....” – Está bem Suellen...olha seu dinheiro”...nisso ele me entrega R$ 800,00...e me acompanha até o portão: “- Semana que vem o Joaquim virá...safadinha...”
Volto para casa e mal entro já me deito no sofá e acabo pegando no sono...acordo um pouco antes do meu marido chegar do trabalho....ele perguntou por onde estava na parte da manhã....pois havia ligado para casa.....disse a ele que havia ido novamente para a cidade...distribuir curriculos mas ele não sabia que na verdade já estava empregada pelo seu João.
A semana passa e chega o dia da visita de Joaquim...ele chega na casa de seu João ainda pela manhã e ficam a esperando pela saída de meu marido ao trabalho...era 08:00 quando isso acontece...mas ainda esperam um pouco para me chamarem.
Eu estava lavando a louça da noite anterior ....estava com um vestidinho curto de alças finas, sem sutiã e calcinha fio dental e avental...quase terminando seu João me chama no muro...ao sair no quintal vejo o Joaquim ao seu lado...onde também fomos apresentados...Joaquim, outro negro coroa, era magro e um pouco mais alto que seu João...fazia alguns bicos com mudanças e jardinagem...e me olhava todo sorridente e falou: “- Então é a empregadinha do João?...ele falou muito de vc” “ – Ah é? Mas o que ele andou falando?...e seu João rindo: “- Safada e adora pau preto...anda logo que estamos esperando vc...”
Entro em casa...vou para o quarto e pego minha bolsa...ao olhar para a cômoda vejo meu óleo de corpo que uso depois do banho...coloco na bolsa...
Ao chegar no portão do seu João e tocar a campainha sou recebida pelos dois...e ao passar, Joaquim levanta meu vestidinho e admira minha bunda...minha calcinha toda enterrada: “ É João..olha a calcinha dela” Meu temor era de alguém passar na frente e me ver com o vestido levantado no meio daqueles safados.
Ao entrarmos...nos sentamos no sofá...sentada no meio deles que começam a tirar suas roupas....seu João pega minha mão e coloca sobre seu pau e Joaquim faz o mesmo e começo a punhetar aqueles mastros negros...Joaquim abaixa a parte de cima do meu vestido e começa a brincar com meus seios e seu João puxa minha calcinha de lado e começa a esfregar os dedos na minha bucetinha...fazendo movimentos circulares, com isso já fico encharcada enquanto ainda continuo a punhetando os dois quando seu João pede: “- Vem safada, quero foder sua boca”.
Me levanto e pego uma almofada e coloco no chão para me ajoelhar, aproveito para tirar meu vestido e a calcinha, ficando nua na frente daqueles velhos safados e me lembro do óleo de corpo na bolsa...vou ate ela e pego o frasco e espalho pelo corpo sob os olhares deles quando Joaquim também se levanta e vem na minha direção, pegando o frasco de mim e jogando o óleo nas minhas costas...agora vou na direção do seu João e me ajoelho sobre a almofada e começo a chupa-lo, lambendo suas bolas, Joaquim espalha o óleo no meu corpo ate que ele abre minha bunda e começa a enfiar a língua na minha bucetinha...”- Oohh...Joaquim...enfia mais essa lingua”.
Enquanto estava sentia a lingua de Joaquim me invadir, chupava como uma doida o pau do seu João: “- Safada...gosta de chupar um pau preto”...Joaquim se posiciona atrás...pega mais óleo e passa em seu pau e desepeja na minha bunda..afasta as minhas pernas e começa a meter na minha bucetinha...apenas gemia com a boca no pau do seu João...”-Hummm..hum..”
Agora tiro o pau do seu João da boca, todo babado e começo a punhetar e massagear as bolas dele e agora sinto que Joaquim começa a meter com força em minha bucetinha..olho para trás: “- Mete velho safado..ooohhhhh..mete com força...assim....ooohhhh....” ao terminar de falar Joaquim começa a me dar tapas na bunda e dizer: “ – Toma safada...toma...” a cada tapa que recebia gemia e urrava: “aiii...negro safado...ooohhh..hummm”...ele metia com força e eu estava adorando sentir seu pau entrar e sair da minha bucetinha.
Depois de algum tempo chegou a vez de seu João me foder, ele me puxa pelos braços, viro de costas e ele me puxa contra sua direção e me sento em seu colo, seu pau todo babado entra fácil e logo começo a sentir ele bombar dentro de mim e vejo Joaquim se aproximando...ele sobe no sofá e esfrega seu pau nos lábios, claro que não penso duas vezes e já abro a boca...começo a chupar aquele pau negro.
Seu João agarra os meus seios: “- Vai safada, senta e rebola”...subia, descia, rebolava e gemia enquanto chupava o pau do Joaquim...me fazia engolir que até engasgava...chegava a cuspir em seu pau e o masturbava...mas o sofá estava um pouco desconfortável e propus irmos ao quarto de seu João...
Ao me levantar, os velhos safados ficam um de cada lado, já pego em seus paus negros e enormes...sendo conduzida até o quarto...ao chegarmos Joaquim se deita enquanto seu João me coloca de quatro...me apoio nas pernas de Joaquim e novamente começo a chupa-lo, chupava com vontade até que seu João começa a me foder...me fodia como um animal....sendo pega com força pela cintura: “- Ohhh...hum...mete....mmeetttee... com força vai seu velho safado...oooohhhh”....e voltava a chupar Joaquim...eu olhava para a cara dele e via ele sorrindo e dizendo ao seu João: “- Essa safada é mesmo uma boqueteira, adora chupar pau preto mesmo”.
Já havia deixado o pau de Joaquim todo babado, quando olho para ele: “- Vem safada...vem cavalgar”...ele se deita enquanto seu João levanta e diz que iria pegar algo para beber na cozinha, pois estava com sede...naquelas horas da manhã já fazia um calor daqueles...
Começo a subir em Joaquim...tiro minha calcinha e vou me ajeitando em cima dele já direcionando seu pau na entrada da minha bucetinha e como estava toda molhada não foi difícil a entrada, logo começa o vai e vem frenético...fiquei subindo e descendo e gemendo...gemendo muito...e Joaquim começa a abrir a minha bunda e começo a sentir ele enfiando o dedo em meu cuzinho: “- ooohhh, safado...humm...” e ele já me dava palmadas novamente com a outra mão: “- vc será o nosso recheio sua vadia”... e eu espantada: “-recheio?”e sem me responder me dava os tapas na minha bunda e começa a chupar meus seios que balançavam em seu rosto.
Seu João entra no quarto e me vendo cavalgando com o dedo de Joaquim todo enterrado em meu cuzinho diz: “ela gosta mesmo de levar tomar no cú Joaquim”...me fiz de surda...continuei a subir e descer de Joaquim...”- seus velhos safados..ohh...humm...isso...mete Joaquim...”..o safado chupava e mordia de leve os bicos dos meus seios...me levando às nuvens...e Joaquim: “- ei João, acho que ela já está preparada para o recheio”...e eu: “- mas do que estão falando?”
Seu João sobe na cama e aponta seu pau na minha cara... “chupa safada, deixa ele bem babado que vou foder seu cú”...começo a chupa-lo...enquanto gemia com o Joaquim metendo em minha bucetinha...
Joaquim tira seu dedo do meu cuzinho e sinto as mãos de seu João na cintura...alisa minha bunda e abre... “o cuzinho dela está piscando, pedindo pau preto Joaquim...” e vai se posicionando atrás de mim e agora empino o quanto posso para receber o pau de seu João...
Começo a sentir ele forçando a entrada do meu cuzinho: “- Aiiiiieeee....velho safado...oohhhh...hummm...está entrando...ohhh....seu João...safado..ohhh...” e sem se importar com meus gritos ele continua: “isso safada, grita mesmo...vai adorar levar no cú e na buceta”...começo a gritar e espernear, Joaquim abre ainda mais a minha bunda e seu João me segura pelos meus ombros e seu pau entrando, arrombando meu cuzinho...
O pau de se João está todo enterrado, sinto os dois me preenchendo toda...olho Joaquim tentando esticar a língua para lamber meus seios...fico presa no meio dos dois e sem me mexer: “- velhos safados...ooohhh...dois paus enterrados em mim...ohhh...assim vcs me matam...oohhhh...aiiii.....” e seu João: “safada, agora é que vc vai ver....”.
Joaquim novamente começa a meter.... “- ooohhh....issssooo Joaquim...hhhhummm....mete, me fode....”...e seu João começa devagar a meter no meu cuzinho...sentia entrar e sair vagarosamente mas começava a sentir ele aumentar as estocadas... “- aaaaaiiiieee....oooohhhh, me fodam...ooohhh seus negros safados...ooohh assssimmm..
Seu João aumenta ainda mais o ritmo, suas estocadas fazem meus seios balançarem e Joaquim logo trata de suga-los...estava adorando a sensação de ser o “recheio” deles, dois paus enormes entrando e saindo de mim...
Joaquim tira as mãos da minha bunda e começa a brincar com os bicos dos meus seios...sempre tive muito tesão nos meus seios, ele apertava de leve, chupava e lambia...estava indo a loucura....houve um momento em que o pau de seu João escapou e ele passou bater com ele na minha bunda e depois se afasta...ele foi pegar meu óleo de corpo que estava na sala...quando olho para atrás para saber onde estava o vejo passando em todo seu pau e vindo em minha direção...ele despeja sobre meu corpo e em especial na minha bunda.
Novamente sinto ele forçar a entrada no meu cuzinho...desta vez ele enfia de uma vez só me fazendo soltar um berro tão alto que com certeza os outros vizinhos escutaram...Joaquim espalha o óleo nas minhas costas e volta para meus seios...ele realmente pareceu gostar de fazer aquilo comigo, brincar com meus seios.
Eu já estava prestes a gozar e começo agora a rebolar...os dois param de meter...enquanto rebolo jogo minha bunda para trás o que enlouquece seu João...ele volta a me dar tapas fortes...rebolo ainda mais que agora começo a sentir espasmos...começo a ter o orgasmo que caio sobre Joaquim: “isso safada, goza...goza com meu pau enterrado na sua buceta...mela ele...”
Depois de alguns segundos Joaquim enfia a língua em meu ouvido e diz que era a vez dele experimentar o meu cuzinho: “ vai safadinha...agora sou eu quem vai foder esse cú...ei João, é minha vez agora”...seu João concorda, mas antes ele dá mais algumas estocadas violentas me arrancando gemidos de prazer.
Pensei que novamente iria servir de “recheio” para aqueles velhos safados mas Joaquim me coloca de lado me puxando e abrindo minhas pernas...seu João se senta e coloca minha cabeça em seu colo: “vem Suellen...chupa meu pau preto agora”...começo lambendo a cabeça e tirando dele gemidos...e Joaquim começa a invadir meu cuzinho...sinto ele entrando...
Seguro o pau de seu João pela base...balaço e brinco...massageio suas bolas enormes...passo a língua e chupo elas enquanto Joaquim começa a meter... “isso Joaquim, me fode...oohhh....issso...ooohhh...”
O tempo ia passando e já quase duas horas se sexo com os velhos safados...o pau de seu João ainda todo melado com o óleo de corpo que havia usado em mim, passo a punheta-lo e passar a língua apenas na cabeça... “- sua safada”...ele agora brinca com meus seios...massageando, apertando meus bicos....enquanto meu cuzinho recebia o pau de Joaquim...ardia mas em momento algum queria sair do meio desta foda na casa de seu João...mas logo percebi que não iriam mais agüentar e logo chegaria o gozo deles.
Cada um já havia decidido onde iria gozar...comecei a chupar o pau de seu João...sugava forte esperando ele explodir na minha boca, o que veio a acontecer...como nos outros dias fiquei surpresa pela quantidade...Joaquim passou a estocar rápido em meu cuzinho...e logo anuncia que iria gozar...começo a sentir os jatos quentes inundarem meu cú...mesmo depois de gozado dentro seu pau ainda fica alojado dentro de mim...até que em pouco tempo ele vai saindo lentamente.
Nós três estávamos exaustos...seu João e Joaquim saem do quarto e vão para a cozinha...fiquei ainda deitada pensando no que havia feito com aqueles homens...uma parte de mim arrependida de trair meu marido ainda mais com o vizinho...mas por outro lado realizada por estar servindo de “recheio” e ainda mais por negros pauzudos....penso: “puxa, preciso me limpar...tomar um banho...escuto o telefone de minha casa tocar...tocou e tocou...com certeza meu marido...mas ainda me refazendo da transa à três fiquei deitada...
Já um pouco mais disposta, me levanto e vou ao banheiro...sinto o esperma de Joaquim escorrer pelas minhas coxas...nem me importo em fechar a porta...entro no box e ligo o chuveiro...escuto meu marido chegar em casa e procurar...me chamando: “ – Suellen, vc está aí???” entrei em pânico...não podia chegar em casa agora...enquanto estou tirando o sabão do corpo vejo seu João e Joaquim me espiando e logo vão entrando no Box e se juntando ao banho...peço a eles fazerem nenhuma bobagem pois meu marido estava em casa...seu João sorri: “- não se preocupe Suellen...não faremos nada de mais...mas o problema é se vc gritar e berrar aqui dentro do banheiro...” passei a entender...ele se posiciona atrás de mim e Joaquim de frente...serviria de “recheio” novamente...meu cuzinho estava todo ardido mas não queria perder a oportunidade de sentir eles novamente dentro de mim...e Joaquim: “safadinha, desta vez iremos te foder aqui em pé mesmo” ele puxa uma de minhas pernas e me segura e direciona seu pau na minha bucetinha toda inchada...seu João logo foi tratando de começar a meter no meu cú...pronto, os dois me preenchendo novamente...
Desta vez nenhum deles fez barulho algum, metiam sem dó...eu queria gemer mas não podia com meu marido em casa uma hora destas...tentava me segurar e Joaquim percebendo isso começa a me beijar e enfiar a língua dentro de minha boca, assim pude abafar meus gemidos...
Seu João beijava e lambia meu pescoço enquanto eu trocava beijos com Joaquim...no meio deles logo pedi: “- seus negros safados!” provoquei eles...agora passaram a meter de forma selvagem...já em casa pude escutar meu marido saindo, provavelmente esqueceu algo.
No meio do banho, sendo fodida pelos dois, seu João diz que vai gozar dentro do meu cú e Joaquim diz que vai gozar dentro de minha bucetinha, mas não tive receio de engravidar pq tomo pílula...os dois praticamente gozam juntos...e ainda ficamos nessa posição por alguns instantes até que Joaquim olha para o relógio e diz que teria de ir pois havia um serviço de jardinagem para fazer em um clube de campo...”- clube de campo? perguntei....” é safadinha, nunca esteve em um? Posso dar um jeito nisso” e seu João: “ – Boa idéia Joaquim, essa safadinha iria adorar experimentar novos ares” e ria....
Terminamos o banho, deixo eles e vou para a sala onde minhas roupas estavam e já escuto eles: “podemos ir ao clube no mês que vem e fodermos com ela por lá....
Bem, essa história ficará para a próxima, onde poderei contar o que houve neste dia...
Voltando para casa, vejo um bilhete de meu marido dizendo que havia voltado pq havia esquecido uns documentos pois iria pedir um empréstimo ao banco e dizendo que logo sairemos da situação difícil e delicada que passávamos...e que me amava muito...mas se ele soubesse que já estava empregada....
Beijos a todos que gostaram e votaram em meus contos anteriores...e me desculpar pelos meus errinhos de escrita rs.
Su Casada