Virei empregada do vizinho 4

Meu nome é Suellen, casada...meu marido é vigilante em um condominio residencial, sou morena clara, 1.67 de altura, 58 kg, coxas grossas, quadril largo e seios grandes sou vizinha do seu João...um senhor de 65 anos, gordinho, negro mas dono de um pau descomunal...mora sozinho ao lado de casa...que me ofereceu trabalho após saber que estava desempregada...mas na verdade acabei virando sua empregada sexual.
Em minha última visita a ele conheci Joaquim, seu amigo de infância...outro negro grisalho e que se mostrou um tremendo safado e que tb possuía um pau enorme onde servi de recheio a estes velhos negros.
Aqui em casa meu marido nem desconfia do que ando aprontando...com o dinheiro que consegui por estes três dias de “serviços prestados” ao seu João, aposentado e que recebe uma boa quantia todo mês e que ainda seus filhos o ajudam com as compras do mês... pude pagar boa parte das contas de minha casa...depois do dia em que fui duplamente penetrada pelos safados fiquei por alguns dias sem fazer sexo com meu marido...claro, não gostou nem um pouco da minha negativa com ele...estava toda assada...inventei que estava naqueles dias...
Mas a minha esperança de conhecer o tal clube de campo onde iriam me levar vai por água abaixo...certo dia meu marido chega todo estressado em casa dizendo que a empresa em qual ele trabalha como vigilante muda sua escala de trabalho para o período noturno sem avisar ele previamente, pegando ele de surpresa.
Os dias foram se passando...fui ao mercadinho próximo de casa e na volta encontro com o seu João no portão de sua casa e todo sorridente: “- Oi Suellen, espero que esteja preparada para irmos ao clube de campo pq o Joaquim já acertou a nossa visita”.....confesso que fiquei excitada mas achei que o deixaria ele frustrado sobre a mudança de horários de trabalho de meu marido...que nada, ele logo retruca, ele logo disse: “- ele vai trabalhar a noite safada??? Será melhor ainda, poderemos ir sim até esse clube de campo durante o dia...e algumas horas da noite vc poderá ainda fazer “jornada extra” aqui na minha casa”....e dava gargalhada, velho safado.
Puxa, fazer hora extra para o seu João, que logo perguntei: “- Mas seu João, hora extra? Como assim??? E ele logo responde: “- além dos 800,00 que lhe pago irei acrescentar mais 700,00...sei muito bem que precisa do dinheiro”..., seria quase o dobro...seriam 1500,00 para satisfazer esse velho safado que logo aceitei, realmente precisava muito deste dinheiro...mas teria de pensar muito bem para inventar alguma desculpa ao meu marido.
Logo depois da conversa, entro para minha casa e passaram uns 20 minutos, seu João me chama pelo muro, apareço e ele vai dizendo que ele havia ligado para o Joaquim perguntando sobre o tal clube de campo e obteve resposta positiva....que havia conseguido arranjar esse visita.... mas como iremos até lá? Ele não tem carro...ele responde: “- safadinha, está tudo preparado para amanhã cedo e o Joaquim irá nos levar...quando seu marido estiver dormindo vc estará sendo fodida por duas rolas negras”...e ele seguia com suas gargalhadas irônicas.
Na manhã seguinte, estava terminando de tomar o café da manhã com meu marido chega em casa, ele pergunta o que faria durante o dia, oras...novamente deixar os meus currículos nas agências e empresas e que passaria o dia fora...todo preocupado mas concorda com a minha decisão...ele toma um banho e logo vai para o quarto descansar.
Vou ao quarto ao lado onde já havia deixado preparado a minha bolsa com as roupas que iria ao clube...com o tempo todo ensolarado e o calor que estava fazendo logo de manhã...escolho pegar uma sainha jeans curta e uma blusinha decotada...e para provocar ainda mais o seu João e o Joaquim ao invés de usar calcinha e sutiã irei usar um biquíni preto fio dental de alças laterais e já escuto o barulho de carro parando ao lado de casa...pronto, é o Joaquim que acaba de chegar e seu João no muro me chamando...
Ao sair vejo o carro de Joaquim...uma fiorino que ele usa para seus trabalhos de mudanças e jardinagem....e que ao me ver ele abre a porta traseira e vejo um colchão de casal com um lençol e travesseiros...percebo que o colchão está rasgado...logo surge o seu João vestindo bermuda, camiseta regata e chinelo...o mesmo que Joaquim e eles estavam levando cervejas e uns petiscos mas com certeza eu seria o prato principal deles.
Fui sentada no colchão, não esperava ir a esse tal clube de campo dessa forma...mas fomos e no caminho pergunto se é muito afastado...se é muito cheio... e Joaquim todo animado: “- não se preocupe safadinha, é um pouco longe daqui mas durante a semana é deserto, iremos aproveitar bem o dia”.
Chegando ao clube Joaquim diz que iríamos a um lugar em que as piscinas seriam construídas mas que já possuía vestiários com chuveiros, assim poderíamos nos recompor após as “brincadeiras”...que safado...vejo o tal vestiário, o lugar era muito bonito...tinha arvores em volta e de fato completamente deserto...enquanto estava olhando para o lugar, seu João diz: “- vamos safadinha, pode ficar a vontade agora”...vou tirando minha sainha...a blusa...fico apenas com o biquíni e Joaquim arregala os olhos dizendo: “- olha João, que safada...ela ficou um tesão vestida assim”...ele começou a passar a mão na minha bunda enquanto seu João já tratava de tirar suas roupas e entrando na fiorino e se deitando no colchão....”- vem Suellen, vem chupar o seu negão...mas quero sentir sua buceta na minha cara”...ao ouvir já vou entrando no carro e subindo em seu João para um 69 que a minha bunda fica virada para fora e quando olho para trás Joaquim já estava nu se masturbando e se aproximando.
Seu João logo me agarra pela cintura e começa a desamarras ar alças de meu biquíni e assim o tirando de mim...sinto as mãos dele abrirem a minha bunda, fico toda exposta e começo a masturbar ele, seu pau crescia na minha mão...passo a língua em volta da cabeça, sei que João adora quando faço isso...e ele logo começa a chupar minha bucetinha: “ohhh...hum...velho tarado..assim, mete a língua na minha bucetinha mete..oohhh”.
Cuspo na mão e masturbo seu João, seu pau já estava duro...nesse momento Joaquim tb entra na fiorino...vendo que estava com o pau de seu João na mão ele bate seu pau em meu rosto, antes que eu pudesse dizer algo ele manda eu abrir a boca e chupa-lo: “- vamos safada, engole a minha rola”...e fui abocanhando...seu pau latejava na minha boca, chupava forte e ele delirava com isso....comecei a gemer alto quando seu João começou a enfiar a língua dentro de minha bucetinha... “- vai seu João...ooohh...issssooo...assimmm”.
Comecei alternas as chupadas....enquanto masturbava o seu João, chupava e engolia o pau do Joaquim... seu João enfiava a língua mordia de leve minha bucetinha, estava toda molhada e excitada em estar com estes velhos safados...escorria meus líquidos em minhas coxas mas sendo sugada e lambida pelo seu João...
Volto a chupar o seu João, ele gemia muito e o Joaquim vai para trás, sinto as mãos dele agora me abrindo e forçando os dedos no meu cuzinho... “olha o cuzinho guloso dela, não para de piscar para nós, logo iremos foder ele tb...entrou fácil dois dedos...enquanto ouvia, continuava a chupar e engolir o pau do seu João, já todo babado...de vez em quando tirava da boca para tomar fôlego, masturbava ele e sentindo os dedos do Joaquim...entravam e saiam, ele fazia questão de girar eles e começa a dar tapas e mais tapas...logo sinto minha bunda arder e esquentar...pronto, ele deixou toda marcada pensei...
Seu João sai debaixo de mim e se senta, ele se encosta na parede da fiorino e me puxa mais para dentro, fico de 4 e ele me força a continuar chupando, segurando minha cabeça, força até onde posso engolir o pau dele...o Joaquim se posiciona atrás e sem cerimônia alguma vai metendo o pau dele....hhhhuuuuuuummmm...seu João não deixa que eu parasse de chupar e engolir ele, fico gemendo com o pau dele todo na boca, Joaquim mete como um animal.
Seu João fala para Joaquim: “minha vez Joaquim, deixa essa putinha comigo”...ele me solta, ofegante vou em direção ao seu João e para minha surpresa ele pede para ficar de costas e sentar no colo dele...seguro o pau dele e direciono para minha bucetinha.....”oooooohhhh seu João”....desço devagar meu corpo...o pau entrando...meu Deus...meus olhos fechados sentindo ele todo dentro...quando abro os olhos, Joaquim já esta a minha frente com o pau apontado para minha boca, claro...começo a chupar como uma louca...seu João me segurando pela cintura, subindo e descendo...Joaquim brincando com meus seios, apertando os bicos...estremeço, começo a ter um orgasmo, deixando ainda mais molhado o pau do seu João.
Tiro o pau do Joaquim da boca...seguro ele e dou uma bela cuspida...ele gosta do que vê... “João, realmente ela é uma tremenda boqueteira e gosta mesmo de pau preto”...logo volto a chupar, passo a língua na cabeça...agora ele geme, o pau latejante...mas o calor que já estava fazendo dentro da fiorino estava demais, nós três transpirávamos mas nem pensei em parar com a nossa festinha....ao tirar o pau do Joaquim da boca eu peço para sair um pouco da posição...digo toda manhosa: “seu João...deixa eu cavalgar no Joaquim agora...deixa vai...seu João: “vai sua puta”...
Me levanto....Joaquim logo deita e vou me ajeitando em cima dele...ooohhhh...logo entra...começo a cavalgar, subo...desço...rebolo...ooohhhhh....seu João atrás de mim alisando minha bunda e já imagino o que aconteceria....olho para trás: “vem seu João, quero servir de recheio para vcs novamente...” seu João bate na minha bunda: “é putinha, eu disse que iria gostar do nosso passeio”....ele se posiciona e vai forçando, fico toda empinada para ele...Joaquim me segura forte contra o peito dele...não deixando me mexer...começo a espernear com o pau do seu João entrando: “aaiiiiiiiieeee....está ardendo seu João...mas continua, não para seu velho safado”...assim que falo ele empurra sem dó... “aaaiiiiiiiiiiiii”, os dois dão gargalhadas do meu berro, presa em meio aqueles dois pauzudos.
Agora Joaquim me solta...”ooohhh”...dois paus pretos dentro de mim...começam o vai e vem...rebolo no meio deles, balanço de propósito meus seios no rosto do Joaquim que não perde tempo, suga e mordisca meus mamilos...tento olhar para trás, vejo o rosto do seu João, todo suado pingando em minhas costas mas metendo muito forte, meu cuzinho ardendo mas não queria de forma alguma sair daquela foda dentro de uma fiorino e ainda mais em um clube de campo em que o Joaquim trabalha.
O calor começa a atrapalhar...Joaquim: “ei João, é melhor sairmos daqui, esta muito quente agora” seu João concorda e logo deixa meu cuzinho e me levanto...minhas pernas bambas, damos uma pequena pausa para tomarmos água, novamente olho ao redor, o clube é muito bonito mas estávamos mesmo querendo voltar a nossa festinha...vejo o Joaquim arrastar o colchão velho para fora do carro, logo seu João se deita mas antes de subir começo a chupar e lamber o pau de seu João, dou uma bela cuspida e volto a me ajeitar em cima dele...já posicionada e o pau encaixado volto a me remexer em cima dele...cavalgo, subo e desço de forma rápida gemendo muito...fico por um tempo com seu João e ele me falando na orelha: “putinha mesmo, será nossa putinha para sempre agora..” logo respondo: “seu velho safado, estou adorando servir de empregadinha do sexo”...agora percebo o Joaquim atrás de mim, seguro o pau dele e direciono para meu cuzinho....”ooooohhhhh....aiiii...” entrou fácil, eles voltam a meter, principalmente o Joaquim, mete sem dó, a cada estocada, o barulho que faz em minha bunda e meus seios balançando, agora seu João que mama em meus seios, deliro com estes carinhos nos seios.
A sensação que tínhamos era de que acabamos de chegar no clube mas já estávamos a horas em meio a festinha, tínhamos perdido a noção do tempo mas não queria ir embora sem eles gozarem, Joaquim metendo como louco não iria agüentar por muito tempo e logo ele anuncia que iria gozar, rebolo em cima do seu João e jogando meu corpo contra o Joaquim...oohhhh, estava muito excitada e começo a ter outro orgasmo, seu João fala: “puta, vadia...gozando novamente”...estava transtornada de tesão sendo duplamente penetrada por dois paus negros enormes...Joaquim agarra forte minha cintura e começa a gozar e gemer...sinto os jatos quentes encherem meu cuzinho, mas ao invés de ele ficar parado, ele continua o entra e sai e com isso vaza o esperma dele, escorre pelas minhas coxas e sujando um pouco seu João que continua bombando dentro de minha bucetinha.
Joaquim deixa o pau dele dentro do meu cuzinho, ele lateja...mas agora o seu João geme e começa a me encher com seu esperma, quente...e como sempre a quantidade que sinto é enorme...neste momento o Joaquim deixa meu cuzinho...escorre muito...fico ainda deitada sobre seu João, ele me olha e me da um beijo que a língua dele invade minha boca, claro que faço o mesmo...ele abrindo minha bunda e ainda escorrendo o esperma, sorrio para o seu João e saindo de cima dele...nossa, como escorre esperma dele...
Completamente melada, minhas coxas, passo minhas mãos na minha bunda....melada...satisfeita em dar e receber prazer para os dois velhos negros...procuro pelas minhas roupas...a toalha que trouxe e pergunto ao Joaquim se no vestiário ao lado havia chuveiro para me limpar e ele confirma dizendo para ir tomar a ducha: “vai putinha, vai que iremos nos recompor e nos preparar para irmos embora”.
Entro no vestiário, logo no primeiro chuveiro que vejo...agua quentinha, me limpando e pensando novamente na loucura que acabamos de fazer, mas não arrependida e sim satisfeita em ter dois paus enormes para mim e ao mesmo tempo me preenchendo...um pouco antes de terminar o banho, seu João entra e fica junto comigo, roçando o pau em minha bunda e exausto, me ajuda com o banho... “Suellen, como vc é gostosa e safada, adoramos este passeio com vc...e falo: “tb gostei muito do passeio seu João, mas temos de voltar logo, não posso ficar muito senão meu marido pode desconfiar”...ele concorda e logo terminamos o banho...
Joaquim nem tomou o banho dele...tadinho, estava preocupado para sairmos logo e já vestidos partimos do clube...mas quem vai atrás comigo é o safado do seu João...me deito sobre a perna dele e conversando ele me pergunta se eu poderia fazer a jornada extra a noite na casa dele...assim que meu marido saísse para o trabalho a noite... “ e então minha putinha, descanse e logo depois que seu marido sair vc vem para minha casa, desta vez teremos outra surpresa para vc...espantada: “outra surpresa seu João? “ é Suellen, desta vez teremos outros convidados, tenho dois netos que estarão em casa esta noite....”
Espero que tenham gostado desta historinha e pedir desculpas pela demora em terminar ela, tive alguns probleminhas em casa, meu marido nem desconfia que escrevo estes contos...ciumento como ele realmente é, sei que nunca iria aceitar minhas fantasias.
Beijos a todos e me desculpem também por alguns erros na escrita.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92811 - Virei empregada do vizinho 10 - A chacara - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
92729 - Virei empregada do vizinho - 9 - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
88343 - Virei empregada do vizinho - final - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
88297 - Virei empregada do vizinho 7 - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
88278 - Virei empregada do vizinho 6 - parte 2 final - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
88240 - Virei empregada do vizinho - 6 - parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 25
88201 - Virei empregada do vizinho 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 20
16004 - Virei empregada do vizinho - 3ª parte - Categoria: Interrraciais - Votos: 61
11005 - Virei empregada do vizinho - 2ª parte - Categoria: Interrraciais - Votos: 62
10929 - Virei empregada do vizinho - Categoria: Interrraciais - Votos: 97

Ficha do conto

Foto Perfil su casada
su casada

Nome do conto:
Virei empregada do vizinho 4

Codigo do conto:
88177

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
24/08/2016

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0