Viajei para uma pescaria de 10 dias no mato grosso e todos os dias ligava para casa saber como estavam as coisas. Sempre no horário do almoço e não havia ninguém em casa.
Há noite ligava novamente perguntava onde estava, minha mulher inventava uma desculpa. sempre falava: não preocupe, descansa bastante.
Com a cabeça cheia de dúvidas, sobre uma traição de minha mulher. Comecei a investigar bem discretamente. Passados 6 meses, tudo parecia ser apenas preocupação tola minha, veio a verdade.
Minha mulher disse que iria viajar para a casa da mãe. Muito bem. Levei-a na rodoviária e deixei-a na plataforma de embarque e voltei para o estacionamento onde estava o carro. Dei um tempo para ver o ônibus sair. Quando sai do carro para ir fazer o pagamento do estacionamento, vejo um carro parando e minha mulher entrando neste carro. Não acreditei. Olhei bem e reconheci, era realmente minha mulher saindo com outro.
Paguei rápido e tentei segui-los mas perdi–os de vista.
Fiquei super decepcionado, mas apenas confirmou aquilo que desconfiava. Fiquei na minha, transando com ela normalmente, até que pudesse flagá-la com outro.
Muito agradável comigo, ela não esperava que eu soubesse de tudo.
Resolvi colocar os pingos nos is. Falei que sabia de tudo e toda historia desde o dia na rodoviária.
Minha mulher encheu os olhos de lágrimas e confessou que já havia saído com o amante muitas vezes. Que preferia nos separarmos para não me ofender. Que adorava o seu amante. Coisa de sexo mesmo. Adorava ele.
Na condição de marido traído, aceitaria a separação sim, mas que continuássemos transando de vez em quando. Porque gosto muito dela na cama.
Fizemos o desquite e continuamos amigos numa boa. Seu amante não tem ciúme dela comigo. Não sei se casaram. Acho que não. Porque ele sabe que ela continua transando comigo.