Minha filha voltou do exterior, onde mora e no Brasil visitou várias amigas, dentre elas, Sabrina, 34 anos, peitos médios, loira e um jeito sensual de ser que não sei explicar de onde vem. Ela mora no Rio mas para rever minha filha veio até São Paulo.
Pois bem, minha filha retornou onde mora, Sabrina fez uma grande amizade com Sheila e também voltou ao Rio.
Numa quinta feira, após conversa com Sheila pelo whatsapp, Sabrina disse que teria uma reunião de trabalho em São Paulo na próxima segunda feira e pediu se podia passar o final de semana em nossa casa o que foi aceito de imediato, afinal era amiga de nossa filha e agora amiga de Sheila.
Chegou no sábado a tarde, se instalou no outro quarto da casa, saímos, lanchamos, conversamos, tudo normal até a chegada da noite.
Eu e Sheila estávamos em nosso quarto, eu no computador, Sheila deitada assistindo TV. Sabrina bate na porta e pede para entrar e foi aceita. Recém saída do banho apresentava seus cabelos lisos e compridos ainda úmidos, vestia uma camisolinha leve, verde claro e transparente de onde se podia ver claramente seus peitos e uma calcinha branca bem pequena. Tenho certeza que Sheila achou a roupa muito ousada e não gostou mas ela já estava lá dentro e não teve como reclamar, eu por minha vez fingi não prestar atenção e continuei no computador olhando algumas vezes disfarçadamente para ela e apreciando seu corpo. Sheila sob os lençóis vestia apenas uma camiseta, sem sutiã ou calcinha.
Sheila chamou Sabrina para deitar sob o lençol que lhe cobria na cama talvez para cobri-la de meus olhos e ficaram as duas deitadas , conversando e vendo TV.
O que se passou em seguida, não vi mas me foi contado por Sheila depois.
Em determinado ponto da conversa entre as duas, Sabrina deitada de lado enquanto Sheila deitada de barriga para cima, começou agradecer e alisar as pernas de Sheila .
Sheila achou meio estranho e quando ia se afastar, Sabrina agarrou sua buceta e fez sinal para que ela ficasse quieta. Sheila ainda não sabe se por susto, surpresa ou excitação, não se mexeu e quando Sabrina forçou seu dedo em meio suas pernas Sheila abriu suas pernas e deixou o dedo avançar para os pequenos lábios que já se encontrava úmido. Sabrina começou a masturbá-la de uma forma, segundo Sheila , muito excitante e assim sua buceta foi ficando cada vez mais molhada. Eu nem sabia o que acontecia já que Sabrina estava deitada de costas para mim mas ao ouvir o típico som de buceta molhada sendo tocada me levantei ainda incrédulo e fiquei aos pés da cama observando Sheila com olhos fechados se contorcendo pelo toque de Sabrina.
Sabrina então retira o lençol e deixa claro o que acontece e vejo Sheila gozar na mão de uma mulher pela primeira vez em sua vida. Tomada pela excitação Sheila me pede, vem aqui, preciso de um pau agora. Ela retirou sua camiseta e eu minha roupa e de imediato subi sobre seu corpo me encaixando em sua buceta muito molhada e enquanto a comia, Sabrina retira sua roupa e começa a chupar os peitos de Sheila deixando seus mamilos ainda mais duros. Em seguida desceu pela barriga e passava a língua no clitóris de Sheila fazendo-a gemer alto. Retirei meu pau e Sabrina chupou primeiro meu pau e em seguida caiu de boca na buceta de Sheila fazendo ela gozar de novo. Quando passei a mão na bunda de Sabrina ela se virou e não tive outra opção a não ser enfiar meu pau em sua buceta molhada e apertada e segurando com as duas mãos sua bunda gozei forte fazendo ela gozar também enquanto ainda chupava Sheila.
Caí aos pés de Sheila e fiquei esperando sua reação mas seu rosto era de plena satisfação após gozo.
Enfim recompostos conversamos e ao ver as duas ali deitadas de barriga para cima e eu ajoelhado sobre as pernas aos seus pés fiquei de novo de pau duro, afastei as pernas de Sabrina e deitei sobre seu corpo quando Sheila pega meu pau e coloca na buceta dela. Entrei e comecei a comer devagar vendo ela gemer gostoso. Sheila só me observava e pediu que eu gozasse nela. Fiz Sabrina gozar e fui comer Sheila na mesma posição fazendo ela gozar e gozando também.
Dormimos na mesma cama, bem juntinhos e no domingo reforçamos nossa amizade com muito sexo, cumplicidade e a presença do amigo de Sabrina, mas isto fica para outro conto.
Que delícia! Uma deliciosa e dominadora amiguinha, que abriu as portas para mais prazeres...
tesão demais