Uma das minhas poucas experiências homossexuais, a inesquecível
Meu nome é Daniel, tenho 41 anos, mas na época eu tinha 21 anos e fazia faculdade. Gosto de mulher, mas tive uma experiência homossexual com um amigo de faculdade, o seu nome era Maurício (leia o artigo: Uma das minhas poucas experiências homossexuais, a mais intensa). Depois desta experiência, nos meses seguintes, sempre ele que tinha tesão, me ligava. Eu ia pra casa ele pra ele se satisfazer. Certo dia ele me liga, com uma voz agoniada, dizendo que estava com muito tesão e que precisava de mim. Eu fui. Quando cheguei no apartamento dele, ele já estava pelado, me mandou entrar e tirar logo a roupa. Fomos para o quarto, ele não perdeu tempo e mandou eu chupar. Eu prontamente atendi. Nunca tinha visto o pau dele tão duro. Molhei minha boca e comecei a chupar. Ele segurou minha cabeça de um jeito que me deixou sem escolha, ele enfiou toda, foi um garganta profunda. Ele fazia força na minha cabeça, empurrando contra o pau dele. Eu estava adorando aquele cacete na minha boca. Depois de uns quinze minutos nessa chupada ele segura com força e ejacula na minha garganta. Eu engoli tudo. Na verdade eu sempre engulo o esperma dele, adoro engolir um leitinho quente, mas desta vez foi tão fundo que nem se eu não quisesse engolir tinha conseguido. Depois ele me puxa e me beija na boca. Ele gosta de sentir o gosto do próprio esperma na minha boca. Enquanto beijamos eu vou alisando o pau dele. Normalmente demora um certo tempo pra ele endurecer, mas desta vez, foi rápido. Em poucos minutos, o pau ele estava bem firme. Então ele amarra minhas mãos no espelho da cama, de bunda pra cima e começa a penetrar. Geralmente ele começa penetrando devagar, mas disse que desta vez o tesão era demais e empurrou com força. Inicialmente doeu, mas na continuação ficou muito gostoso. Ele empurrou aquele pau todo dentro de mim. Senti a cabeça roçando tão fundo que eu nem sabia que podia chegar até ali. Ele me segurou forte e respirava com força enquanto me penetrava. Ali eu sabia que era a putinha dele, mas era bom demais. A rola ia entrando com força e a cada metida, parece que ia entrando mais fundo. Depois de uns 10 minutos ele enfia com tudo e ejacula lá dentro. Depois que o pau dele perde a força e sai de dentro, ele me solta e me desamarra. Fico em pé olhando ele exausto na cama. De repente, sinto o esperma dele escorrendo da minha bunda. Vou me limpar, mas ele não deixa, pede para eu voltar pra cama. Eu deito. Ele fica melando a mão na minha bunda com o esperma dele e fica passando por todo meu corpo e só depois de melar todo meu corpo, me deixa ir me limpar. Tenho que tomar um banho completo. Acho que o cheiro do espera ficou uns 3 dias em mim. Nunca tinha visto ele com tanto tesão, foi uma gozada inesquecível.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Respondendo ao marcusroludo. Minhas experiências ficaram no passado. Época de faculdade. Hoje sou casado e não traio minha mulher. Tive sorte na época, não tinha noção, hoje não faria mais isso.
Se for com muita força nem sempre é legal. Agora, encher a boca de leitinho e depois engolir tudo é bom demais. ainda mais se for misturado de dois ou mais caras.
Votado - Que foi, que Eu disse ?
Sentir o Macho dar com força e se esporrar bem no fundo de nossa tripa, algo melhor ? Só mesmo saborear seu Leitinho em nossa boca, verdade ?
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.