Oi meu nome é Mel, sou da área da saúde e venho contar para você uma experiência incrível que tive com um colega do trabalho. A muito tempo tenho notado um certo olhar do Renato amigo enfermeiro que trabalha no mesmo turno que eu .ele é bem alto ,1,85,negro ,olhos escuros ,muito musculoso e dono de um sorriso lindo.
Era noite e o plantao estava calmo e quando se fica calmo que não é sempre agente descansa em uma salinha que se chama "sala do repouso ";quando entrei lá vi e meu amigo Renato com o pau gigante na mão batendo uma gostosa punheta quando me viu se assustou e pediu desculpas ,eu adorei ver ele daquela forma e comecei a desejar ele .ele saiu da sala e deitei aquela cena de ver ele batendo punheta não saia da minha cabeça. Ainda era 2h da madrugada e tudo estava calmo .na sala de repouso as camas já estavam todas ocupadas e o Renato foi ver se ainda tinha espaço, eu ainda está acordada e vi a cara de triste dele por não ter mas espaço no dormitório, então juntei o últil ao agradável e perguntei se ele n queria deitar ao meu lado.ele sorriu e falou:
-será que cabe nós dois ai?
-eu não me Mexo muito ,só quero descansar 1h só.
Sem problemas pode deitar eu vou já me levantar para passar as visitas.
Ele deitou do lado da parede de lado virado para me ,e eu de lado dando as costas p ele.Logo ele adormeceu realmente estava cansado e minha cabeça a mil ,lembrando da cena que vi horas atrás.
Então fingi estar dormindo e comecei a empinar a bunda para trás e esfregando devagar no sentido do seu pau.notei ele se mexendo e olhou p ver se eu estava dormindo.com os olhos meio fechados e continuando a mexer bem devagar senti ele então me empinar também .NOSSA o pau dele estava muito duro parecia ferro.ele foi se encostando aos poucos e começou a beijar meu pescoço e falou no meu ouvido :
-acorda eu sei o que você quer...
Fui mexendo devarzinho pq tinha outras pessoas lá dormindo tudo era silêncioso.
Meu corpo queimava de desejo e ele se controlava para não furar minha calça. Estava muito excitada virei para ele e começamos a nos beijar .Foi uma delícia beijar aqueles lábios carnudos ,senti a língua enorme e quente dele .eu queria aquela língua na minha buceta porque ela era suculenta imagina o estrago que ela faria em minha Xana.
Ele abriu mas o laço de minha calça e colocou a mão dentro de minha calcinha .dava para perceber que eu estava toda ensopada .ele meteu um dedo e depois outro é outro ...
Ele já queria me rasgar com a mão, naquele silêncio dava para ouvir a batida de sua mão na estocada de minha buceta melada.
Era uma sincronia perfeita o beijo quente com sua mão dentro de minha buceta movimento frenético do vai e vem .
Era impossível não gozar.Então alguém falou gente vamos dormi .nós assustamos e paramos de respirar afeganteme. Ficamos nos beijando e nós desejando ele levante e fui fazer as visitas no leito e deixei ele lá. Entrei no banheiro para me organizar e ele entra e me leva até o box do sanitário e fecha a porta .baixa minha calça e minha calcinha toda melada .
-Adoro chupar ela assim com gosto de buceta ...
Eu estava em pé e ele agachado naquele espaço apertado .colocou meu pé em cima do sanitário e começou a lamber deliciosamente minha buceta com aquela língua enorme e carnuda.sentia sua língua entra dentro da minha xaninha e sugava toda .que Delícia era melhor do que eu imaginava quase 2 minutos ele lambendo e sugando meu grelo .aíiiii que delícia não para vou gozar na sua boca.
-goza quero sentir.... vai ....
NOSSA que tesão a buceta vibrava gozando na língua dele.
Então ele sentou e pediu para eu escanchar no colo dele .queria de mais sentir aquele pau enorme em mim .aiiiiii que gostoso .
Comecei a pular sentindo a aquele pau me preencher toda.
Ele falou :
Não estou aguentando, vou gozar ...
Prendeu a boca entre meus seio e gozou gostoso ...
O pau dele vibrava com muita força o leite dele era quentinho e dava para sentir os jatos dentro de minha xaninha...
Que gostoso fiquei ainda visando sobre ele com o pau ainda duro dentro da minha buceta .O tesão era tão grande que não conseguia sair de cima dele .Fui mexendo ,mexendo até sentir ele sair da minha buceta.
-Eu adorei ...mais quero agora com mas calma,quando sair do plantão pela manha vamos ao motel ?
Sim claro !!!
Mais isso é outra história que conto outro dia ...
Beijo a todos da Mel ?