carinha dele foi inesquecível pra mim, então eu apertava as bolas dele enquanto ia chupando cada vez mais o pauzão, eu não queria parar, mas chegamos no motel. E ele disse que queria um boquete meu todos os dias, isso foi o estopim para mim, eu comecei a tirar a roupa dele e continuei chupando, cada vez mais até ver ele gemendo de prazer. Ele tirou a minha roupa e começou a introduzir os dedos na minha bucetinha enxarcada enquanto nos olhava no espelho, eu nunca estive tão louca para sentar como naquele dia. Então ele me jogou na cama com força e começou a chupar a minha bucetinha,que língua gostoso e quente ele realmente sabia o que estava fazendo. Mas eu já estava louca para sentir aquele pau gostoso dentro de mim, e o tesão era tão grande que eu não me importaria se ele quisesse meter no meu cuzinho. E foi aí que a minha noite ficou perfeita! Ele abriu bem as minhas pernas e meteu aquele pau de uma vez, sem pena,
eu tinha a buceta bem apertadinha e isso doeu, e quanto mais eu gemia mais ele metia e com mais força,adoro ver uma puta gemendo e ao mesmo tempo ele dava tapa na minha cara (aquele homem é um deus) “Quem vai ser a minha putinha hoje, hein?” Aquilo me deixava em transe, eu queria ser a putinha dele pro resto da minha vida! E eu já estava gemendo loucamente, já estava prestes a ter um orgasmo e ele disse “agora não putinha, vai apanhar um pouco mais” e eu só repetia “me fode, não para” ele deu um sorrisinho e me virou de quatro do vou a língua toda na minha bucetinha. Ele bateu tanto na minha bunda e mas aquilo me dava um prazer inexplicável, e lambia gostoso meu rabinho enquanto tocava os dados na minha xaninha. ele começou a socar o pau cada vez mais, e puxava o meu cabelo com toda a força, eu não estava mais aguentando de prazer e foi aí que tive o meu primeiro orgasmo! Eu perdi o sentido das pernas, era uma sensação maravilhosa após ter dado a minha buceta para aquele homem, ele me deu prazer de verdade!quero comer seu cuzinho posso?
Claro que não você e muito louco ...
Vou fazer voce ver estrelas ...vou devagar ....
NA PROXIMA EU DEIXO ...
Então lambeu bem gostoso meu rabo e sócio em minha buceta ...
Então ele gritou
Quero seu rabo puta quero sentir ele da próxima....vou te dar leitinho toma ...
Gozou gostoso e me beijou louca e te como se ainda faltasse algo .era meu rabinho mas isso é outra história kkkk.
Depois disso nós fizemos mais uma vez, e eu vi ele gozando e me dizendo que eu era a puta mais gostosa que ele já tinha comido…
Eu fiquei com ele mais algumas vezes, mas depois desisti, afinal ele tinha 38 anos e eu 18, por mais que eu gostasse de dar minha bucetinha pra ele, eu entendi que não era saudável ver ele com tanta frequência. Mas eu nunca vou esquecer o Fernando, ele me fez mulher.
Beijos da MEL ?
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! MEL, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Belo contoo
parabéns pelo conto, loura linda.
Vc é muito gostosa e safadinha. Fiquei excitado com seu conto .queria era comer vc . Sentir eu dentro de vc