Diego: - Roberto, já vai? Pensei que ficaria para me ajudar a guardar pelo menos as cadeiras e as mesas.
Eu: - Há, por mim não tem problema rsrs
Diego: - maravilha, então bora lá!
Terminamos de nos despedir e começamos a ajeitar tudo, e enquanto fazíamos toda a organização Diego pediu para eu contar sobre alguém que eu já houvesse pego que nós conhecêssemos. Eu disse que jamais falaria pois se fosse com ele, ele não gostaria que eu saísse falando sobre isso. Nessa hora olhei para ele e percebi que ele estava excitado, fiquei de pau duro na mesma hora imaginando que ele estava com tesão da situação. Então não citei nomes mais contei uma aventura minha para ele.
A cada palavra que eu falava ele nem se quer piscava. Seus olhos estavam vidrados na minha boca ouvindo cada palavra e seu pau já estava super volumoso, então quando eu terminei ele levantou e pegou no pau por cima do short jeans e me falou:
Diego: - PORRA, essa sua aventura me deixou com um puta tesão, será que é normal?
Eu: - Se você esta falando de normal sentir tesão eu digo que é, agora se for pelo tamanho desse volume ai no seu short eu já não posso dizer que seja kkkkkkk.
Diego: Vai dizer que nunca viu meu pau Roberto? Você nunca me espiou no banho ?
Eu: - Claro que não ta louco? Eu só faço o que os dois querem fazer, por exemplo se você quiser me mostrar agora eu aceito. Rsrs
Diego: - Mano isso não pode sair daqui, blz?
Nessa hora ele pois aquele pau maravilhoso para fora, um cacete duro que deve ter uns 17/18cm, cabeçona meio roxa, um pau reto e veiúdo. Eu quase caio de boca sem nem pedir. Mais me controlei e perguntei se eu poderia pegar.
Diego: - mano, me surpreenda!
Era o que eu precisava ouvir. Na mesma hora eu abaixei em frente aquele cacete babando já e comecei a passar a língua por todo o corpo do cacete dele, que delícia. Ele soltava alguns gemidos abafados e tremia as vezes. Quando vi que ele já havia fechado os olhos eu abocanhei aquele pau com uma vontade, que ele não aguentou e agarrou minha cabeça, fudendo minha garganta com força, ele havia se transformado em um animal. E eu estava amando aquilo tudo, depois de um tempo chupando ele e anuncia que vai gozar e jorra uns 4 jatos de porra na minha garganta me fazendo engasgar. Pensei que depois disso, iriamos nos vestir e acabaria ali.
Então pegando minha roupa e ele fala olhando para mim:
Diego: - Aonde meu viadinho acha que vai? Não terminamos ainda, eu ainda não fudi esse cuzinho.
Mais isso fica para o próximo conto se caso vocês gostarem deste né? rsrs
Perfeito! Que tesão... quero saber o resto da história! Conta logo! Adoro amiguinhos curiosos! Hehe
Sacana! Na hora so bem bom tu entra com o comercial!😱 sacanagem.