DEI PARA UM CLIENTE NO FUNDO DO GUICHE

Olá!

Como vocês estão? Espero que bem.

O conto de hoje sobre o dia que eu transei com um cliente no meu local de trabalho.
Vamos a apresentação né? Me chamo Roberto, tenho 1,75cm, 70kg um corpo que na minha opinião é normal. O rapaz do conto se chamava Bruno, rapaz branco, cabelos pretos arrepiadinho de gel, deveria ter 1,67 cm e um corpo de atlético, ele estava de bermuda de moletom preta e uma camisa branca e mochila. Bruno tinha um olhar bem marcante, um rosto muito bonito.

Eu trabalhava em uma empresa de ônibus como já havia citado no ultimo conto, mais no início eu não viajava eu apenas vendia passagens. Meu horário de serviço era noturno e nesse período a rodoviária aonde eu trabalhava era bem calma poucas pessoas transitavam por lá.

E em uma bela noite esse rapaz aparece no guichê e pede para que eu retirasse sua passagem que ele havia comprado pela internet, até aquele momento eu não havia reparado nele pois estava atento no meu trabalho após imprimir a passagem eu fui dar a ele as instruções necessárias sobre o embarque e foi quando eu vi aquele rapaz lindo me olhando fixamente prestando a atenção em cada palavra que eu falava. Ele então me agradeceu e saiu eu fui seguindo ele com os olhos e vi que ele sentou em um banco que dava para nos encararmos.

Eu achei que fosse coisa da minha cabeça e continuei meus serviços, certa hora eu sai do guichê e fui até o banheiro, e quando passei por ele percebi que ele também levantou e foi logo atrás de mim, quando entrei e um dos banheiros ele entrou em um que estava em frente o meu, assim que mijei nem dei descarga e virei para trás e vi que ele estava com o pau duríssimo na mão olhando para mim. E o que ele não de altura foi tudo para o pau kkkkk.

Eu fiz sinal para ele sair e ele veio na minha direção e já foi falando que estava com um puta tesão em mim, eu então no momento do tesão acabei chamando ele para ir para o fundo do guichê aonde eu estava. Ele aceitou e eu entrei e ele entrou logo depois, no fundo do guichê era tudo apagado e não havia câmeras então ficamos de boa.
Tiramos a nossas roupas, e comecei a chupar ele e que rola gostosa, quase não cabia boca por conta da grossura, eu já fiquei pensando em o que eu ia fazer para aguentar aquilo tudo no meu rabo, mais como eu não nasci para ser fraco eu fui tentar.
Ele colocou a camisinha e pediu para eu ficar de quatro no chão e eu obedeci, nessa hora vejo ele abaixando e metendo a língua no meu cu. Nossa que delicia eu quase soltei um gemido alto, mais consegui segurar, depois de linguar muito meu cu ele levantou com aquele pau ainda duraço e foi colocando aos poucos no meu cu.

Que sensação maravilhosa eu consegui sentir cada centímetro entrando, ele sabia bem o que estava fazendo, ele começou a bombar forte e eu quase morrendo de tanto tesão, eu estava delirando, não conseguia sequer pegar no meu pau para bater uma porquê o tesão já estava no seu ápice.
Ele então me levantou e eu me levantou e eu escorei na parede que dividia o guichê, nele tinha uma vidraça daquelas que tem insufilm espelhado, então eu estava vendo tudo lá fora mais ninguém me via. Quando estávamos quase gozando veio um cliente e começou a olhar para dentro do guichê me procurando e nessa hora ele bombou mais forte e eu senti uma vontade de mijar quando eu olhei para baixo vi que eu tinha gozado sem nem tocar no meu pau, que sensação mais louca na mesma hora ele começou a gozar também e quase que se jogou em cima de mim.

Eu pedi que ele sentasse na cadeira e tirei a camisinha e chupei mais um pouco o pau dele ainda com restinho da porra dele fazendo ele se tremer todo. Nos vestimos e ele saiu como se nada tivesse acontecido e eu entre na parte da frente do guichê reclamando que a porta havia trancado pelo lado de dentro e eu tive que ir buscar outra chave kkkkkkkk

O cliente que estava no meu aguardo tentou me tranquilizar, dizendo que estava tudo bem e eu quase disse para o cliente.
Eu: - Está mesmo, eu acabei de ser enrabado loucamente por aquele rapaz ali kkkkk

Pena que ele não morava na mesma cidade que eu Bruno estudava em Jataí – GO mais morava numa cidade próxima a minha no interior de São Paulo.

Nos pegamos mais algumas vezes e sempre dessa forma rsrs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/08/2020

adoro sexo assim com estranhos mto bom

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 18/08/2020

Tb já trabalhei em guichê e aprontei varias

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 18/08/2020

Delicia da porra de foda foi mano. Votado e comentado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163565 - FUI PUTINHA DO TECNICO DA INTERNET - Categoria: Gays - Votos: 31
163304 - PEGANDO O NAMORADO DA MINHA AMIGA - Categoria: Gays - Votos: 21
162821 - SAINDO COM O GOSTOSO DO HORNET - Categoria: Gays - Votos: 2
161562 - PEGANDO UM DESCONHECIDO NO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 6
161560 - PEGANDO MEU AMIGO CASADO PART.2 - Categoria: Gays - Votos: 18
161360 - PEGANDO MEU AMIGO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil negodointerior
negodointerior

Nome do conto:
DEI PARA UM CLIENTE NO FUNDO DO GUICHE

Codigo do conto:
162796

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0