Sou bi e minha esposa também. Marisa me falou que sua amiga Carla, também casada, é bi. Falou de seu marido que não participa com outro casal de vergonha. Mas não liga, permite que a esposa transa com outra mulher e até fazer ménage com outro casal.
Falei com Marisa para convidar o casal para uma festinha aqui em casa. Orientei para Marisa e Carla comportar normalmente, sem constrangimento.
Depois de bebermos vinho, tudo ficou mais alegre e solto.
Marisa e Carla começaram a se beijarem e se tocarem mutualmente. Na sala, na nossa frente. Logo elas estavam nuas fazendo um 69.
Olhei para o Leo, ele não tirava os olhos da mulher dele e da minha.
Enchi as nossas taças e brindei com ele, para mostrar que ali poderíamos ficar a vontade e que o prazer é que importa.
A Carla estava por baixo, lambendo a vagina de Marisa. Um visual de enlouquecer. Aconteceu o que eu queria. Carla fez sinal com o dedo para o marido, chamando para aproximar delas. Queria que seu marido penetrasse minha esposa, Marisa por trás.
Leo olhou para mim, sinalizei para ele ficar a vontade. Leo foi de roupa e ajoelhou para lamber Marisa e beijar a esposa Carla. Enquanto ele lambia por trás minha mulher, Carla procurou abrir o zíper e pediu para se livrar da roupa.
Aproveitei para me livrar da roupa e entrar no jogo. Fui ao banheiro, fiz xixi e voltei nu. Meu pau estava meia bomba. Fui para junto do rosto de Marisa que lambia a buceta da colega. Ajoelhei e beijei sua boca com gosto de buceta. Marisa pegou meu pau e fez ficar duro. Quando Marisa deu um gemido forte, olhei, era o Leo que estava penetrando minha esposa por trás. Passei a mão na buceta de Carla e posicionei o pau para meter.
Minha mulher ajudou meu pau entrar na amiga.
Ficamos os quatros curtindo. Carla Lambia por baixo _ Leo metia na minha mulher e eu metia na mulher dele. Que tesão delicioso. Não queria terminar tão cedo.
O que não aconteceu com o nosso amigo Leo. Gozou na buceta de Marisa. Vi Leo sair de trás da minha mulher com o pau pingando porra, todo melado e brilhante. Vi o calibre ainda duro de Leo. Super grosso.
Beijei na boca de Marisa e falei: vou fazer você gozar, tá amor na posição papai mamãe.
Marisa deitou de costas, abriu as pernas para mim. Ajoelhei e chupei seu clitóris. Lambi aquele suco de sêmen e néctar da vagina. Fiquei mais com tesão.
Coloquei o pau e meti tudo. A esposa do Leo, Carla foi para junto do rosto de Marisa e ofereceu a buceta para ela chupar.
Peguei nos peitos de Carla e chupei cada um. Depois beijei sua boca e chamei ela de gostosa.
Ficamos nós três transando. Eu metendo na minha esposa que lambai a buceta de Carla, que me beijava.
Foi ai que Leo chegou em pé ao lado e ofereceu aquela tora grossa semi dura para a esposa chupar. Carla entendeu e colocou na boca. Aproveitei para beijar Carla e também a pistola do Leo. Coloquei a cabeça da bicha na boca. Leo gostou.
Ficamos nesse swing até gozarmos gostoso.
Gozei na buceta de Marisa que gemeu alto tendo um super orgasmo. Leo esporrou novamente no rosto da esposa.
Falei no ouvido de Carla: Depois vou fazer você gozar na minha pica. Dei outro beijo na sua boca.
Ficamos os quatros nus na mesa até meu pau endurecer. Chamei Carla para o meio da sala e meti na sua buceta gostosa. Esperei seu gozo gostoso.