Sou separada há 10 anos. Moro só. Com 50 anos de idade. Sou ativa sexualmente desde casada. Por ciúmes separamos. Adoro a vida independente, sem perguntas nem desconfianças.
Pedi um serviço de montagem de varal no apartamento. Veio um sujeito mau encarado, atrevido pelo meu gosto.
Acho que ele percebeu que era só. Mas terminando o serviço ele me perguntou se eu era casada. Falei que era e que meu marido estava trabalhando até de tarde.
Ai o sujeito falou: Nossa madame! Seu marido é de sorte. Comer um mulherão desses deve ser muito gostoso. Sou taradão em mulher casada. Adoro aquele cheiro de mulher que está no cio. Gosto quando é bem peluda. Aquele cheiro me deixa louco de tesão.
Perguntei o valor do serviço e do material para pagar. Ele falou: É tanto, mas se a senhora me deixar cheirar sua buceta, faço um bom desconto. Retiro meu serviço.
Pensei : Que atrevimento! Cara de pau. Me cantando assim. Se eu fosse realmente casada, sairia com ele na cabeça. Mas até que poderia aproveitar a situação.
Falei com ele: Olha moço, não sou mulher de aluguel não. Mas se você tiver o que eu gosto, um pinto bem grosso e grande, podemos negociar. Estou carente mesmo. Tenho a buceta do jeito que você gosta.
Ele se surpreendeu _ pediu para lavar as mãos e sobre a calça me mostrou o volume. Entreguei o sabão e mostrei onde poderia lavar.
Eu esperava na copa, ele aproximou por trás e me agarrou. Encostando na minha bunda aquele volume duro. Pegou meus peitos e com a mão colocou nas minhas pernas e foi levantando meu vestido, até apalpar minha buceta sobre a calcinha.
Desceu minha calcinha e passou a mão na minha vagina. Eu já estava encharcada. Levou a mão no nariz e falou gostosa. Que Cheiro gostoso.
Pediu para colocar uma perna na cadeira e se abaixou _ passou a língua e chupou meu clitóris. Gostei dessa posição, com uma perna aberta na cadeira. Passou as mãos na minha bunda.
Ficou de pé abaixou a calça, ai vi o tamanho real do cacete do cara. Super grosso igual eu imaginava. Encostou por trás _ meu vestido levantado – pincelou na buceta e encaixou. Senti aquela tora entrar. Ele gemeu e falou gostosura. Movimentava freneticamente.
Estava sentindo muito gostoso. Eu queria gozar, mas ele não me esperou. Me encharcou toda. Reclamei por não ter me esperado a ter orgasmo. Ele se desculpou, falando que estava ansioso de medo do marido chegar. Prometeu, se eu quisesse voltaria outra hora com mais tranquilidade.
Ajeitou as coisas e despediu. Pediu para eu ligar para ele quando quisesse.