Eu contei como foi que Júlia minha filha e eu ficamos mais próximo. Bom eu hoje tenho 40 anos e Ju 22 aninhos, como eu contei no conto anterior a primeira vez que vi Julia se masturbar foi a 4 anos atrás ela com 18 aninhos eu com 36 anos.
Os próximos dias e meses foram tudo diferente, Ju passou a andar só de calcinha em meu kitnet e as vezes completamente nua. Sentava na cama de perna aberta em minha direção sem vergonha de me ver olhando sua buceta e detalhando cada dobla de sua vagina com os lábios moreno cor de chocolate e por dentro rosinha.
Agora não me preocupava se estava de pau dura na frente dela e conversar com ela sobre putaria era tão natural. Ju ia passar uma semana em meu kitnet ela ficou um mes, o melhor mês para nós, tomávamos banho juntos, a tv quase não saia do canal porno, sempre dormíamos abraço. 3 meses depois me mudei para uma casa que comprei no bairro vizinho. E Julia passou a me visitar mais vez.
Apesar de toda está intimidade Ju nunca tinha me dado um sinal de querer transar comigo ela pegava em minha rola dura brincava passando o polegar na cabeça da minha rola, algumas vezes até gozei e ela ria espalhando o leitinho em sua barriga. Porém quando eu ia pra cima ela saia fora.
Ela me contava das transas com seu namorado e me deixava excitado e nunca escondi a punheta e nem deixava de fazer um carinho em sua buceta que logo molhava e se entregava um gozo que extremia todo o seu corpinho abraçado ao meu. Mas ela nunca deixava eu penetra meu mastro em sua buceta.
Até que em 2017 era meu aniversário ia fazer 37 anos Ju disse que tinha um presente pra mim.
- O que é Júlia?
- Não vou contar,vai estragar a surpresa.
- Mas eu quero vc não marca nada pra este fim de semana, sexta, sábado e domingo e nosso.
- Promete?
- Sim Ju papai promete!
Então sexta-feira a noite eu chego do trabalho, ela estava me esperando só de calcinha com um bolo e alguns salgados e docinhos. Ouh! Que legal uma festa?
Dei um abraço demorado em Júlia e perguntei cadê o presente. Foi quando Julia me falou, que agente nunca tínhamos dado um beijo de língua, e que ela esperava sempre o beijo de língua para me dar a sua buceta
- Que eu sei que vc quer muito papai!
- Vc está falando sério? Este tempo todo eu louco pra te chupar te comer fazer vc gemer e só precisava de um beijo?
Ela balançou a cabeça eu a segurei em meus braços e a beijei por 6 minutos. Este era o momento tão esperado, tirei sua calcinha então chupei sua buceta que escorria em minha língua.
Em alguns minutos ela me chupando eu enlouquecendo, então ela me olha e diz com um suspiro entra em minha buceta.
Neste momento ela mesma direcionou meu mastro em sua bucetinha e com muita habilidade ela rebolou e gemia, eu era o amante dela naquele instante, corpo e suor gemidos e êxtase olhos nos olhos, calor e febre e em um momento de total tesão ela para de rebola em meu pau,eu empurro com força e só escuto um soluço a cada estocada. Então eu anúncio que vou gozar e ela me olha e diz:
- Na boca papai, goza na minha boca.
Coloco meu pau duro molhado e vermelho e libero o leitinho pela primeira vez em sua boca. Assim foi a próxima hora e o dia seguinte e no domingo. Muito sexo e uma cumplicidade um novo elo entre Julia e eu.
Este e o meu conto até o próximo.