Oi este e o terceiro conto que escrevo aqui. Dês de quando minha filha Julia e eu começamos uma relação liberal entre agente, algumas coisas tem acontecido de legal.
Júlia foi convidada para uma festa em um sítio com muita bebida,churrasco a beira da piscina. Pediram para Ju me chama,a princípio eu não queria ir mas então depois de um boquete que terminou em Júlia com a boca cheia de leite que ela engoliu tudinho eu não vi outra alternativa se não aceita o convite.
Quando chegamos no sítio sábado de manhã já tinha as amigas de Ju e a mãe de uma delas, logo pensei que não seria o único corou de 40 anos naquela ligar tinha uma linda coroa de 45 anos com um corpo lindos. Ela chegou com um sorriso usando um biquíni verde pequenininho fio dental no decorrer do dia não tirava os olhos.
- Ju este é o seu pai?
- Nossa escondendo ele só pra vc, que menina má. E todos riram.
Júlia me deu um abraço e logo e claro ele é só meu.
Bom o dia foi normal sem nem uma novidade, deram um quarto pra nos e o dia passou. Avia um número de mulheres maior do que de homem, eramos quatro homens pra doze mulheres e cada uma mais gostosinha que a outra. No final do dia quase todo mundo já tinha ido embora ficando Meire, Letícia, Cláudia (mãe e filhas) a Júlia e eu. Sentamos todos na varanda e em quanto conversávamos Meire perguntou:
- E então Tito como e comer sua filha?
- O que ? Como assim?....
- Calma papai elas sabem de tudo.
- Agente sabe Tito, e eu achou que posso fala por minha mãe e por Claudia que estamos todas nos molhadas de tesão e com uma dúvida...
- Será que você da conta das quatro juntas.
Seria um sonho olhei pra Júlia com um sorriso de desejo e fantasia. Só tem um jeito de saber.... Vamos começar.
Partir pra cima de Meire beijei a boca dela em quanto minha mãos corria pelo seu corpo desamarrando seu biquíni, julia e Cláudia já se divertindo e um 69, deitei Meire sobre a mesa nua minha boca encontrou sua buceta molhada o cheiro o gosto do prazer que escorria de sua buceta me enlouquecia, Letícia se masturbando sentada em uma cadeira foi convidada por Meire pra colocar sua buceta na boca de Meire. Pela primeira vez eu uma mãe chupar a filha, um tesão sem igual tomou conta de mim. Com dois dedo da mão esquerda dentro da buceta de Meire e com o polegar eu esfregava o seu grelinho e com a mão direita punheta o meu pau duro e admirava cada momento.
Letícia desce da mesa e me beija neste momento eu troco o dedo dentro de Meire pelo meu pau duro com estocada forte e repetidas ela gemia e seu gemidos se misturava aos de Júlia e Cláudia e eu olhava o corpo de Claudia 18 aninhos se entregando a boca de Ju, eu comendo a Meire chupando a buceta da Letícia e não parava de pensar na bucetinha rosada de Claudia Ju chupava com tanta vontade tem algo especial nela. Então começo a revezar entre Meire e Letícia cinco estocada em Meire e cinco em Letícia e não para de olha Cláudia foi quando....
- Papai você tem que provar a buceta da Claudia não pensei duas vezes e já estava de joelhos em frente a Cláudia que estava de quatro, chupa papai você tem que chupar.
Claudia era minha em fim. Letícia se juntou a nós e beijava sua irmã na boca,Estava eu penetrando sua bucetinha por alguns minutos eu era o dono de quatro buceta que me deixou louco.
- Vou gozar!
- Aqui papai.
As quatro da joelho em minha frente com olhos de que pedi faminto pelo leite quente e eu joguei toda porra que tinha para jogar em suas cara.
Passamos a noite inteira transando nos amando Júlia e eu transamos sem culpa ou vergonha de outras pessoas. E então chega o domingo, mas ai e outra história
Que ire conta outro dia.