Meu pai trabalhava como vendedor em uma loja de shopping o dia todo, chegava bem suado e já ia direto para o banho. E como o meu tesão por aquele homem só ia aumentando eu acabei adquirindo a mania de cheirar suas cuecas usadas.
Todos os dias, depois que ele saia do banho, eu entrava e ficava um tempo me sufocando e me deliciando com o cheiro de macho que aquela cueca carregava. Só de imaginar que aquele pedaço de pano passava o dia sustentando o pau e as bolas do meu pai já me deixava excitado. No fundo eu acho que meu pai sempre soube disso pois ao passar dos dias ele passou a tirar a roupa na sala mesmo, indo só de cueca para o banho.
Certo dia, meu pai chegou e eu estava deitado no quarto só de camisa e calcinha ( com o tempo fui perdendo a inibição em provocar meu paizinho)
—Filho, cheguei- ele veio entrando no meu quarto me vendo só de calcinha- Essa calcinha é tão linda.
—Obrigado papai- eu disse sorrindo pra ele, mas, como em todos os últimos dias, minha atenção estava completamente focada na sua cueca.
—Filho, nós precisamos conversar- voltei minha atenção a ele e encarei seus olhos- Eu sei que você anda cheirando minhas cuecas usadas.
Eu entrei em choque com aquela bomba que ele tinha soltado dentro do quarto.
—Pai eu não sei do que você tá falando- acabei gaguejando por conta do nervosismo
—Ei guto não precisa mentir, eu vi você no banheiro- Eu estava congelado pois não sabia como reagir a isso, meu pai tinha me flagrado na cena do crime- mas não se preocupe eu não estava bravo.
— Sério?- eu perguntei sem saber se acreditava ou não na minha sorte.
—Sim, meu príncipe eu não vejo problemas- rimos um pouco pra não ficar um clima estranho- filhinho, você gosta do cheiro da cueca do papai?- meu pai disse olhando direto para os olhos.
—Sim papai eu amo o cheiro das suas cuecas- eu disse o olhando sério.
—O papai passou o dia usando essa aqui, você não quer sentir o cheiro não?- eu rapidamente concordei- então deita aí e fecha os olhos que eu vou tirar, e eu rapidamente me deitei.
O que aconteceu depois me fez pensar que eu estava sonhando, e se alguém me acordasse eu com certeza acabaria com essa pessoa.
Meu pai posicionou um joelho de cada lado do meu rosto e, literalmente, sentou na minha cara ainda de cueca.
Eu abri os olhos, ele sorriu pra mim e começou a esfregar aquele volume gostoso na minha cara.
—Viu guto, o cheiro não é bem melhor se eu ainda estiver vestindo!- ele dizia enquanto sarrava a minha boca e eu só conseguia responder com gemidos- sente o gosto também da cueca do papai putinho!!
Eu pousei as mãos na sua cintura e comecei a lamber o tecido enquanto meu pai esfregava o pau já duro dentro da cueca na minha boca.
—Deixa o papai por pra fora?- eu gemi em concordância, assistindo aquele macho fazer o pau pular pra fora da cueca à centímetros da minha boca sedenta.
Meu pai começou a bater com a piroca dura na minha cara e as vezes repousava as bolas na minha boca pra que eu pudesse chupa-las.
—Deixa o papai foder sua boquinha príncipe vai.
Eu neguei de prontidão.
,—Mas você já mamou alguém né, não minta- eu só balancei a cabeça em concordância—Então abre o boca porra- ele segurou meu queixo e eu abri a boca morrendo de tesão pela a forma como ele falou. Enfiou a rola na minha boca e segurou meu cabelo fazendo ficar mais fácil de ele fuder minha boca.
Eu estava me deliciando com essa situação, aproveitando cada minuto daquele boquete e cada centímetro daquela rola. a visão do meu pai fodendo minha boca em cima de mim era bom demais.
Depois de um tempo meu pai anunciou
—Guto eu vou gozar, posso gozar na sua boca?- concordei na hora esperando aquele homem me leitar de boca aberta.
Vi ele gemendo sobre mim enquanto se desmanchava em minha boca.
— Não engole, vem cá- disse e me deu um beijão, misturando as nossas salivas e a sua porra durante.
ele pediu pra bater uma por mim, eu deixei e acabei gozando na sua mão. no fim ele olhou pra mim com a mão gozada e começou a lamber toda a mão. saindo e me deixando só no meu quarto ainda nas nuvens.
oi pessoal, hj foi um pouco melhor né kk continuem mandando comentários isso me motiva a continuar
*foto minha.
Pqp, que delícia. Tenho muito tesão em cheirar cuecas, principalmente dos meus tios..votado
Deliciaaaaa
Deliciaaaaa
Queremos ver a foto do pai támbem, assim a imaginação fica completa
Cada conto seu fico com mais tesão nesse paí, louco pra ler o dia que ele te comeu quero gozar muito
Que conto delicioso, onde será que encontro essa bundinha pra sarrar junto com seu pai kkkkkk
Seus contos estao perfeitos! Nao esqueça de sempre adicionar detalhes, nossa mente viaja! Continue por favor!
Que delícia! Fiquei morrendo de vontade de meter nesse cuzinho!
Votado - Delicia de cu o seu !
Gozei 😏✊🏽💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Adorei conta mais vai ! E que bumba mais gostosa deixa eu chupar esse cuzinho gostoso
Nossa estou amando essa saga, quero saber mais sobre seu papai, que delícia de relação