Meu pai tinha chegado do trabalho já por volta das 18 horas, e foi direto para sófa se sentar, eu estava na cozinha com uma camisa que ia até o meio das minhas pernas e uma calcinha de renda.
Como estava bastante excitado resolvi tirar a calcinha e ficar só com a camisa que cobria minhas intimidades e fui para sala o cumprimentar.
Cheguei e já fui direto sentando no seu colo deixando uma perna de cada lado, e pondo os meus braços sobre os seus ombros.
—Delicia porque você fica provocando o papai assim?- ele disse apalpando minha bunda e olhando pro meu pênis.
—Eu só queria fazer um agradinho paizinho- eu me arrumei no seu colo- como foi o trabalho hoje?
—Cansativo guto eu tô praticamente morto- ele fala e me acaricia de forma carinhosa.
—Nossa papai, quer que eu dê um banho bem relaxante em você?- vi meu pai dar um dos maiores sorrisos que ele já me deu.
—Você faria isso pelo papai?- ele tirou a camisa e voltar as mãos à minha cintura.
—Claro papai vou dar o banho em você com todo o carinho que você merece - passei as mãos pelo seu peitoral e ele me puxou para um beijo quente.
Ficamos nos beijando e trocando carícias por um tempo até que meu pai levantou comigo ainda no colo e eu me abracei ao seu corpo, papai me carregou até o banheiro assim. Lá eu simplesmente tirei a camisa e entrei no box enquanto meu pai tirava a calça e os sapatos.
—Vem papai tomar banho comigo- eu disse em um tom ate que meio safado.
—To indo guto putinho
Ele entrou no box já completamente despido e eu fiquei de frente pra ele, meu pai já estava com o pau completamente duro e eu não estava diferente. O trouxe para perto de mim e ficamos nos beijando em baixo da água do chuveiro, parando de vez em quando e ficávamos nós encarando com olhares de tesão enquanto esfregavamos nossos corpos um no outro.
Desliguei o chuveiro, peguei o sabonete e passei na bucha, começando a ensaboar o corpo daquele macho, não conseguia segurar meu tesão com aquela situação de estar tocando todo o corpo do meu pai enquanto ele me encarava e acabava sempre mordendo os lábios.
Acabei propositalmente demorando um pouco mais quando cheguei na piroca dura dele. Ele tomou a bucha da minha mão e começou a passar em min também, passou grande parte do tempo passando na minha bunda. Foi quando eu disse.
—Pai, eu quero que você me torne sei hoje - ele rapidamente me deu um beijo.
—Sim pai, é tudo que eu mais quero. Você é o homem que eu quero pra perder a virgindade - essa última frase fez com que uma chama acendesse nos seus olhos, e o fez ficar com mais tesão.
Ele ligou o chuveiro, tirou a espuma dos nossos corpos, me virou de costas se agachou e começou a linguar o meu rabo. Eu gemia encurralado na parede enquanto meu pai chupava e metia o dedo no meu cu.
Meu pai levantou depois de um tempo enxugou nossos corpos e me pegou no colo, estilo noiva.
—Hoje eu vou finalmente acabar com as pregas desse seu cuzinho guto - disse enquanto ia me levando pro quarto dele.
[CONTINUA]
Espero que tenham gostado e ficado excitados, não esqueçam de comentar pois isso me deixa mais animado pra continuar logo. Não vou demorar pra colocar a continuação.
*Foto do meu pai* (não tenho foto dele pelado)
Que pai votado !!!!
Votado - Está a ir bem, vou ler o resto !
Paizão gostoso!!! ❤❤❤
Tesão demais suas histórias com seu pai... Doido pra saber a continuação, votado!
Estou aqui com meu pau duro na mão e muito tesao conta o resto
Que corpo top seu pai tem com um desses ia ficar o dia todo de pau duro e cu piscando kkkkkkkk
Com um pai como esse, até eu que sou bobinho.
Hummm delicia
Adorei