Continuando...
No outro dia liguei pra ela, falei que estava louco de tesão, ela disse que iria arrumar umas coisas e combinamos de nos ver a tarde, passei na casa do meu amigo e peguei seu carro emprestado (tinha ficado 6 meses sem trabalho e tive de vender o meu), e fui buscá-la fomos direto pro motel, aquela loucura, parecíamos dois adolescentes, um fogo louco, foi uma trepada digna de cinema...
Paramos pra descansar, e conversamos, ela me contou que está casada a um pouco mais de um ano e meio, e que o seu sogro está com câncer e os tratamentos não estavam dando certo, e que ele pediu um Neto, já que era filho único e seu Marido também, e ela o considerava um pai, já que o seu morreu a muitos anos e ele a acolheu quando começou a namorar com o Leandro, disse que desde que se casou vem tentando ter um filho mais até agora não tirevam sucesso.
Perguntei se já fizeram exames ela disse que o dela estava normal, o do marido ainda não tinha feito.
Perguntei sobre as pirolas do dia seguinte ela disse que tomou certinho e me beijou, ficamos namorando e acabei pegando no sono um pouco, acordei com ela aí telefone, falava com ele.
Depois ele me disse que ele iria chegar na terça pela manhã, eu fiquei feliz pois iria ter minha gostosa por mais um dia só pra mim.
Comecei alisando ela, quero dar mais uma namorada e ela me chamou pra tomar um banho, foi uma pegação só, ela segurando na parede com uma perna levantada e eu metendo na sua boceta, ela gemia e disse que minha pica era muito gostosa, abaixou a perna e rebolou, apertava minha pica com a buceta, e rebolava, ficou com tesão só de lembra.
Comecei a locar um dedinho no seu rabo, ela disse que ele está sensível ainda, mesmo assim fui cutucando e ela rebolando tirei meu pau e encaixei no seu cuzinho rezem inaugurado, ela olhou pra trás me chamando de malvado e empurrou a bunda pra trás, e falava, seu tarado é assim que vc queria fazer no ônibus tarado, fica encoxando mulheres indefesas no ônibus, vc e mal, vc não vale nada, eu vou contar pro meu maridinho seu safado, e rebolava e meu pau já estava com a chapeleta dentro, ela ofegante dissenso que não ia aguentar que ele era muito grande.
Forcei a entrada ela tentou ir pra frente, eu segurei sua anca e fui entrando mais um pouco, falei relaxa amor, relaxa esse cu que hoje vou encher ele de porra, ela dizia e muito grosso, dói muito.
Esperei um pouco pra ela acalmar e fui tirando e voltando onde estava, ela resmungava e logo levou a mão até sua buceta e começou a fazer uma siririca, se soltou mais e foi rebolando jogando a bunda pra trás e respirava forte, eu fui metendo de vagar, ela disse não acredito que isso entrou tudo, vc está né rasgando fila da puta, que pica grossa, aí caralho, aí caralho, devagar Eder, aí meu cuzinho amor, eu parei pra ela acostumar, mais ela começou a rebolar e falar, cuidado, seu tarado alguém do ônibus pode ver, eles vão descobrir e vou falar que vc e um tarado e me forçou a foder, seu safado.
Entrei na fantasia dela, e disse calma putinha, ninguém está vendo, só vou te largar depois de te arrombar todinha, e comecei a meter forte, ela dizia, aí safado devagar, alguém pode notar, não faz isso comigo moço, aí meu cu, eu vou gritar, eu tampei sua boca e disse, relaxa ninguém vai perceber, se controla puta, ele modeu minha mão e gritou socorro esse fila da puta está me estuprando, alguém me ajuda ela está comendo meu cu a força, e gozou, gozou gostoso chegou a mija nas pernas, tive de segurar pra ela não vai, continuei fodendo e falei, ninguém vai te socorrer vadia, se eu sair agora aquele negão vai e te comer também, olha o tanto de macho louco pra te fode cadela, ela me olhou com um brilho no olhar foi pra frente e pegou meu pau e guiou até sua buceta e rebolou, eu já estava não estava aguentando mais e gozei, gozei tudo na sua chama quente.
Minha pernas estavam pegando fogo, começou a tremer tudo, ela me olhou e me beijou, depois desceu e chupou meu pau, nossa estava muito sensível ela sugava a cabeça e eu tentando sair, ela me segurou pelo saco e sugou forte, nossa minhas pernas fraquejaram e eu quase cai sobre ela...
Ela sorriu e disse foi bom né... Sentei na lateral do box e só balancei a cabeça em afirmativo.
Meu amigo me liga pedindo o carro, disse que já levava pra ele e deixei ela próximo a sua casa e foi devolver o carro e agradece meu amigo.
Ele me deixou em casa eu desmaiei de cansado.
Essa atriz se parece muito com ela, os olhos da Dany são castanhos claros, mais o seu rosto é muito parecido, sua expressão me lembra muito a Dany... Saudades.