Cheguei no trabalho, já esperando pela minha mamada, mais a Maria também estava lá, me frustrei, Dany chegou logo depois, foi até a Maria e pediu para ela ir até o mercado comprar umas coisas, Maria saiu ainda tinha uns 15min pro Luiz chegar, ela trancou a porta e já vou me beijando e tirando meu pau pra fora e caiu de boca, delícia levei a mão e sua bunda ela disse temos de ser rápido baixou a calça e sentou gostoso, nossa ela sabia realmente quica na minha pica, ela de costas eu sentado na cadeira e ela quicando e rebolando que nem um loca e pediu pra eu ir logo pois o tempo estava curto. E dizia baixinho vai tarado come a casadinha come, eu fui a loucura ela rebolava e falou amor eu vou gozar, gozar pra mim amor, apertou meus ovos e eu gozei, nunca nenhuma outra mulher tinha me feito gozar rápido, mais a Dany tinha esse dom, se viu me deu um beijo enfiou um dedo na sua buceta e chupou o dedo, ela tinha feito isso antes, depois saiu pro banheiro pra se limpar. Peguei o papel higiênico e me limpei. ela saiu eu fui ao banheiro, quando voltei o Luiz já estava la.
O dia transcorreu normalmente, fomos almoçar, roubei uns beijos na escada na ida e na volta, quando chegamos tinha um cliente esperando pra falar comigo.
Era um cliente já antigo do empresa, me pediu uma consultoria em redes (sou formado em redes de computadores) e queria compra equipamentos para a campanha política para governado para Piauí, disse que já havia conversado com a Dany e ela me indicou, papo vai papo vem, seu orçamento ficou quase 300mil reais entre equipamento e servidor, ele foi embora e ficou de retornar mais tarde com a resposta, a Dany me chamou na sua sala e disse que tinha esquecido de me avisar do Cláudio e que não sabia que ele viria hoje.
Voltei ao trabalho e o dia transcorreu normalmente, dei um gás pra arruma os equipamentos, na hora de ir embora mais uma vez fui de carro na com a Dany e o maridinho dela.
A noite ele me liga novamente dizendo que estava com saudades, eu disse que também estava e queria ter voltado de ônibus, ela disse a safado, eu disse que além da safadeza não gostava de ver ela com ele, ela disse seu bobo para viu, nos despedimos e fui relaxar um pouco.
No outro dia, a Dany disse que o Cláudio tinha ligado e marcado uma reunião pras 14hs e que o patrão viria também, corri pra apronta uns iPhones pra patrão leva e dois MacBooks que era da outra filial, fomos almoçar mais cedo e o Luiz foi logo após voltamos, patrão chegou e logo após a Cláudio, fizemos uma reunião e ele fechou negócio, mais queria que eu desse assessoria lá com a rede e deixar os equipamentos todos em rede funcionado, Seu Manuel disse que precisava pensar pois não tinha ninguém pra me substituir em SP e ficou de dar o retorno.
Após a reunião seu Manuel disse que gostou e que ficou feliz do modo que nos conduzimos as coisas e que se eu aceitaria ir pra lá por uma ou duas semana, claro tudo remunerado e que eu receberia uma comissão pela venda, falei pagando bem que mal tem né.
No final do dia quando estávamos esperando o Lê, ela me disse nossa pessoal gostou de vc mesmo hein, tô com ciúmes viu...
Como estávamos na frente da empresa não deu pra dar o beijo que eu queria tanto, Seu Manoel foi embora e logo depois o Lê chegou, seguimos viagem...
A noite ela me ligou na hora do passei do cachorro e disse que estava com saudades de minha porra em sua boca, disse que teria de dar pro corninho pra se aliviar falei pra ela não fazer isso que no outro dia eu a comeria de jeito e só ria e falou vou pensar, desligamos e fui descansar.
No outro dia cheguei sedo e ela também, só que não fomos pra empresa subimos pro último andar do prédio essa andar tinha ficado vago nos últimos dia e ela disse que pegou a chave com o zelador pra ver as salas. Entramos e nos agarramos ela disse que temos de ser rápidos e trepamos em pé mesmo ela apoiada na parede e eu atrás comi ela gostoso demais, não dava pra usar o chão pois estava bem sujo, lembrei do banheiro ela apoio na pia e eu mandei bala, até o cuzinho ela deixou eu meter, reclamando da grossura mais deixou eu brincar um pouco lá, mais ela disse que queria era porra na boca, metemos, ela falava comi sua putinha come, goza amor, goza pra mim, aí que pauzão gostoso, me rasga amor, e rebolava, nossa que trepada gostosa, ela com a calça arriada até os joelhos, apoiada na pia, eu batendo em sua bunda e comendo a buceta mais quente que eu já tinha provado, ela disse que estava gozando e rebolou eu disse que irá goza ela jogou a bunda pra trás e eu despejei minha porra dentro da sua buceta fervendo, falei vc não queria na boquinha amor ela enfiou o dedo e disse me viro e chupou o dedo e disse delícia de leitinho... Nós arrumamos ela foi primeiro e eu cheguei logo depois pra não dar bandeira.
O dia transcorreu tranquilo, repetimos no dia seguinte, dessa vez ela trouxe uma toalha e fudemos no chão mesmo, tinha uma caixa lá também, ela disse que tinha levado pra gente trepa gostoso, a Dany estava cada dia mais putinha, disse que estava provando o maridinho dela e que não deixou ele comer ela nos últimos 4 dias, e que estava doida pra gente pegar o ônibus, mais o corninho iria passar pro nós pegar mais uma vez, falei fazer o que né.
Fomos trabalhar e na hora do almoço ela apertou o botão do elevador pro último andar e demos uma foda rápida em pé novamente, nossa as pernas ficaram até bambas passamos na padaria e comemos umas besteira e voltamos pro trabalho, eu cada dia mais apaixonado e ela se dizia louca por mim, vária vezes falou que me amava, mais disse que amava o marido também, isso por enquanto me bastava.
Da sexta o seu Manoel veio até a empresa e me fez a proposta de eu ir pra Teresina e que uns dos técnicos da outra assistência me cobriria algum dias da semana e ele nos outros dias, fechamos minha ida pra terça feira, o dinheiro era bom e eu tava bem ruim de grana, não tinha como recusar, mesmo sabendo que irá passar uns dias longe da minha amada.
Tudo pronto Dany subiu com ele pra mostra as salas do terraço e eu voltei ao trabalho.
Nesse dia fomos de ônibus e pude curti minha delícia no aperto do busão, só não deu pra fazer muita coisa pois não arrumamos um cantinho bom. Falei que queria ir no motel, ela disse que não dava pois tinha de chegar cedo em casa, insistir e ela disse só se for uma rapidinha mesmo Lê já está lá hoje, descemos no nosso motelzinho e comi ela novamente, dessa vez ela queria porra no cu, a safada disse que queria fazer o maridinho chupar seu cu cheio de porra, fodemos muito quando eu disse que estava pra gozar ela tirou o pau da buceta e forçou o cu e eu gozei no seu cuzinho. Chamei ela pro banho ela.disse nada disso, vou assim pro meu maridinho me chupar com sua porra.
Chamei ela de louca no beijamos trocamos e fomos embora.
A noite ela me liga, pergunto se ela vez em chupar ela com minha porra ela disse que só estava brincando, ele me mata se souber que ela o traia etc.
Mais que ela depois do banho o provocou disse que eu havia encochado ela a viagem toda e que eu tinha um pau que parecia ser grande e depois eles transaram, fiquei com ciúmes, ela disse para seu bobo ele e meu marido, e disse que ele comeu o cuzinho dela pela primeira vez, nossa fiquei bravo ela pediu desculpa, falei que o cu era só meu enciumado, ela disse que não daria mais, nos despedimos e fui dormir.
Sábado não deu pra fazer nada, nem um beijinho rolou.
Segunda dei um gás na assistência pois eu iria viajar no outro dia, os equipamento já estava sendo entregues em Teresina, falei pra Dany que queria dar uma trepada ante ade eu ir, ela disse que vamos hoje no motel, falei pro Lê que ficaria até mais tarde pra ajudar a preparar nas coisa juntos com vc e o Luiz pra viajem. Fiquei feliz saímos e pegamos um táxi e fomos pro motel, lá trepamos por duas horas e nesse período gozei duas vezes, e ela umas 4, nos despedimos e fui pra casa, no outro dia peguei um vôo as 06am, vôo pinga pinga, BH, Brasília e finalmente Teresina...
Estava combinado de uma a duas semana na capital do Piauí, mais o servidor atrasou quase 10 dias, tinha vindo um errado, aí pediram pra eu ficar mais quase 4 semanas a mais lá, até o final da campanha do primeiro turno. Não tinha muito o que fazer, a grana era boa e toquei minha vida lá, curti muito também, depois quem sabe não conto minha peripécias na capital piauense.
Primeiro turno acabou e o candidato da agência perdeu no primeiro turno, ainda bem que nós já tiamos recebido tudo adiantado, política se não abrir o olho vc fica sem receber.
Voltei pra SP na segunda a noite, terça fui após almoço pra empresa, a Dany estava lá, mais gostosa do que nunca, na hora de ir embora ela disse que não estava passando muito bem, que tinha comido algo estragado e estava enjoada, o marido chegou e fomos embora, a noite ela me ligou perguntei com ela estava ela disse que estava melhor.
Os dias foram se passando trepavamos quando tava e ela sempre reclamava de está enjoada, fez o exame de gravidez e bingo estava grávida.
Os dias foram passando ela foi ficando mais cheinha, mais gostosa, tepramos mais algumas vezes, até que um dia ela disse que era melhor a gente termina, pois o marido estava muito feliz e ela também e que eles tinham realizado um sonho e que não era mais justo fazer isso com ele...
Tentei algumas vezes comer ela mais ela estava arredia, no quarto mês ela se afastou pois sua gravidez era de risco e o bebê nasceu com quase 7 meses prematuro, nesse meio tempo arrumei um namorada e segui minha vida, passou um tempo o bebê da Dany um menininha já estava em casa e com saúde graças a Deus, eles foram até a empresa apresentar a Danilla, nossa era muito linda, os dois estavam muito felizes e ela me chamou no canto e me perguntou o que eu tinha achado da sua bebê, falei que era o coisa mais linda do mundo, ela disse obrigado e lágrimas correram no seu rosto, perguntei se ela estava bem, ela disse nunca estive tão bem, me disse, obrigado por ter me dado o maior presente de todos.
Minhas pernas tremeram, ela colou a mão em minha boca e disse novamente obrigado...
Tentei falar algo mais o marido vinha, me deu uma abraço se despediram e foram embora.
Mais tarde tentei falar com ela, mais sempre dava caixa postal.
No outro dia a Renata que ficou em seu lugar, me chamou e disse que o seu Manuel disse que a Dany tinha pedido as contas e que iria mudar pro nordeste, fui até sua casa eles já não moravam mais lá.
Fiquei em desespero, como assim a Danilla era minha filha, eu mal via a menina nem no colo peguei minha pequena, chorei como criança, voltei pra casa sem saber o que fazer. A noite recebi uma ligação era a Dany, me pediu perdão, disse que o seu marido não podia ter filho e ela acabou me usando no início mais depois se apegou demais a mim, disse que ela iria mudar um uma semana que seu eu podia encontrar ela pessoalmente na manhã seguinte pois queria falar comigo pessoalmente, marcamos no shopping na zona norte.
Chegando lá estava ela e minha pequena, a peguei nos meus braços e chorei, ela era a coisa mais linda que eu já avia visto, a Dany me abraçou e disse ela tem os seus olhos, me pediu perdão, me contou que o seu marido concordou em fazer o exame e que ele não era totalmente estéril, mais ele não conseguia engravidar ela, e o tempo estava passando, que seu sogro estava melhor nos últimos tempos mais que não sabia se o tratamento iria dar certo, e que quando a camisinha estourou na primeira vez ela comprou a pirola do dia seguinte mais não tomou depois, nos trepamos já sem camisinha com a desculpa da pirola mais ela nuca tomos, queria ficar grávida, quando a gravidez veio, ela deve dúvidas de quem era o pai, mais sabia que eu era possivelmente o pai, e que após o nascimento ela pediu o exame, e que o Leandro não era o pai, e sim eu, já que ela nunca transou com mais ninguém.
Perguntei se ele sabia, ela disse que não.
O que nos iríamos fazer? Ela respondeu por favor Eder, ela e sua e sei que vc tem direitos, mais eu estou feliz no meu casamento por favor prometo que vou te mantendo informado de tudo, deixa eu e o Lê acha que e o pai, se alguém errou foi eu, ele não merece isso.
Minha cabeça estava a mil, eu com minha pequena nos braços, não sabia o que fazer, chorei, chorei muito, ela disse mais a decisão né sua, estou pronta pra encarar o meu erro, de acabar com minha felicidade, se vc realmente quiser ser o pai, entramos com o processo e eu encaro minhas consequências.
Realmente Dany, eu não sei o que fazer, vc despeja tudo assim de uma vez, vc disse que me usou e eu te amava, vc era tudo pra mim, o que vc acha que eu devo fazer? Te perdoar? Até pode ser um dia, mais vc me apresenta minha filha e na mesma hora pede pra eu deixar ela com outro, vc tem noção do que está me pedindo?
Eu chorou baixinho e disse, perdão, me perdoa, sei que parece que eu só te usei, mais eu gosto de vc, vc me completa, se eu não fosse casada eu não pensaria duas vezes em seu sua mulher, eu te amo, te amo, mais a vida e complicada, perdão...
Eu fiquei em silêncio, dei um beijo na Danilla, não queria larga-la nunca mais, mais sabia que não dependia só de mim, pedi um tempo pra digerir tudo aqui ela disse tá bom.
Passou dois dias ela me liga, queria saber o que eu tinha decido pedi pra ela me encontra no shopping, ela chegou pedi pra irmos pra uma lugar mais tranquilo, fomos a um Hotel F1 mesmo, como uma família. Peguei meu pedacinho de gente no colo, era linda demais. Dany peguntou o que eu tinha decidido, eu disse que não tinha, que não sabia o que fazer, que ela estava pedindo pra eu abrir mão das duas mulheres da minha vida, ela e minha filha.
Ela veio até a mim pegou minha filhinha colocou no bebê conforto e sentou ao meu lado e disse, sei que estou te pedindo muito, o que vc decidi em relação a Lilla eu vou te apoiar, eu te amo, mais o Lê e tudo pra mim, por favor me entenda.
Lágrimas desceram em sua face e ela me beijou no rosto, me deitei na cama e ela também, ficamos alí não sei quanto tempo, a Lilla acordou ela deu de mamar, estava com os seios grandes, ainda não tinha voltado ao seu peso normal, aquela mulher mesmo com tudo que ela fez me deixava louco, o Lilla dormiu, ela colocou ela entre nós dois e disse dorme bebê, papai está conosco.
Ficamos lá um tempão, disse que as deixaram ir, mais que queria participar da vida da minha filha, ela me perguntou como, eu disse que não sabia como, mais que queria participar, ela disse que estava indo embora na Natal-RN, eu disse tá.
Todo ano eu vou visitá-la e vc se vira pra eu ver minha pequena, ficamos ali mais um tempo, as levei perto de ontem elas estavam morando e me despedi no meu pedacinho de gente e da Dany...
Pessoal essa saga acaba por aqui.
Desculpem os erros, beijos...