Bom o que vou relatar agora é a minha primeira experiência como corno manso presente, realmente vendo ao vivo a sua esposa ser devorada por outro homem bem ali na sua frente, mas já adianto que desde a noite do réveillon até o dia em que aconteceu, por diversas vezes fui tentado a disuadir minha esposa da ideia de dar novamente para o Marcelo e desta vez na nossa cama como ele queria, no dia 2 de janeiro eles se falaram duas vezes por telefone, Luciana ria e repetia quase toda hora que ele era um grande safado, na noite do dia 2 para o dia 3, dia que o Marcelo viria devolver a calcinha da minha esposa, tentei procura-la, porém ela negou e disse veementemente:
- Você não queria ser corno? Agora aguenta, só vai me comer depois que meu macho Marcelo me deixar toda abertinha, não adianta mais, agora quem quer ter outros homens sou eu, você queira ou não, ah e tem mais se ficar dando chilique de ciúmes não dou pra você depois dele é você vai ter que se contentar em bater punheta. Aí a safada me deu um leve beijo. Agora se for um corninho bem manso e obediente, terá sua recompensa, agora vai dormir pois amanhã vamos ficar a noite toda acordados.
Percebi pelo tom de voz dela que ela estava sendo sincera, ou eu obedecia as suas ordens ou a perderia, porém fui eu quem havia criado aquela situação, então agora tinha que aguentar, deixo aqui uma dica pra quem tem essa fantasia, muitas vezes é um caminho sem volta, por isso pense bem; no dia seguinte Luciana parecia uma adolescente esperando o namorado, marcou cabeleireiro, manicure e depilação, só apareceu em casa no final da tarde, toda linda, tomou um longo banho, se perfumou toda, e colocou um shortinho curtíssimo, todo socado na sua bunda e marcando bem sua buceta, era novo nunca tinha visto, e apenas um top, além de um lindo sapato de salto, estava uma verdadeira puta, soube depois que foi o Marcelo quem comprou tudo e mandou ela usar, afinal aquela noite ela seria a puta dele; 20:00 hrs o porteiro avisa que tem um homem nos procurando, mando o Marcelo subir, vejo Luciana se apressar para abrir a porta, resignado me sento em um dos sofás, coração disparado, sangue fervendo nas veias, um turbilhão de sensações, a campainha toca, Luciana abre, ele entra, e logo a porta é fechada eles se beijam, um beijo demorado, vejo Marcelo acariciar a bunda da minha esposa, sinto raiva, ciúmes, porém um enorme tesão.
- Você está uma verdadeira puta hoje. Disse ele a fazendo dar uma volta.
- Sim. Responde ela. A sua puta.
Foi só aí que ele olhou para mim, e com um ar de deboche me falou.
- Boa noite Marcos. Tirou do bolso a calcinha da minha esposa. Vim devolver a calcinha que sua mulher esqueceu em casa na noite do revellion, espero que não se importe.
Nessa altura Luciana já havia o conduzido até o outro sofá, bem na frente do que eu estava sentado, sem demora ela abriu o zíper da calça dele e tirou sua piroca já dura para fora, como realmente ela disse era extremamente grossa.
- Realmente você se casou com uma puta. Disse ele enquanto minha esposa acariciava seu pau. Uma linda e deliciosa puta, não queria ver um macho de verdade a fodendo? Pois essa noite vou comer até o cu dessa vagabunda, e fazer ela gozar muito na sua frente seu corno.
Não sei descrever as sensações que sentia naquele momento, uma raiva enorme de mim por ter me colocado naquela situação, um ciúmes enorme em ver a delicada mão da minha esposa brincando com o pau de outro homem, porém o olhar de superioridade do macho me enchia de tesão, o prazer no rosto da minha esposa também me enchia de tesão, meu pau estava duro, sentia que poderia gozar a qualquer momento, isso me dava ódio e ao mesmo tempo orgulho por ser casado com uma linda e deliciosa puta, Luciana passou o dedo pela cabeça do pau do Marcelo.
- Olha corno, ou pau dele já tá babando de tesão pela sua mulherzinha.
Marcelo por sua vez mostrou o shorts dela, sua buceta estava tão molhada que havia molhado o shorts.
- E a buceta dela também está toda molhada de tesão por mim. Puxou o shorts dela com uma facilidade incrível a deixando só de top, esfregou a calcinha na xana melada da minha esposa e depois jogou os dois, o shorts e a calcinha no meu colo. Olha como uma puta fica quando está perto de um macho de verdade.
Os dois se levantaram e foram direto para o quarto, fiquei ali alguns minutos, cheirei a calcinha e o shorts dela, enquanto ouvia ruídos vindo do quarto, quanto finalmente tomei coragem fui na direção da porta, em silêncio, como se não quisesse incomodar o casal, ao chegar na porta me deparei com a seguinte cena, os dois estavam em um delicioso 69, o Marcelo por baixo e minha esposa por cima, parei na porta, enquanto a língua dela percorria a cabeça do pau dele, ela me olhava como que dizendo, "Não era isso que você queria corno?", o pau do Marcelo era realmente tão grosso que quase não cabia na boca da minha esposa, porém puta que se preze sempre dá um jeito, vi ela engolir muito mais da metade da piroca dele até engasgar, sua saliva escorria molhando todo aquele membro, Marcelo por sua vez abria bem a bunda da minha esposa e lambia não só sua buceta, como também seu cu, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão.
- Não era isso que você sempre quis Marcos? Disse Luciana. Ver sua mulherzinha chupando a piroca de outro, tá com o pau duro de tesão né amor, tá adorando ver sua esposa mamando o pau do Marcelo, seu corno.
Nesse momento quase gozei, quem é manso sabe o tesão que dá.
- Pega a camisinha ali na gaveta. Ordenou ela, eu obedeci, Luciana segurou o pau dele e disse. Põe a camisinha no pau do macho que vai arrombar a buceta da puta da sua esposa.
Meio sem jeito coloquei a camisinha naquela piroca grossa, Luciana então se sentou e olhando para mim disse.
- Agora quero que meu corno coloque o pau do macho na buceta da mulherzinha dele. Também meio sem jeito peguei no pau do Marcelo, senti ele pulsar na minha mão, era realmente grosso e duro, coloquei a cabeça na portinha da bucetinha da Luciana e vi aquela pica ir entrando toda até o saco dentro dela. Olha corno tá tudo dentro da buceta da sua esposa, hoje ele vai me arregaçar toda.
Luciana começou a rebolar com o pau do Marcelo enterrado dentro dela, gemia como uma puta, e era isso que ela era, uma puta casada, percebi que ela estava gozando, aquilo me deixou mais cheio de tesão ainda, ver sua esposa gozando no pau de outro não tem preço, sua buceta estava literalmente sendo arrombada pela piroca do Marcelo, eu podia ver bem o pau dele todo melado pelo gozo da vadia da minha esposa, no rosto da Luciana estava completamente o tesão que ela sentia com toda aquela situação.
- Olha amor ele tá comendo sua esposa bem na sua frente. Dizia ela. Você é um corno amor, um corninho bem manso, vem meu macho gostoso, quero dar pra você de quatro agora.
Luciana então ficou de quatro, mas antes de meter nela Marcelo deu um bom banho de língua, fazendo minha esposa literalmente urrar de tesão, sua língua trabalhava bem no cuzinho dela enquanto seu dedo massageava o grelinho, a buceta da minha esposa estava escorrendo de tanto gozo, ele então a fez abaixar o seu troco, de maneira que sua bunda ficasse a mais empinada possível ai veio na posição de cachorrinho, esfregou sua pica na buceta da Luciana.
- Quer sentir minha pica bem fundo na sua racha né putinha?
- Quero, quero que você mostre pra esse corno como se come uma puta.
Marcelo socou seu pau sem dó, e enquanto metia dava tapas na bunda da minha esposa, Luciana parecia que não parava de gozar.
- Tá vendo seu corno safado. Falava o Marcelo. Sua mulher adora meu pau, olha como essa vadia goza.
Eu não aguentei, tirei meu pau para fora e comecei a bater uma punheta, Marcelo comeu a Luciana aasim por uns quatro minutos sem parar, de rerepente ele parou tirou o pau e olhando pra mim falou.
- Olha corno, como eu deixei a buceta da puta da sua mulher. Realmente a buceta dela estava toda aberta como eu nunca havia visto. Depois eu vou fazer o mesmo com o cu dela, agora vou dar leitinho para sua esposa.
Tirou a camisinha, nisso Luciana já tinha se virado, estava de quatro pra mim.
- Vai corno come a buceta arrombada da sua esposa. Disse. Enquanto eu vou tomar toda porra do meu macho.
Pra quem é corno e já comeu a buceta toda aberta pelo comedor sabe o tesão que é, meti gostoso nela enquanto ela mamava o Marcelo.
- Corno tô gozando na boca da sua mulher e ela tá engolindo tudo.
Não aguentei e gozei também, Luciana deixou o pau do Marcelo completamente limpo, nem parecia que ele tinha gozado, aí se virou e nos beijamos apaiapaixonadamente.
CONTINUA.