Enquanto nos beíjavamos, Luciana não parava de acariciar o pau do seu amante, que logo já estava duro novamente, minha esposa então voltou a mamar na pica do Marcelo, fiquei sentado ao lado dos dois e enquanto ela chupava o pau dele me olhava com aquela cara de puta que todo corno ama, como ela estava de quatro o safado aproveitava para enfiar seu dedo no cuzinho da minha mulher, Luciana tinha dado pouca vezes o rabo, por isso era bem apertadinho, praticamente virgem.
- Olha amor. Disse ela. Esse safado vai comer meu cu bem na sua frente, você vai deixar seu corno? Apenas fiz que sim com a cabeça. Então pega o lubrificante pra ele amor, não vou aguentar tudo isso no meu cu a seco.
Peguei o lubrificante e entreguei para o Marcelo, a cena que vou descrever agora, se você é corno e nunca fez aconselho fazer, pois foi uma das melhores experiências que tive até hoje, Luciana ficou de quatro, me abaixe bem na frente dela, olhando para seu rosto e segurando sua mão.
- Amor ele vai arrombar o cuzinho da sua mulher, você vai deixar mesmo. Dei um leve beijo nela. Amor ele tá colocando a cabeça do pau no meu rabo, é muito grosso. O rosto da minha esposa era de dor, mas puta que é puta aguenta tem que aguentar. Aiiiiii caralho seu corno, ele tá arrombando meu cu. Luciana segurava forte minha mão enquanto o safado ia colocando tudo no cu da minha esposa.
- Nunca comi um cuzinho tão apertadinho. Marcelo a segurou firme pela cintura e acabou de empurrar o resto do seu pau, Luciana deu um gemido, muito mais de dor que de prazer. Pronto corno agora o cu da sua esposa é meu, vou deixar ele bem aberto.
Desse momento em diante Marcelo passou a comer o cu da Luciana sem dó, minha esposa gemia de dor pois estava sendo realmente arrombada pelo seu amante, mas aguentou firme, até que pela primeira vez vi minha mulher gozar com alguém comendo seu cu, depois da primeira gozada, seu gemidos já não eram mais de dor, agora eram de prazer.
- Tá gostando né safada. Dizia ele. Rebola na pica do seu macho, vou comer muito esse cu de puta.
E Luciana rebolava mesmo, veio o segundo, o terceiro e o quarto gozo dela.
- Vem corno, abre a bunda da sua mulher pro macho dela gozar nesse cu gostoso dela.
Fiz como ele mandou, abri bem a bunda da minha esposa, e vi o Marcelo encher o rego dela de porra, o safado tinha deixado o cu da minha esposa literalmente arrombado, Luciana estava completamente morta de cansada.
- Chega, não aguento mais pau por hoje. Disse se levantando e indo para o banheiro. Você corno dorme no sofá, o meu macho vai dormir aqui comigo.
Sem dizer uma palavra fui para a sala onde bati duas punhetas antes de dormir, acordei eram 8 horas, ouvindo minha esposa gemendo, provavelmente o Marcelo a estava comendo outra vez, porém nem fui lá no quarto, pelo contrário preparei um bom café da manhã, e esperei os dois aparecerem, já de banho tomado, ele já estava vestido, a puta da minha esposa não, me deu um beijo, tomamos o café juntos e antes dele ir embora tirou do bolso o shorts que ela usava na noite anterior.
- Vou levar, a semana que vem volto para devolver.
Assim que ele saiu, minha esposa me fez uma deliciosa chupeta até eu gozar na sua boca, depois me disse.
- Pode se preparar corninho, pois vai ter muitos outros machos aqui em casa, agora você é casado com uma puta.
Logo conto outras experiências para os amigos e amigas.