O sexo entre eu e a coroa, começaram a ficar cada vez mais frequentes, motéis, sexo em praias, terreno baldio, casas abandonadas eram frequentes.
Vou contar que certa vez essa coroa arranjou um trabalho de madrugada, fazendo aquelas tartarugas da estrada, trabalhava até as 5 da manhã, como tinha carro não era problema pra ela. Nessa época eu morava atrás de uma escola publica, tinha um ginásio grande, ficava tudo aberto, já tinha pensado muito em levar alguma safada ali algum dia, e conversando com a coroa, ela disse que queria me ver depois do trabalho. Sugeri de irmos ali, como ela geralmente me pegava de carro próximo a esse local, foi fácil pra ela lembrar onde ficava, falei que encontrava ela dentro do ginasio, que só era ela estacionar e ir.
Essa conversa aconteceu no dia anterior, ali pelas 8 da noite, jantei, fui dormir, coloquei o celular pra despertar so na vibração.
Acordei uma hora antes, ansioso, já imaginando como ia comer aquela safada, bolei um baseado, e fui la no ginásio, acendi o baseado e fumei, deu metade do beck ela manda mensagem dizendo que ta entrando, meu pau já ficou duro na hora, apaguei o beck e coloquei em cima da muretinha que tinha, ela entrou, nem falamos nada, ja nos beijamos, ela ja botou a mao no pau pau, ja encostei ela na parede, beijei, tirei os peitos dela pra fora, e mamava, que ela tem uns peitoes enormes. ela abaixou e deu uma lambida no saco, ficou mamando o saco e meu pau por cima dos olhos dela, ela tinha trazido até uma toalha pra colocar na hora de ajoelhar, safada pensou em tudo.
Ficou de 4 e eu cai de boca no cu dela, lambi, cuspi, ela gemia igual uma vagabunda, Fiquei em pé atrás dela, flexionei os joelhos e fui encaixando direto no cu, tava tao molhada que nem fiz força ja entrou, ela gemeu, eu segurei na cintura e no ombro e comecei a fuder devagar, e ela gemia e aquilo me dava mais tesão, e ela fazia uma coisa que eu acho que todo homem particularmente adora. Quando elogia o seu pau, nossa ela fazia isso muito bem com uma voz muito gostosa tipo: "Ai, teu pau é muito gostoso." Aquilo me dava mais tesão ainda, e eu metia com mais força, ela começou uma siririca e eu socando no cuzinho da coroa safada: !Sua cachorra, gosta de chegar com a xota melada e o marido nem perceber ne!!. "Gosta do cheiro do teu macho né sua puta" e Ela concordava. Inevitavelmente enchi o cu dela de porra, mas gozei demais, ela pedia, ela fazia questão que gozasse dentro ela me confessava isso, que queria todas as gozadas dentro, e eu gozei no cu dela, que quando tirei a pica, o leite saiu escorrendo pela buceta e pela coxa.
Levantei, peguei o beck na mureta e acendi, ela ainda de 4, tava com as pernas tremendo, não conseguia nem se levantar,, eu falei:" Fica ai, não sai dessa posição nao, ainda vou te comer" Depois que descobrir esse fetiche dela de ser mandada, de ser submissa usei muito a meu favor. Meu pau ainda tava duro igual uma pedra, me posicionei de novo atras dela alguns segundos depois e soquei na xota, e falei: "Agora é sua vez de gozar casada vagabunda" E ela gozou rapido, disse que ja tinha gozado pelo cu, e realmente na buceta ela gozava com poucas metidas, era fácil satisfazer ela, 3 minutos socando e ela gozava horrores,e eu meti muito mais, perguntei se ela queria mais leite na xota e ela confirmou, disse que não era pra desperdiçar que quer chegar em casa e tirar a calcinha e ficar cheirando. Eu ficava louco com aquela putaria, e mais uma vez, inevitavelmente gozei na buceta, segurando na bunda dela, ela continuou de 4 por um tempo, ate conseguir se levantar, a porra tava na coxa inteira, nos despedimos, voltei pra cama, e ela foi pra casa. Quando nos falamos no whataspp depois, ela disse que meu cheiro ficou "empreguinado" nela kkk, enfim,
VOTEM POR FAVOR,
COMENTEM POR FAVOR
Detalhei bastante pra ser muito mais prazerosa a leitura.
Votado, gordinha e coroa safada
amo um cuzinho
Votado, parabens belo conto so faltou fotos desta casada safada.
Do todo e de tudo... acho que vc a ama.
Votado otimo conto e que coroa é essa parabéns
Votado com louvor. Delícia de conto, muito real.