Bom gente, primeiramente já deixe seu like pra me ajudar a destacar meus contos, pra quem não me conhece me chamo Caio tenho 24 anos 1,75- 80 kg branco de cabelo preto e pelos no corpo jeito de homem hétero. Moro sozinho
No mês de julho deste ano, como estamos em quarentena estou trabalho de home office, eu moro em prédio com portaria 24 horas, foi nesse período que percebi que entrou uma pessoa nova na equipe da portaria, um gato de uns 1,80, corpo magro, cabelo curto, sem barba. Depois de uns dias descobri que se chamava Douglas.
Como eu não saia muito, eu o via pouco, uma pena rs.
Bom mas tudo tem seu tempo; teve um dia que eu liguei na portaria pra ver se tinha correspondência, felizmente o Douglas quem atendeu, e gente que voz grossa ele tinha, eu me arrepio todo hahaha.
Ele disse que tinha, então eu respondi que já já eu iria buscar, porém foi passando o tempo e eu acabei me ocupando com outras coisas e acabei não descendo. Isso foi de manhã quando foi por volta das 18:00, minha campainha toca, quando vou atender era o Douglas, ele estava sem uniforme e com minhas cartas.
Levei um susto, eu disse que ele não precisava se incomodar, então ele respondeu que não era incomodo algum, que o turno dele acabou e antes de ir embora ele aproveitou pra me levar.
Como sou uma pessoa muito educada rsrs, perguntei se ele não queria entrar e tomar uma agua, ou um suco antes dele ir embora, ele disse que não precisava, mas eu acabei insistindo e ele acabou aceitando.
Acabei pegando uma cerveja pra ele, ele agradeceu e ficamos sentado no sofá conversando, como ele era novo lá perguntei de onde ele era, onde morava e se tinha esposa kkkk, nem lembro o que ele respondeu pq não me interessava era só pra puxar assunto porém me lembro dele dizer que não era casado mas namorava uma menina ai. Fomos conversando e bebendo, quando vi já estávamos bem "alegres", eu não muito mas ele estava bem mais, ele pediu pra ir no banheiro, apontei a porta e ele foi.
Quando ele saiu seu pau estava um pouco marcado na calça e o zíper aberto.
Acabei olhando e ele percebeu, quando viu pediu desculpa e tentou levantar o zíper porém acho que estava enterrado ou de tão bêbado ele não estava conseguindo kkkk.
Perguntei se ele queria ajuda, ele nem respondeu, logo pensei acho q foi um fora.
Mas algo aconteceu, ele simplesmente tirou a calça e sentou no sofá tentando arrumar o zíper.
Imaginem a cena, o porteiro gato de cueca, bêbado sentado no meu sofá.
Acho que não precisa de mais nada a não ser admirar aquela cena né? Jamais
Sentei do lado dele e disse, deixa que eu arrumo, peguei a calça e dei uns puxões no zíper e falei acho que arrumou. Ele foi tentar por a calça mas ele mal conseguia ficar de pé, então achei que agora era o momento, fui ajudar ele a por a calça e na hora de puxar o zíper, eu dei uma apertada no pau dele, ele me deu um chega pra lá e disse que era hétero, porem seu pau cresceu de um jeito que dava pra ver pela calca jeans a marca dele todinho e nossa parecia ser bem grande.
Cheguei perto dele e perguntei se ele tinha certeza que não curtia pq o pau dele parecia que gostou. Ele ficou sem reação e como já estava tonto, voltou a sentar no sofá. Eu cheguei na frente dele me ajoelhei e comecei a esfregar minha cara no pau dele pele calça ainda. Aquele homem não sabia o que fazer, se saia dali ou deixava acontecer, felizmente o álcool falou mais alto e ele sem força de reagir acabou cedendo a situação, e na hora que eu coloquei seu pau pra fora, foi o momento que ele percebeu que não tinha mais volta.
Saiu um pau de uns 19 cm cabeça roxa, com os pentelho aparado, um saco grande, nossa era um pau maravilhoso, comecei a chupar ele bem devagar, quando ele segurou meu cabelo e começou a força seu pau na minha garganta, aquilo foi me dando muito tesão, chupava aquele pau feito um pirulito, de cima a baixo, chupava aquele saco, com um cheiro de pau de macho, chupava as 2 bolas dele. E aquele homem não parava de gemer, pedindo pra eu não parar, que eu era uma cachorro, safada, fui lambendo todo seu corpo, naquele momento já estávamos os 2 nus, acho que o tesão do Douglas estava tanto, que o efeito do álcool foi passando, ele segurou no meu cabelo me levou ate meu quarto e me jogou na cama, e disse se o veado quer virar minha puta, eu vou tratar você que nem uma.
Vamos a pausa pra imaginar a cena, eu deitado na cama de bunda pra cima e o Douglas nu atrás de mim, com o pau apontado pro céu, duro feito Rocha.
Ele deu um puxão pela minha bunda mandando eu ficar de 4 que ele ia me dar um trato, bom assim fiz obedecendo aquele macho, quando sinto aquela língua, descendo pelo meu rego, até o meu anel, nossa que linguada maravilhosa, aquele homem deve chupar muito a namorada, pq aquela língua estava bem treinada.
Que delicia aquilo, eu não parava de piscar e gemer, quando ele só deu uma cuspida e começou a colocar aquele pau, nossa só a cabeça dele já estava me rasgando, ele colocou tudo mas ficou parado um tempinho até eu acostumar com o tamanho. Felizmente a dor virou excitação e tudo o que eu queria era sentir aquele homem, falei pode meter amor. Nossa aquele homem se transformou, começou a bombar aquele pau de 19cm dentro de mim com força, me chamava de puta, cachorra, bombava meu rabo, e era cada tapa que ele dava, que o meu tesão só aumentava, nossa ficamos nessa por um bom tempo, ele me comia de 4, de lado, de baixo de cima kkk parecia que ele não comia alguém por um bom tempo, até que ele anunciou que ia gozar, já esperando ele gozar em mim, ele me vira e começa a socar seu pau na minha boca, falando que puta tem que beber leite, quando ele goza na minha garganta sinto aquele líquido quente, encher minha boca, nossa e quanto leite, que até vazou um pouco da boca antes de eu engolir.
Nossa aquele homem me levanta e me lasca um beijo, que eu jamais imaginei que iria receber, e disse a partir de hoje, você é a minha putinha e eu sou seu macho. Ele saiu do quarto colocou a roupa e saiu, enquanto eu continuei deitado na cama todo gozado e arrombado.
Deixa um comentário se gostou, e o que vcs fariam comigo.
Muita gente me pergunta então deixa eu já deixar aqui (Todos os meus contos são reais) e eu vou contando conforme vai acontecendo e eu vou lembrando kkk.
Uma foto ilustrativa de como era seu pau.