Bom como é meu primeiro conto vou já me apresentando.Meu nome e caio tenho 19 anos tenho 1,75 uns 76 quilos, branco de cabelos escuros.
Bom vamos lá
Sempre tive uma tara pelo meu tio Mário tem uns 1,80 e uns 90 quilos forte não musculoso e sim grande bem homao branço de cavanhaque e cabelos pretos.
Não sou assumido nem afeminado e nunca tive algum contato com outro homem nem se quer um selinho por medo e não querer me assumir.
Estava eu em casa quando eu recebo uma ligacao deste meu tio me chamando para ir viajar com ele pro interior pra casa de uma tia pois estava sobrando um lugar no carro.
Foi eu ele sua esposa e seus 2 filhos pequenos.
Depois que chegamos e tals a noite fomos pra uma festa onde todos beberam quando chegamos minha tia e seus filhos foram dormir já eu e meu tio íamos tomar banho (como eu queria tomar banho com ele o desejo )lá foi ele tomar banho primeiro, estou eu na sala vendo TV quando ouço um ruído vindo do banheiro, quando chego perto meu tio me chamando pra que eu pegasse a toalha dele. Quando peguei ao chegar perto da porta ele disse pode entrar que estáva aberta,não pensei duas vezes e entrei imediatamente. Parecia que luzes de shows estavam refletindo sobre sua pele molhada ele estava de costa no box mas mesmo assim eu consegui ver aquela bunda com pelos ralos deliciosa, quando eu me deparo meu pal quase saindo da cueca de tão duro, deixei a toalha e sai. Depois que ele saiu entrei pra tomar banho quando estou me ensaboando vejo atrás da porta sua cueca, fui até lá e dei uma bela de uma fungada (cheirar) e uma lambida que desejo insuportável estava dentro de mim como se eu nunca tivesse sentido isso por algum garota. Aproveitei a cueca e bati uma punheta ali mesmo chapiscando o box.
Quando sai meu tio não tinha ido dormir estava na cozinha jantando, dei boa noite e fui deitar na sala onde iria dormir já meu tio era no quarto e passaria pela sala, quando estava deitado ouvi o barulho do meu tio indo até seu quarto imediatamente tirei minha coberta abaixei a bermuda e fiquei só de cueca com a bunda pra cima e roncando e com o olho só com uma brexa pra ver sua reação.
Ao passar por mim vejo uma das melhores cenas meu tio parado apertando o seu pal não tive coragem de me mecher e meu tio foi ate seu quarto .
No outro dia meu tio pede para que eu vá até o mercado com ele de carro, me arrumei e fui com um ódio de mim mesmo por ter perdido uma chance como aquela.
Durante o caminho conversando com meu tio ele pega apenas no meu joelho e fala nossa sobrinho acho que vc puxou o tio pq você está cada vez mais lindo, pronto só bastou ele dizer aquilo e meu pal já estava uma pedra não consigui desfaçar e ele viu. Elê deu risada e disse tá animado com o que? Sem reação fiquei mudo.
Chegamos no mercado fizemos a compra sem nenhuma palavra chegamos no carro estávamos numa rodovia quando meu tio encosta o carro. Perguntando pq não falava nada,sem graça disse não sei você me deixa assim. Ele deu um aperto na coxa que suei até o cu de tesao. Em casa já depois da novela todos foram dormir menos meu tio que ainda iria tomar banho, eu já estava deitado na sala quando ouvi o barulho do chuveiro desligando não pensei 2 vezes e tirei toda minha roupa sim fiquei nu esperando meu tio passar quando derrepente aparece ele em minha frente somente de cueca com um volume que me deu água na boca. Fingindo que estava dormindo sinto meu tio deitando no sofá cama junto comigo e chegando perto e der repente lá está ele de conchinha comigo. Pensei agora é a hora pego sua mão e coloco em meu pal e ele ao perceber que eu estava acordado chega bem pertinho do meu ouvido e diz hoje você não me escapa meu sobrinho.
Que tesaooo virei pra ele olhando de frente a ele e lasco um beijo nele. Mds nunca pensei que aquele desejo desde muito tempo podia se tornar realidade.
Pego em seu pal e começo a chupar aquela vara de 20 cm meio torta pro lado esquerdo branquinha da cabeça rosada com os pelos aparados com um saco enorme pra quem nunca tinha ficado com um homem acho que vendo tantos pornos gays chupei com vontade igual nos filmes chupáva as bolas a cabeça tudo isso naquele silêncio total pra ninguém acordar ele me vira de lado e diz vou comer esse cuzinho agora pq não aguento mais de tesao eu digo pra ele colocar devagar pois ainda era virgem e do nada ele tampa minha boca e em meus ouvidos com uma voz rouca diz:cala boca que você agora é meu viadinho.
Ele começou a lamber meu cuzinho. E colocou seu pal bem na entradinha e começou a forçar quando eu já ia dar um grito de dor ele tampa minha boca e continua enfiando vou sentindo dor e tesao ao mesmo tempo quando ele começa o vai e vem eu vou sentindo um tesao depois de uns 10 minutos ele me comendo ele diz estou pra gozar e tira seu pal de mim e manda eu chupa ele denovo . Estou lá chupando ele quando ele goza na minha boca me obrigando a engolir tudo sem deixar cair uma única gota. Estou eu lá morto suado virado pra cima e com o pal duraço ainda kkk quando vejo meu tio pegano no meu pal e diz que iria retribuir um pouco e começa a chupar não durou nem 1 minuto a chupada é já gozei no lençol .uma pena não ser na cara dele mas ele não deixou. Me limpei e fomos dormir. Quando acordamos estava eu todo feliz e com o cu ardido pa karalho mas com um sorriso de orelha a orelha e meu tio sem dar um piu. Quando estava saindo pra rua meu tio chega perto de mim e diz:
_Hoje vou dizer que vamos sair pra ter uma noite só de homens e vamos pra um motel para que eu possa te comer por todos os ângulos como sempre desejei sem que alguém possa nos ver. Cheguei perto e dei uma apalpada em seu pal ele sorri e sai de perto. E diz a noite o Titio vai te dar umas aulas de sexo. Mau posso esperar sentir aquela vara denovo em mim
Bom gente esse foi meu primeiro conto espero que gostem, desculpe os erros se puderem comentar o que acharam agradeço e se puderem votar agradeço muito.dependendo da reação de vcs conto como foi minha noite no motEl com ele.
Beijos no pal de vocês e até outro dia seus punheteiros .
BJS caioigor69.