(Negro Dot) - Tô louco pra comer um cuzinho sem enrolação, tem local?
Sem foto, só com uma descrição "Preto bi 100% ativo dotato" nem respondi, caí para o lado e dormi, na outra noite a mesma coisa, sempre o mesmo horário por volta das 01:00a.m e despertou a minha curiosidade, mas eu estava cansado, na terceira ou quarta noite, cheguei, tomei um banho mais demorado, e me deitei, passou uns 45min recebo a mensagem
(Negro Dot) - Te vi no ônibus hoje, fui a viagem toda de rola dura, alisando meu pau, quando eu te pegar você não vai escapar pequeno.
Nos apresentamos... e ele sem foto de rosto 27 anos, negro e dot era tudo que eu sabia, sou louco...
(Eu) - Em casa não dá, tem a garagem, como o carro esta lá ficamos bem escondido no canto.
(Negro Dot) - Demorou!
Fui de mancinho, até o portão, ele apareceu, o cara parecia um armario, tava com cheiro de quem tomou banho, suas caracteristicas sumiram na escuridão da noite, abri o portão em choque e fechei com cuidado, e ele atrás de mim, quando eu virei ele me beijou, um beijo intenso, colado, de quem estava esperando por aquilo, me levou para o canto errado, mas eu estava sem reação, é assim que eu fico quando um macho me pega, entregue. Não falamos nada, nos beijando, senti aquela tora na minha cintura, o safado estava sem cueca, e galudao louco por cú, peguei na pica dele apontada pra esquerda, grossa da base até a cabeça e gemi beijando aquela boca carnuda, ele procurou meu cuzinho com o dedo, e me apertou quando encontrou, ficou brincando meu cuzinho, o dedo estava molhado, eu sentia toda a extensão do seu dedo enquanto ele chupava meu pescoço eu gemia baixinho no seu ouvido, colocou a mão na minha cabeça me forçando pra baixo de joelhos, a bermuda dele estava molhada, saltou uma pica enorme, toda preta, pentelhuda, não perdi tempo caindo de boca, fiz o que eu faço melhor, agradar um macho com minha boca, passei a lingua em toda extensão da rola olhando pra ele, coloquei na boca pra babar, engolia sem atingir a garganta, o mastro babando na minha boca, e ele cutucando meu cuzinho.
(Eu) - Que rola gostosa, passo horas aqui sentindo o cheiro e sabor!
(Negro Dot) - Não!
Me pegou, estamos com as calças até o joelho, lascou um beijo e sussurrou.
(Negro Dot) Vira esse rabo quero chupar esse cuzinho.
Caiu de boca no meu rabo, passou a lingua na borda, mordia minha bunda, e voltava a foder com a lingua, eu estava no cio, deixou molhadinho, de quatro, com a pica dele apontada roçando na portinha, eu parecia uma presa quando eu senti uma pressão:
(Negro Dot) - Caladinho, esse cuzinho é meu não vou parar até encaixar!
Gelei!
Continua...
Se já estiver postado vou ler na sequência. Votado. Espero um desfecho tesudo. Abraço
Que delicia adoro um negao de rola grande e grossa.hummmm
Nossa que tava muleke... responsa!
Caralho tô de pica dura.
Tirando o "sem dó" do seu conto, tudo isso, é o que me deixa louca de vontade que aconteça! Betto o admirador do que é belo
delicia de conto e foto
Votado - Delicia !
Delicia neném.. Posta logo a segunda parte pra gente ver você encarando essa batalha...rsrsrs.. Delícia!!!!
Continuaaaa
Delícia de fodida de língua!!! Bem na hora do arrepio gostoso no corpo veio o continua... Depois que o pintão grandão vai entrando tarde demais para sentir medo, né? Uiii!!! Mal posso esperar pelo próximo capítulo. Votadoooooooooooooooooooo!!!
Caralho mano que delicia de conto continua o quanto antes sou viciado em negros
Si, un falo negro para un cuerpecito seductor
Continua.... essa foto de quem é?