Foda boa com um paizão a noite que encontrei no banheirão após uma corrida.

Boa tarde.

vou contar uma nova experiência que tive a 2 dias atras.

Foi um tesão do caralho.

Já estava mal intencionado naquele dia, me preparei para sair para correr na BR após as 17:30 que é o horário que saio do trabalho.

coloquei meu tênis te corrida, vesti um shorts, blusa e mascara, e parti para minha corrida.

OBS: HAVIA TOMADO UM BANHO ANTES DA CORRIDA POIS JÁ ESTAVA MAL INTENCIONADO PRO FINAL DO TRAJETO.

Geralmente faço de 4 a 5 kg, indo e voltando de casa até a BR, no meio da corrida rola uns olhares entre alguns outros caras que passam por mim, e não consigo segurar, acabo correndo com o pau durasso, precisando muitas vezes ajeitar ele no shorts.

quem já lê meus contos, sabe que sou moreno, tenho 1,65, corpo bem legal, malho em casa até a pandemia passar, sou forte.


Pois bem, na hora de voltar da corrida, meu trajeto é passar por uma praça, onde tem um banheiro publico para o uso, tenho tesão pra caralho em banheirão e tenho vários contos aqui referentes.

como estava mal intencionado, aproveitei o pique e fui correndo até o banheiro (correndo mesmo) nisso quando estou prestes a entrar, sai um paizão de camisa de botão jeans, calça, no estilo peão, mas bem simpático, ele sai do banheiro antes de eu entrar, e ao passarmos um pelo outro, nos cumprimentamos com um gesto com a cabeça, e mais uma vez, antes de adentrar ao banheiro olhei para trás, e ele olhou também (isso é um sinal clássico de interesse).

fui até o mictório, me ajeitei, fingi dar uma mijada, e após alguns segundos, o paizão voltou para dentro do banheiro e entrou em um dos reservados, olhei para ele e ele estava com o pau pra fora me chamando para dentro.

logo que entrei no reservado ele perguntou o que eu curtia e disse que era versatil. enquanto isso deu para analisar bem o tipo dele...

era um paizão de seus 40 anos, estilo peão de cidade do interior, porem simpático e bonito, com braços peludos pouco fortes, e mãos de macho comedor.

logo botei ele pra me mamar, e ele chupou gostoso, depois fui pra mamar ele, e nossa, que tesão comecei a lamber a fivela do cinto dele, a calça jeans, até que ele tirou o pau dele pra fora.

Confesso que era fino e pequeno, pra chupar era bom, mas estava com sede se sexo com aquele paizão, e o negocio foi esquentando.

Como já era mais de 20:00 da noite, o banheiro esta tranquilo, sem movimento. porém ele perguntou se eu queria sair dali, ele disse que estava de carro e se eu queria dar uma volta.

não deu outra, saímos discretamente do banheiro (nisso tinha um cara do lado de fora do reservado se masturbando ouvindo a gente) e do lado de fora do banheiro na praça fui em direção a ele e o carro dele.


Nossa meu pau e meu cú estavam piscando por aquele paizão. senti que nossa química estava muito gostosa, ele disse que era de uma cidade vizinha e que de vez em quando está na cidade por conta do trabalho, conversamos e nos acariciamos enquanto iamos pra uma estrada de chão afastada.

chegando lá, era um silencio e breu total, perto de umas roças, mas sem movimento algum.

ele me mandou ir pro banco de trás pra ficar mais confortável.

fui pro banco atras, tirei minha roupa, ele tirou a dele.

No breu total, mas nossa que tesão, comecei a roçar meu corpo no corpo daquele paizão, que delicia, ele tinha o peito pouco definido, poucos pelos no peitoral, corpo bem quente, sem barriga nenhuma. a nossa esfregação estava tão boa, que ele começou a lamber meu peito e eu delirei e comecei a lamber o corpo dele todo.

sou tarado em Axilas e pés. então tomei conta dele todinho, lambi a axila dele, o mamilo , fui descendo enquanto continuávamos nos esfregar bem quente e gostoso a ponto de embaçar todo o vidro do carro e ficarmos um pouco sem ar kkkk

abrimos um pouco o vidro, e ele me colocou deitado no banco e começou a esfregar o pau dele no meu cuzinho, nisso eu já estava delirando de tesão, enquanto nossos corpos continuavam a esfregar, como tanto ele quanto eu somos magros e bem definidos, nosso peito e nossa barriga se encontrava e se encaixava perfeitamente, a ponto do bico do meu peito encontrar com o bico dele, e fazer um vai e vem frenetico e gostoso.

ele diz que quer me comer e que tem camisinha no carro, pegou no porta luvas meio que na pressa, arrancou o plastico, e colocou a camisinha no pau dele, confesso que pelo pau dele ser pequeno e fino, entrou bem fácil, e estava muito gostoso sentir aquele macho quente encima de mim, então eu dei pra ele bem gostoso sem sentir dor, só prazer.

Ele me fodia com vontade, e eu pedia pra ele socar cada vez mais rapido porque o calor do corpo dele estava me deixando maluco, enquanto nos beijavamos bem gostoso, eu meti a mão no meu pau e gozei igual um cavalo, enquanto ele estava dentro de mim, gozei no meu peito todinho, e ele vendo meu leite escorrer no meu corpo anunciou que queria gozar também. com a camisinha dentro de mim, deixei afinal, estava protegido, e muito gostoso.

Ele começou a sincronizar as socadas dele com o gemido de macho, e logo hurrou gostoso no meu ouvido, naquele momento eu sabia que ele havia gozado gostoso, e não parava de dizer que eu era uma delicia, tirou o pau do meu cuzinho e me limpou com uma camisa dele, disse que adora cheiro de macho nas roupas dele.

limpei minha porra na camisa dele, e vesti minha roupa novamente, descansamos por alguns minutos, e logo depois ele deu a volta com o carro, e voltamos pra rua, ele me deixou no mesmo local.

pediu meu telefone e disse que quando voltar quer me ver novamente;.

cheguei em casa, cansado da corrida, e cansado da trepada boa que tive com aquele paizão gostoso.

se rolar com ele outra vez, venho e conto novamente.

Vlw ai caras, espero que curtam esse conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario parrudin30

parrudin30 Comentou em 26/09/2020

MT bom... Tesão

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/09/2020

Inveja do caralho de vocês dois.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 13/09/2020

deliciaaa

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 13/09/2020

Legal o conto cara... Rápido e gostoso como a foda narrada. Abraços!!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/09/2020

Curti pra kralho. Mto bom algo assim, no carro e com bastante pegação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208692 - Apanhei de um Macho gostoso no hotel de BH - Categoria: Gays - Votos: 5
191088 - Foda no hospital com O Cuidador de pacientes tarado. - Categoria: Gays - Votos: 19
182425 - COM O ENTREGADOR DE MOVEIS MADURO. - Categoria: Gays - Votos: 22
175440 - Fui pedalar na BR e mamei 2 na estrada. - Categoria: Gays - Votos: 18
170540 - meu primeiro Fisting no Hotel com casal. - Categoria: Gays - Votos: 16
155526 - FODA NO CARRO COM O MACHO RUIVO PARRUDO. - Categoria: Gays - Votos: 15
146947 - O Cara da roça de moto. - Categoria: Gays - Votos: 15
143621 - Sarro com pedreiro no banheirão - Categoria: Gays - Votos: 16
140034 - Foda boa com o açougueiro do Mercado. - Categoria: Gays - Votos: 35
138995 - Finjo orgasmo com meu namorado, pra FUDER com outros. - Categoria: Gays - Votos: 12
138956 - Sarro com o vendedor de ração - Categoria: Gays - Votos: 17
138899 - Uber no RJ subiu no Ibis comigo. - Categoria: Gays - Votos: 19
138859 - Fui buscar um BECK, e gozei gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 30
138246 - Na Rodoviária esperando o buzão. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil peterfucker
peterfucker

Nome do conto:
Foda boa com um paizão a noite que encontrei no banheirão após uma corrida.

Codigo do conto:
164138

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/09/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0