O que vou relatar agora aconteceu comigo essa madrugada, nossa que tesão que foi
Estou internado no hospital da minha cidade para uma cirurgia, estou internado a uns 3 dias, e estou num quarto compartilhado.
Até então Estou de boa, hospitalizado não fiquei com muito alibído , mas essa última madrugada (05.11.21) fiquei cheio de tesão.
Como eu estava em um quarto no hospital compartilhado, chegou um senhorzinho pra ficar na outra maca, beleza, até então achei que alguém da família dele iria acompanhar, mas depois que algumas enfermeiras o acomodaram, entrou um cara no quarto, cerca de 27 anos, fortinho, pinta de enfermeiro estudante, cavanhaque, cabelo preto, corpo branco porém queimado de sol, um Tesão do caralho, nisso eu estava deitado na minha maca e fiquei com meu pau duro na hora usando a roupa do hospital tampando com o cobertor na cama.
Isso deveria ser por voltar de 09:00 e pouco da manhã de ontem, o menino vou chamar de Thiago, ele se apresentou, prestou os cuidados ao idoso que ele iria cuidar e eu fiquei vendo Tv, de repente ele me chamou
_mano, tudo bom? Prazer. O que aconteceu com vc? Pq está internado?
Falei: _ pow eu caí e vou precisar fazer uma cirurgia na boca
Ele arrepiado: _ Ixi mano que foda né! (Ele tinha uma voz de capixaba, quase sotaque nenhum, mas ao mesmo tempo aquele ar de conversar só por conversar, vozerão de macho) e continuou…. _ eu sou cuidador de idosos aqui no hospital, sempre que alguma família precisa, me chamam e fico aqui dando assistência
Nisso o dia foi passando normal, tomei um soro, ele continuou cuidando do velho, enquanto eu admirava os braços dele… , um bração não exagerado mas com um tamanho top músculo meio definido com umas tatuagem , toda hora eu fingia que olhava pro velho enqnt ele cuidava dele mas eu estava mesmo admirando seu corpo.
No final do dia o velho precisou tomar banho porém na cama, não senti atração nenhuma naquele velho naquela maca pelado sendo banhado, queria mesmo era que o Thiago me desse banho, toda hora eu me pegava de pau duro no cobertor,
Ele me disse que é bem cansativo dar banho em idoso pq tem que fazer muito esforço
No final ele tinha dado banho no velho e estava todo suado, e disse que agora ele que precisava tomar banho, eu falei pra ele que depois que ele tomasse eu iria tomar, Isso ja era quase 19:30 da noite.
Ele perguntou se eu queria tomar banho antes, eu disse que tava de boa que gostava de tomar banho antes de dormir, aliás toda hora ele se prontificava em me ajudar também pra pegar coisas, buscar coisas, ele me disse que trabalhava de cuidador pra pagar a facul de enfermeiro.
Quase 20:00 da noite, o hospital em silêncio, ele foi tomar banho, tomou um banhozao e nisso como o quarto era particular só estava eu, o Thiago e o velho que só dormia o tempo Td, e a porta do quarto do hospital ficava fechada com privacidade.
Eu ouvia do banheiro o chuveiro aberto e imaginando ele se ensaboando se limpando bem gostoso naquele corpo pouco cheinho e pouco definido.
Nisso ele saiu já vestido secando o cabelo e perguntou se eu tinha desodorante, eu peguei da minha mochila e entreguei ele,
Perguntei ele se gostava de ser cuidador, ele disse que era de boa estava treinando para quando se formasse.
Comentei com ele: _ foda é lavar esses velho peladão né kkkkkk
Ele logo disse: _ realmente não é nada atraente hahaahah, prefiro lavar um corpo mais jovem, mas gostoso hahaaha
Nisso fiquei chocado e esfriei na cama, kkkkk ele foi bem direto dando a entender que curtia homens, meu pau endureceu no shorts do hospital na hora, peguei meu desodorante de volta e coloquei na sacola pra levar pro banheiro pra eu tomar banho.
Nisso ia me levantar e pedi pra ele tirar o acesso do meu soro, ele veio perto da minha cama e levantou o braço pra tirar o meu soro, eu deitado fiquei admirando aqueles braços , os pelos da axila dele saltando pela blusa e ele estava com o pau na altura do meu rosto, que tesao, meu pau latejava embaixo do cobertor,
ele fechou o acesso do meu soro e perguntou: _ assim tá bom? E( fez uma cara de safado), falei que tava ótimo e retribui o olhar.
Ele foi em direção a maca do velho sentar numa poltrona e eu me levantei pra ir tomar banho. Levei meu sabonete, desodorante, porém eu estava usando lençol limpo do hospital Td dia pra me secar e roupas do hospital e não tinha disponível no quarto, pedi ele pra pedir a enfermeira na enfermaria pra mim por favor, ele foi….
Nisso eu fui entrando no banho pra ir esquentando a água e descartando a roupa que estava usando e joguei no cesto, a água começou a ficar numa temperatura boa, quando tirei o shorts vi que meu pau estava todo babado de tesão, dei logo um jeito de entrar no chuveiro logo pra disfarçar e esfriar um pouco a tensão.
Depois de me molhar um pouco e passar sabonete, ele bateu na porta e disse que pegou as coisas que pedi com a enfermeira, eu gritei do banheiro que ele podia entrar e por encima da cadeira do banheiro, ele pediu licença e entrou no banheiro
O banheiro do quarto do hospital não tinha box, era simples, só tinha pia vaso chuveiro e muitas barras de ferro para segurança de quem fosse precisar,
Nisso ele deixou encima a roupa pra mim e eu agradeci, nisso ele ficou me olhando e falou que se eu precisasse de ajuda podia me chamar e saiu do banheiro.
Não demorou muito ele bateu na porta perguntando se podia mijar falei que claro, ele entrou no banheiro novamente e foi pro vaso, começou a mijar e eu fiquei de costas pra ele me banhando passando a mão na minha bunda pra lavar, ele riu e falou
_cara faz isso virado pra mim assim não kkkk , (e deu uma risada).
Eu me virei e falei: _ foi mal kkkkk (e ri também)
Ele continuou mijando e me disse que passa muito tempo no hospital cuidando e dando banho em velhos que não sente atração nenhuma, nisso ele se virou do vaso e me mostrou o pau dele e falou: _ aí eu entro aqui e vejo essa bundinha sua…olha como eu fico cara.
Nisso eu olhei e o pau dele tava latejando de tão tudo, em direção ao vaso sanitário, parecia uma seta de tão reto pra baixo enquanto me mostrava segurando a parte baixa da calça.
Eu falei, nossa tá com tesão mesmo em, nisso meu pau endureceu mais ainda também, ele olhou e falou que tava vidrado no meu corpo, malhadinho moreno, que sentia muita atração em pacientes de hospital com roupa de hospital e que ficou doido quando me viu na maca, quando chegou.
Perguntei se ele tava afim de me fuder ali , chamei ele pra entrar no banho tb, ele me disse que já tinha tomado banho mas que tinha maior fetish em comer paciente com a roupa do hospital, falou pra eu terminar meu banho e colocar a roupa do hospital que ia encher meu cu com o pau dele, enquanto batia o pau dele na palma da mão.
Logo eu dei um jeito de terminar o banho, me secar enquanto ele vigiava se entrava alguma enfermeira lá no quarto por causa do velho.
Logo eu já estava todo vestido com a roupa do hospital short e blusa
Ele entrou no banheiro e disse pra mim: _nossa que tara no seu corpo nessa roupa,
Como eu estava machucado eu não poderia fazer muito esforço, ele disse que tudo bem que só de me comer tava ótimo.
Nem pude mamar aquele pauzão porque eu precisava fazer uma cirurgia na boca.
Eu vestido com a roupa do hospital me debrucei na barra de ferro do banheiro ele abaixou meu short e subiu a minha camisa, e começou a esfregar o corpo dele no meu, ele não tirou a roupa toda porque alguma enfermeira poderia chegar derrepente,
Ele só tirou a camisa, e abaixou as calças, continuava esfregando a cabeça do pau dele no meu cuzinho, meu olhos reviravam de tesao de sentir aquela Torá no meu cuzinho,….. nisso decidirmos ligar o chuveiro pra que ninguém ouvisse nenhum barulho
Com o chuveiro só ligado, num canto , e nos no outro, ele pegou o uma camisinha que tinha na mochila dele, lumbrificou mto com o sabonete líquido do quarto do hospital e começou a entrar dentro de miim com aquele pauzão, devia ter uns. 19 cm bem gostoso, com pelos nossa que delícia, eu segurava com as duas mãos a barra de ferro de cara pra parede e flexionava bem o joelho pra ele entrar ainda mais com o pau em em mim, bem gostoso
Quando ele estava dentro de mim ele falou no meu ouvido com o corpo colado no meu cu, que paciente gostoso você é, vai dar muito pra mim né?
Eu respondi: _ sim meu médico, me fode bem gostoso meu médico safado!!!
Nisso ele começou a bombar no meu cu, e eu segurando firme na barra de ferro, eu tava doido pra gozar mas tava tão bom que eu não ousei tirar as mãos para me masturbar
Depois de umas boas estacadas no meu cú, ele falou: _quer leite do seu médico quer??
Respondi ofegante: _quero, goza bem gostoso no seu paciente safado!!!
Ele levantou a ponta dos pés pra empurrar ainda mais o pau dentro de mim, eu dei um gemido e ele enquanto gemia no meu ouvido dizia:
_isso, geme seu putinho pq seu médico te encheu de leite seu safado.
Nisso ele tirou o pau com a camisinha de mim. E tava lotado de porra na camisinha, eu fiquei com mto Tesao em ver aquela camisinha cheia e pedi pra ele amarrar ela.
Nisso que ele amarrou eu peguei a camisinha cheia de leite e comecei a me masturbar esfregando ela no meu pau, ele me vendo fazer aquilo, enfiou um dedo no meu cu e disse pra mim: _imagina que seu médico tá te fazendo um exame bem gostoso!!! (e tocava minha próstata me estimulando,) nisso eu jorrei meu leite no ferro de segurança do banheiro e gemi: _gozei doutor, gozei….
Ele olhou e batendo o pau na minha bunda disse: _isso aí seu putão.
Nisso ele colocou meu short no lugar dnv no meu corpo e ajeitou minha blusa.
Ele perguntou: _curtiu a fantasia?
Eu logo falei: _nossa. Melhor que fantasiar isso só na cama de casa, aqui no hospital ficou ainda mais real vc me deixou doido.
Nisso voltamos pro quarto em silêncio, o velho ainda estava dormindo eu fui pra minha maca, ele me ajudou com o aceso do soro e disse que iria ficar acordado um pouco vigiando o Velho, e eu disse que iria dormir
Nossa que experiência viu, nunca pensei que pudesse acontecer, essa minha foda no hospital vai ficar pra história pra mim e registrada aqui pra vcs
Espero que tenham curtido.
Muito legal esse conto